Acordo em um sofá macio,olho pro lado e vejo um copo de água e um comprimido. Eu não faço ideia de onde estou, tudo ainda está girando,eu sei que eu bebi muito,mas a única coisa que eu consigo me lembrar é que eu estava na boate e ... Meu deus o cara estava me atacando .
Dou um pulo do sofá e por um segundo imagino que o cara deve ter me levado pro apartamento dele,deve ter me abusado aqui no sofá, e por isso estou aqui e quando eu olho pra baixo percebo que estou apenas de calcinha e sutiã, então o meu desespero aumenta e tenho a certeza.
Eu tento levantar,mais eu ainda estou zonza ,porque eu fui beber tanto assim, tudo pra provar pra Aline que consigo beber mais que ela.
Meu corpo reage e começo a me levantar,olho pro lado e vejo uma camisa branca,decido pegar ,pois fugir daqui assim seria burrice .Visto a camisa as pressas e sem querer Bato o braço no copo de agua e ele se espatifa no chão.
Escuto passos atrás de mim ,e quando me viro ...não pode ser ?! Ou pode ?
Rafael Vilela está na minha frente ,só de short me olhando ,juro que não sei se sinto um alívio por não estar com aquele cara nojento da boate ou se me sinto desesperada por estar na frente do Rafael .
E porque estou aqui ... ??? Não ha motivos pra estar aqui.
Então ele da uma passo e para na minha frente ,eu não consigo pensar em nada ... Vamos Gabriela fale alguma coisa ,cadê aquela minha rebeldia,minha cabeça DOI e começo a falar .
_ Por que estou aqui Rafael ,e porque eu estou sem meu vestido ?
Eu vejo desejo nos olhos dele ,e ainda por cima o filho da mae esta com uma cara de safado ,os olhos fixos no meu corpo .
Então ele da mais um passo e começa a falar .
_Eu tirei o seu vestido ,você vomitou todinho nele e no carro do meu amigo ,no caminho ate aqui no meu apartamento .
Meu deus ,como assim eu vomitei ... Eu nunca vomito por causa de bebida ...
_ Como assim eu vomitei no meu vestido e no carro do seu amigo ... E porque você me trouxe pra cá Rafael ?
_ É simples Gabriela ,depois da briga com o cara que você estava se pegando na rua ,você desmaiou ,e eu não sabia o que fazer com você , e você é minha aluna eu não podia deixar você na rua ,então pedi pro Fred te trazer pra CA ,eu iria cuidar de você e depois te levar embora .
Para tudo ... Ele disse que ia cuidar de mim ??? Ai que lindo ... ,não posso acreditar que tudo isso aconteceu e eu não vi ,não senti nada ,juro e juro que nunca mais vou beber assim .
_Você tirou o meu vestido ?
_ Sim,tirei ,eu jamais colocaria você toda suja de vomito no meu sofá ne .
Eu fico parada e olhando e pensando nessa loucura toda .
Então o Rafael começa a andar na minha direção ,ele esta tao lindo ,tao gostoso ,meu deus ,como eu desejo tanto esse homem .
Rafael está apenas de short, daqueles modelos de samba canção ,ele esta sem camiseta ,esta com o peito nu ,eu juro que não sei pra onde olho ,seus braços são fortes ,sua barriga tem gominhos ,e agora ele esta parado na minha frente ,ele esta chegando cada vez mais perto de mim,ele levanta a mao e para no meu cabelo ,então eu dou um pequeno passo pra frente e mordo os lábios ,olho pra boca dele ,e em seguida sinto o seu cheiro ,ele é muito cheiroso .
Fecho os meus olhos ,inclino meu corpo pra frente pra encostar minha boca na dele .
_ Ei garota ta maluca ,não vou te beijar ,só estou relando no seu cabelo porque quero mostrar uma mecha que está com vômito pra te provar que você vomitou ate no cabelo .
Eu não acredito no que eu estou ouvindo ..... filho da putaaaa.
_ Babaca mil vezes babaca, é isso que você é ,esta tirando mais uma com a minha cara .
_ Eu não ia te beijar Rafael ,você é um idiota .
....
Nossa e agora meninas ???
O que sera que vai rolar heim ...
No próximo capítulo eu conto ....
Bjuuuu e boa noite ...
Se estiverem curtindo me falem pra que eu continue .... :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Proibidos
RomanceGabriela é uma garota rica e mimada,filha de um advogado poderoso.Decepcionada com o ex namorado decide ser uma garota fria com os homens ,ate que o destino brinca com o sentimentos dela . Rafael é um advogado formado e honesto,mas que ja sofreu mui...