CAP 3 RAFAEL

278 10 0
                                    

Aceitar um convite para dar aula para uma turma de direito seria algo novo , e eu não sei porque eu entrei nessa furada.

Eu me mudei a 1 mês pra cá, eu morava no Rio de janeiro ,mas a vida tomou outro rumo e agora estou aqui.

Eu fui casado por 1 ano com a Melissa e fui abandonado a 5 meses ,isso mesmo eu fui abandonado .Melissa me traiu com meu sócio .Não vou negar ,ainda estou sofrendo muito com isso .

Vim pra Sao Paulo para trabalhar em uma nova empresa ,e de sorte ou azar ,fui convidado a dar aula na faculdade .

Só que hoje eu vi que isso será mais difícil do que eu pensava ,e de cara conheci uma daquelas patricinhas metidas a dona do mundo ,que já me fez perder a paciência ,só que eu não vou deixar ela atrapalhar a minha aula não .

Eu sei que estou sendo um pouco duro,bom na verdade vou precisar ser, dar aula em uma faculdade daquele porte não deve ser uma tarefa fácil.

Depois de chegar da faculdade entro no meu apartamento e vou tomar um banho ,o Fred um grande amigo meu que mora aqui em Sao Paulo vai passar aqui jaja pra irmos pra uma boate.

Eu acabei de completar 32 anos e sou um garotão de espírito, e pra curar essa minha depre de Melissa aceitei o convite do Fred .

Durante o banho eu me pego pensando naquela aluna atrevida,acho que eu deveria dar uma boa surra nela,daquela de deixar a bunda dela dias e dias doendo.Melhor eu esquecer isso.

Chegamos na boate e subimos direto pra área VIP, Fred fez questão de me apresentar a varias garotas ,bom isso iria ajudar ,nada que uma boa noite de sexo ,pra tirar a maldita da cabeça.

A noite não está tao ruim assim,ha duas mulheres se jogando pra cima de mim,aposto que se eu chamar as duas pra irem pro meu apartamento elas com certeza vão topar.Pela cara de safada delas meu final de noite sera bem divertido .

Depois de vários copos ,eu e o Fred decidimos ir pra algum motel fazer um suruba com essas safadas,sim são safadas,durante a conversa com elas ,elas toparam de cara e começaram a me acariciar e a se tocarem ou seja isso vai ser bem divertido .

Estamos saindo da boate ,quando olho pro lado vejo um casal se comendo ali mesmo ,encostados em um carro ,o cara esta pegando pesado com a  garota ,e pelas atitudes da garota ela não esta curtindo muito não .

Bom isso não é problema meu ,eu já estou bem ocupado com as duas aqui penduradas no meu pescoço.

Quando vou passar na frente do casal ,escuto a garota falando alto... Me solta socorro.

Não sei se ajudo a garota ou se deixo os dois resolverem  ,e então escuto o cara falar ,... Cala a boca sua safada .

E então a garota grita mais alto.... Socorrooooo me solta .

O Fred me olha e puxamos o cara ,o cara se vira pra mim e eu solto um belo soco na cara dele ,que o jogo no chão de imediato ,o cara levanta cambaleando e vem pro meu rumo ,e então eu acerto outros dois socos nele. Em coisa de segundos os seguranças da boate pegam ele pela camisa e tiram ele dali .

E quando olho pro chão sinto um frio na barriga ,e um aperto no coração .

Ela está caída no chão chorando ,e esta passando mal ,é a Gabriela a minha aluna a patricinha .

ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora