Hoje, Mandy voltou!!!! Agora sim, liberada para voltar ao trabalho.
Assim que chegou, ja pegaram um caso!!!
Ela, Jay, Kim, Adam e Kevin foram mandados para uma busca em uma casa.
- Jay e Mandy, entrem na casa - Kevin disse - Adam vá pelo fundo e kim fique na frente.
Jay e Mandy entraram. Jay ficou no primeiro andar e ela subiu para o segundo andar. No primeiro quarto, nada. No segundo, também nada. Porém no terceiro, ela viu um homen, armado na varanda. Um rádio com a voz de kevin repassando varias vezes
"Jay e mandy entrem na casa. Adam vá pelo fundo e kim fique na frente"
Quando adam disse no rádio:
- Gente, estou no fundo, nada por em quanto... - o cara foi na beirada da varanda e disparou.
Um grito foi ouvido no andar de baixo.
Adam
Ela foi correndo dentro do quarto e se agarrou ao cara. A beirada da varanda quebrou e eles dois cairam na piscina do quintal.
Ele tava sufocar ela na piscina, até que ela acertou a cabeça dela na dele. Ele soltou ela e ela voltou para a superfície. Jay e Kim ajudaram ela a sair da piscina.
- Ta tudo bem? - Jay perguntou
- Sim!!! - Ela olhou para o Adam e ele estava com as costas encostada na cerca - Adam!!! - Ela foi correndo até ele.
- Eu to bem!!! - ele disse, ela olhou o peito dele, tinha uma marca roxa imensa no peito - a bala não atravessou o colete.
- Ufa!!! - Ela disse - Ainda bem!!!Aparentemente, o cara que atirou no adam era mafioso. E essa mafia era bem importante.
Porém, eles estão em guerra com outra Mafia. Por isso as 45 armas de fogo e quimicas que eles apreenderam.
E o cara da outra máfia eles estão atrás porque ele matou 3 comerciantes em Chicago em 2 anos.
Então, eles vão pegar o mafioso.- Onde nós podemos achar ele? - Mandy perguntou
- Tem uma área que é "habitada" pela mafia dele. É um bar, na 51 com a 23!!!! - Kevin disse - Ele vai la todas as sextas!!!
- Bem!!! Nossa chance!! - Ela disse - Hoje é Sexta!!!
- Então, oque fazemos? - Adam disse
- Eu tenho uma ideia!!!!!A idéia: Mandy e Jay irem Disfarçados como mafiosos.
Então Mandy vai se Tornar Serena Dyrre e Jay vai virar Louys Markaso.De noite, A Serena (Mandy) e o Louys (Jay) foram para o bar. Eles entraram e fingiram conversa.
Até que o mafioso chegou. Eles tentaram conversar com ele, porém ele apontou uma arma para Mandy quando perdeu a paciência e ela disse
- Ei,Ei!!! Calma amigo, acho que é muito cedo para os fogos não? - Ela disse e a policia entrou.Depois do interrogatório, o cara confessou ter matado todas as pessoas e todos os outro crimes.
- E ai? - Jay disse - Como você ta?
- Bem!! Tipo, fui infiltrada, confrontei um mafioso, usei jaqueta de couro e vestido com decote e... - Ela fez uma pausa e olhou para ele - Eu pulei de uma sacada na piscina com um criminoso!!! - Ela disse toda empolgada!!!
- é, então você ta bem!!! - Jay disse
- É... Eu sei que ficou uma intriga por causa do beijo!!! Mais eu gosto de você!!! Tipo, Desde do primeiro momento que eu te vi!!! Então, espero que tenha sentido o mesmo que eu!!! - Ela disse e ele a beijou!!!
- Pode acreditar que eu senti!!! - Ele disse
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Hank Voight (Nascida para lutar) (Concluído)
FanfictionMandy (Madelyne) Voight Filha do Sargento Voight da Inteligência de Chicago Ela voltou para Chicago depois de 3 anos trabalhando na CIA Seu parceiro é Jay Halstead Ela tera de enfrentar seu passado e muito mais....