Hoje, Mandy acordou com o toque do celular. Jay! Ele estava dizendo que tinha uma reunião na delegacia em 1 hora. Ela desligou o celular e virou para o lado na cama.
- Kevin! Acorda!- Ela disse sacudindo ele
- Bom dia! - Ele disse, bocejando
- Eu não acredito que nos dormimos juntos.... Não conta para ninguém! Por favor! - Ela disse, implorando quase
- Ok, não vou contar! - Ele disse levantando e pegando a roupa.Mandy chegou na delegacia com 30 minutos de antecedencia. Kevin chegou 10 minutos depois. Aparentemente era um caso!
Uma mulher de 34 anos foi morta na casa dela, o único problema é que, ela estava sozinha e não tinha fihos. Quem a achou foi o marido. A inteligência vai investigar.Quando Jay e Mandy estavam saindo da delegacia, jay recebeu uma ligação que aparentemente o deixou bem preocupado.
- Ta tudo bem? - Mandy perguntou quando ele desligou o telefone.
- Vamos ter que passar em um lugar antes da cena do crime!
- Onde?
- Na casa do meu pai!
- Ta tudo bem? Com ele? - Mandy perguntou.
- Aparentemente, não! Ele faltou 2 dias no trabalho, algo que ele nunca, jamais fez! - Jay disse - Então vamos lá, so por via das duvidas! E vou avisar meu irmão! - Jay disseQuando eles chegaram lá, Mandy ficou encantada, uma rua tão linda, cheia de casas coloridas.
- Você cresceu aqui? - Ela disse
- Sim! Eu e meu irmão jogamos muita bola nessa rua! Conhecíamos todo mundo daqui. O Jack da casa no fim da rua que me fez perder meu primeiro dente de leite! - Ele disse e Mandy riu.
Quando eles entraram na casa, tinha um homen velho e cansado sentado em uma poltrona.
- Oi, pai! - Jay disse
- O que ta fazendo aqui? - O pai dele perguntou
- Você faltou dois dias no trabalho! Lógico que eu iria vir! Essa é a Mandy, ela é minha parceira. - Ele disse - Eu chamei o Will, ele ta vindo! Vou ficar aqui até ele chegar!Quando Will chegou, um outro médico estava junto com ele.
- Oi pai! - Will disse
- Ja disse que estou bem! - O pai deles disse de novo e com raiva.
- Pai esse é o Connor, cardiologista do Med. Connor aquele é o Jay e a Mandy!
- Eu vou falar de novo, eu estou bem!- O pai deles disse novamente
- Pai, você não esta nem conseguindo falar direito! - Jay disse
- E eu tenho que ficar ouvindo conselho de um moleque que fez xixi na cama até os 9 anos? - O pai deles disse e Mandy riu.
- Aparentemente, você não muda! - Jay disse, envergonhado - Vem Mandy vamos voltar para o Distrito.
- Tchau... - Ela disse para todos na sala antes de sair.Quando eles estavam voltando, Mandy perguntou
- Seus pais são separados? Não vi sua mãe na casa!! - Ela percebeu que Jay ficou incomodado.
- Minha mãe....Morreu! - Ele disse e Mandy sentiu sua bochecha esquentar - Ela tinha câncer... Eu tinha 6 anos... - Ele disse
- Eu... sinto muito! - Ela disse e ele deu um pequeno sorriso triste
"Me arrependo de ter feito essa pergunta!" Mandy pensou
Eles ficaram em silêncio por um bom tempo.Depois de muita investigação, doi descoberto que o Marido matou a esposa (Como sempre acontece). Mandy ficou pensando na conversa com Jay o dia inteiro.
Mais tarde, no Molly's, Mandy estava bebendo, quando Jay chegou! Ela foi falar com ele.
- Jay! - Ela disse
- Oi?
- Me desculpa... Por aquela pergunta... - Ela disse
- Tudo bem! É bom falar disso as vezes! - Ele disse
Ela abraçou ele
- Eu sinto muito....
- Obrigada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Hank Voight (Nascida para lutar) (Concluído)
FanfictionMandy (Madelyne) Voight Filha do Sargento Voight da Inteligência de Chicago Ela voltou para Chicago depois de 3 anos trabalhando na CIA Seu parceiro é Jay Halstead Ela tera de enfrentar seu passado e muito mais....