Hoje a inteligência investigou um caso bem bizarro. Um cara que atacava mulheres. Tipo ele chegava na casa da pessoa, invadia, mata a pessoa e saia.
Bem estranho!!!!
Por não ter testemunha nem nada, eles começaram as cegas.Eles passaram o Dia inteiro investigando,procurando, e tudo mais, mas não acharam nada.
Ja de noite, els foram dispensados. Mandy foi para a casa dela. Quando chegou lá, notou que a porta estava entre aberta. Lógico, que ela pegou a arma e entrou. Na sala não havia nada, mais no momento que ela entrou na cozinha alguem pegou ela pelo pescoço e tentou sufoca-lá.
Ela bateu com o cotovelo na pesso a tentou correr mais ele pegou ela pela cintura e a ergueu. Ele jogou ela por cima de uma mesa. Ela caiu no chão. Ela pegou um pedaço de madeira da cadeira quebrada e quando o cara se aproximou ela bateu com o pedaço na cabeça dele. Quando ele recuou ela certou um chute na barriga dele. Ela se levantou e tentou correr mais ele a segurou de novo. Ela se mexia, chutava e tudo mais e ele não a soltava. Ele arrastou ela para o banheiro e a jogou na frente da privada. Ela tentou se levantar mais ele segurou ela pelo cabelo e jogou o rosto dela dentro da privada tentando afoga-la. Quando ele levantou a cabeça dela, ela bateu com a cabeça dela na cabeça dele. Quando ele recuou, ela se levantou e tentou correr mais ele atirou na perna dela. Ela se segurou no sofá, com muita dor, ele pegou ela pelos ombros e jogou no sofá. Quando ele ia para cima dela, ela se jogou para o lado e caiu no chão fazendo ele cair no sofá. Com muita dificuldade, ela se arrastou até a cozinha e pegou uma frigideira. Ele apareceu atrás dela, ela deu com a frigideira na cabeça dele. Ele deu para trás mais ja voltou logo em seguida. Ele pegou uma faca e tentou acerta-lá, mais ela desviou. Ele foi tentado acerta-la até que a pegou no braço,ela deu com a frigideira com força na cabeça dele. Enquanto ele ficou desnorteado, la se arrastou até a sala. De repente, ele pegou ela com uma mão pelo pescoço. Ela tentou acerta-lo com um soco mais ele segurou o punho dela. Ele torceu o punho dela.
Ele colocou as duas mãos no pescoço dela e sufocou ela. Nesse momento ela percebeu, ele não iria deixar ela sair viva, então ela fechou os olhos e parou de lutar. Então ele a soltou. Ela caiu no chão como um boneco de pano. Depois de 2 minutos ele foi embora. Então ela abriu os olhos. Ela, com extrema difculdade, foi até a bolsa dela, pegou o celular e ligou para Jay
- Alo?
- J-Jay!!!
- Mandy? Mandy oque foi?
- J-Jay.... - Ela disse gaguejando - M-Me A-Ajuda....
- Onde você esta?
- Em c-casa.... v-vem rápido.... - Ela disse e soltou o celular.Depois de dois minutos, ele chegou.
Ele fala com ela e ela ouvia mais não tinha forças para responder. Quando ela desmaiou a Ambulancia chegou....Continua.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Hank Voight (Nascida para lutar) (Concluído)
أدب الهواةMandy (Madelyne) Voight Filha do Sargento Voight da Inteligência de Chicago Ela voltou para Chicago depois de 3 anos trabalhando na CIA Seu parceiro é Jay Halstead Ela tera de enfrentar seu passado e muito mais....