Lua de mel

*Julie*

Acordei com o som do despertador, devem ser 04:00, o avião para a nossa lua de mel misteriosa sai às 05:00, olhei para o lado e Luke abriu os olhos

Eu: Bom dia, marido - ele sorriu

L: Bom dia, esposa - ele me beijou

Levantei e tomei um banho, coloquei uma roupa bonita porém confortável para viajar, quando eu saí do banheiro foi a vez dele, logo estávamos no aeroporto

Embarcamos e eu ainda não sabia onde estávamos indo até o piloto dar os anúncios e nos desejar uma boa viajem até Paris, PARIS! Meu sonho era conhecer Paris

Eu: É sério isso? Eu não tô sonhando não né? - ele riu

L: Não é sonho meu amor, é verdade, estamos indo pra Paris - beijei todo o rosto dele - Calma que a surpresa está apenas começando - ele beijou minha testa

Eu: Me surpreenda, Sr Molina

L: Pode deixar Sra Patterson

Quebra de tempo

Acabamos de aterrissar em Paris, do aeroporto dava para ver a torre, tiramos uma foto aqui assim como tiramos uma foto no avião, eu não entendo nada do francês e o Luke sabe algumas palavras, pelo menos tenho alguém pra me ajudar

Entramos no táxi e fomos até o hotel, ele era lindo, tinha uma cama enorme, janelas grandes que iluminação o quarto, o banheiro era espaçoso e tinha uma banheira, ao lado da cama tinha um balde com gelo e champanhe, na sacada dava para ver o Arco do Triunfo, tinha uma mesa pequena e redonda, tudo está sendo maravilhoso

Deixamos as malas no quarto, abrimos o champanhe para brindar e bebemos abraçados na sacada apreciando a cidade luz

Terminamos nossa bebida e saímos pra almoçar em um restaurante próximo, a comida estava maravilhosa, tiramos muitas fotos de vários momentos nosso e da paisagem, visitamos os dois principais pontos turísticos, a torre e o arco, vamos ficar uma semana aqui então temos muito tempo pra conhecer a cidade

Depois de andarmos muito e tirarmos várias fotos, fomos para o hotel descansar um pouco, só descansar mesmo, acordamos e fomos tomar um banho de banheira juntos, saímos e nos arrumamos, eu coloquei um vestido amarelo um pouco curto já que está calor aqui, Luke colocou uma camiseta e uma calça jeans, entramos no táxi e fomos a um restaurante que fica em baixo da torre para jantarmos

A torre toda iluminada é simplesmente perfeita, meu sonho era conhecer esse lugar e agora eu pude realizar ele ao lado do homem que eu amo

Eu Obrigada por tudo, eu te amo - dei um selinho nele

L: Eu tbm te amo, e obrigado você - ele me deu um selinho

A comida estava maravilhosa, saímos do restaurante e fomos caminhar um pouco, a noite estava estrelada, a lua estava linda, durante a caminhada nós conversando e trocando declarações, pegamos um táxi e voltamos pro hotel, entramos no nosso quarto e finalizamos a noite com muito amor

Dia seguinte

Acordei com os raios do sol entrando pela grande porta de vidro na frente da cama, olhei para o lado na cama e estava vazio, olhei para fora e vi ele já arrumado e arrumando a mesa com o café da manhã, sorri com a cena, meu sorriso apenas aumentou quando um raio de sol bateu na aliança de casamento o que fez ela brilhar imensamente, olhei para a minha aliança, isso tudo ainda parece um sonho, um sonho maravilhoso

α вlσguєírα є σ cαntσr  -🄹🅄🄺🄴- (🄹🄰🅃🄿) (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora