Capítulo 1

71 9 0
                                    

"-- É só isso?

Lápis Lazuli 17-M ficou inseguro e nervoso, tinha certeza que havia se saído melhor do que todos os outros Lápis, então não sabia o que havia feito de errado. Engoliu o ar, olhando ao redor em busca de ajuda, mas quando não encontrou nenhuma só concordou lentamente com a cabeça.

-- Que decepção, eu esperava mais. Não volte a me incomodar com coisas desnecessárias novamente Sodalita.

-- S-sim meu Diamante.

A visão do Diamante Azul sumiu da tela, fazendo sobrar só o Sodalita e o Lápis Lazuli. Sodalita levou um segundo para se acalmar e transformar seu medo em raiva contra Peridote.

-- Você pode sair agora. - sua voz continha uma calma que ele não sentia, Lápis estava paralisado pelo choque, então acabou ficando mais do que devia, ouvindo as palavras de Sodalita quando o mesmo se virou após mandar Lápis sair. -- Não acredito que eu corri o risco de ser estilhaçado por confiar num Peridote, nunca mais vou cometer esse erro de novo. - Ao terminar de falar Sodalita notou que não havia ouvido a porta se abrir e se virou, vendo que Lápis ainda se encontrava ali, isso o deixou com ainda mais raiva. - O que você ainda esta fazendo aqui? Saia antes que eu faça que te arrastem para fora.

Lápis se encolheu, entes de se virar e sair correndo dali.

-- Gem inútil."

"-- Não, ainda não é o suficiente.

Uma enorme quantidade de agua estava sendo erguida no formato de uma torre, subindo tão alto que não dava para ver o final, e na base dessa torre estava o Lápis Lazuli 17-M, ele era o responsável por aquilo. Atualmente estava muito distante do planeta no qual emergira, treinando para se tornar mais forte do que era agora. Treinar era um conceito estranho para gems, todos emergiam com a sua própria força e ninguém pensava se era ou não possível se tornar mais forte do que era no momento que emergiou, Lapis fora o primeiro em se questionar se isso era possivel e agora estava se esforçando para provar que isso era possível.

O planeta no qual se encontrava tinha um gêmeo, um planeta menor que o orbitava, ambos eram feitos de 80% de água, o que era perfeito para o seu treinamento, fora isso a gravidade de ambos os planetas era forte tornando a água bem mais pesada do que normalmente seria. Gems não eram afetados pela gravidade, mas o mesmo não se aplicava as coisas ao seu redor.

Sua torre de água estava na metade do caminho para se encontrar com o seu planeta irmão ainda assim ainda estava longe de o alcançar por completo e Lápis ainda estava longe de estar nem que fosse um pouco satisfeito, de forma que estava se esforçando para a fazer subir ainda mais, entretanto ele estava alcançando o seu limite, seus braços tremiam. Ele não estava aguentando nem segurar aquela torre quanto mais a erguer, mesmo assim ele se recusava a desistir.

-- Vamos só mais um pouco.

Colocou o máximode esforço possível e a fez subir mais um pouco, entretanto aquele foi o seu limite, a torre começou a tremer e desmoronar. Lápis arregalou os olhos e tentou a todo custo segurar aquele tanto de água, mas foi em vão, não conseguia invocar nem que fosse um pingo de poder, estava exausto, e isso resultou nele sendo soterrado pela água que caia, pois nem voar ele estava conseguindo.

A água o empurrou em direção ao chão, e ele se virou o mais rápido que conseguia, era preferível que a água atingisse sua gem do que as pedras que compunham o chão do oceano, pois mesmo a agua sendo mais pesada do que deveria ela ainda não era o suficiente para quebrar a sua gem, mas a mesma coisa não aconteceria se a água o empurasse em direção ao chão o fazendo bater sua gem nas rochas, nessa situação ela podia muito bem rachar. Tentou evitar as pedras pontudas que o fariam pufar até que o oceano se acalmasse e quando ele assim o fez Lapis se pos de pé e caminhou até a praia mais próxima, deitando na areia macia assim que chegou. Suas roupas estavam em frangalhos, mas isso não o preocupava, ele poderia arrumar isso assim que descansasse um pouco, a única coisa que importava agora era que ele havia falhado de novo.

Steven Universe AU - Um Brilho SingeloOnde histórias criam vida. Descubra agora