👼 𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 6 👼

1.8K 150 43
                                    

𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐃𝐄𝐈𝐍𝐄𝐑𝐓

New York; EUA
Terça-feira
16:10 da tarde

  Quando Noah me disse que queria mudar, e ser um bom pai, meu coração só faltou pular pra fora. Stella sempre era a última a sair, até porque ou Noah esquecia a mesma, ou o motorista demorava demais, então eu fazia companhia para a pequena, e nesse meio tempo ela me contou sobre a vida dela.


  Eu criei um laço muito forte com ela, era como se eu estivesse ligada a mesma, eu sabia que tinha a necessidade de cuidar dela, e é isso que eu vou fazer.

  Crescer sem uma mãe não deve ser nada fácil, ainda mais com um pai quem não dê muita atenção, eu já tive vários traumas com meus pais, e isso eu não desejo pra ninguém.

  Por sorte eu só precisaria trabalhar até as 16:30, o mesmo horário em que as aulas acabam, porém o que seria difícil é a noite, mas tudo pela minha pequena.

  As aulas já haviam acabado, os alunos já haviam ido embora ou estavam do lado de fora, eu e Stella estavamos na sala de música ainda, esperando por Noah, e enquanto ele não vinha, eu aproveitei para arrumar a sala.

Everybody wanna steal my girl - eu cantava enquanto arrumava as cadeiras -

Everybody wanna take her heart away - Stella me acompanhava -

Couple billion in the whole wide world, find another one 'cause she belongs to me - cantamos juntas e escutamos palmas, logo avistando Noah sorrindo para nós -

─ Pai! - Stella corre em direção ao mesmo e ele á pega no colo -

─ Hey... A quanto tempo tá ai? - pergunto envergonhada e vou em direção aos dois -

─ Tempo suficiente pra perceber que sua voz é incrível - ele fala e eu coro rapidamente - Vamos? - pergunta e eu assinto -

  Pego minha bolsa e saímos da sala, logo indo para o estacionamento, ele pega a chave do seu carro e liga o alarme, logo avisto uma BMW preta apitar.

  Ele abre a porta de trás e coloca Stella na cadeirinha ali, e logo abre porta para mim e eu adentro, ele da a volta e entra no carro, e arranca o mesmo.

─ Que tal irmos na sorveteria? - Noah pergunta e Stella sorri imensamente -

─ Sério?! - ela exclama feliz e surpresa - Ebaaaa - a mesma fala batendo palmas - A gente vai tomar sorvete Sininho! -

𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐜 𝐕𝐨𝐢𝐜𝐞⎥ ⁿᵒᵃʳᵗ (𝑯𝑰𝑨𝑻𝑼𝑺)Onde histórias criam vida. Descubra agora