𝐍𝐎𝐀𝐇 𝐔𝐑𝐑𝐄𝐀
New York; EUA
Domingo
08:39 da manhãAcordo com os raios do sol em meu rosto, devo ter esquecido a janela aberta ontem.
Abro meus olhos lentamente, mas logo me arrependo pela ardência que sinto.
Eu chorei a noite inteira praticamente, e não conseguia dormir de maneira alguma, até porque eu havia me acostumado com o calor do corpo de Sina.
Depois de muita luta, me levanto e vou para o banheiro, me olho no espelho e vejo meus olhos enxados e as olheiras eram notáveis também. Me despido e entro no box, ligando na água quente, fazendo meu corpo se arrepiar, lavo meus cabelos com um shampoo com cheirinho de coco, que Sina me obrigou a comprar, já que ela adorava fazer cafuné em meu cabelo e cheirar o mesmo.
Me ensabôo e me enxaguo rapidamente, logo desligando o chuveiro e saindo do box, e enrolo uma toalha na cintura. Faço minhas higienes matinais e saio do banheiro, indo para o closet.
Visto uma boxer preta, uma calça jeans escura com alguns rasgos no joelho, e uma camiseta azul marinho. Coloco meus brincos em formato de Raios, alguns anéis e meu perfume. Calço um tênis branco, dou uma ajeitada em meus cabelos e saio do quarto.
Vou para a cozinha e resolvo fazer um café, pra poder me manter intacto e de pé.
Assim que a cafeteira apita, coloco o líquido em minha caneca dos Friends, e me enconsto no balcão.
Normalmente eu acharia normal todo esse silêncio aqui em casa, já que todos os finais de semana Stella passava na casa de Joalin, e eu nunca havia reparado o como era horrível ver tudo em silêncio, ainda mais sem elas comigo.
Eu preciso de conselhos, e só tem uma pessoa que eu confie, além da minha irmã é claro, porém se eu fosse atrás dela, era capaz da mesma me matar.
──────────────────────────
𝘔𝘦𝘶 𝘨𝘢𝘺🔥Josh?
Fala gostoso
Já tá com saudades daquela noite né?..Te manca rapaz
Preciso de conselhosPsicólogo Josué ao seu dispor
Qual seria o assunto?Mulheres e amor...
Eita que o negócio é sério
Se não fez nenhuma cagada não né?Eu sempre faço uma cagada
Só que dessa vez, eu magoei quem eu mais amava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐧𝐠𝐞𝐥𝐢𝐜 𝐕𝐨𝐢𝐜𝐞⎥ ⁿᵒᵃʳᵗ (𝑯𝑰𝑨𝑻𝑼𝑺)
Fanfiction+ noart⎥ Noah Urrea. Um homem frio, amargo e triste, dono de uma das maiores empresas de Nova York, o que o torna o maior milionário da cidade. Perdeu sua esposa no parto de sua filha, deixando apenas lembranças, tristezas e a pequena Stella. Noah n...