Apareceu a margarida whwoajsi perdaaao pela demora, eu fiquei esperando a nova capa ficar pronta para poder atualizar, rs. O que acharam? Temos banner também! E um "capítulo extra" com cast, vão dar uma olhada :)
Leiam as notas finais por favoor!!
Esse cap tem mais de 4.400 palavras! Enooorme pra compensar a demora, então aproveitem!!
COMENTEM GENTE, POR FAVOOOR!!!
Chega de enrolação.
✨ Boa leitura! ✨
Emma Miller Pov'sA noite anterior foi ótima, dormi com uma sensação boa no peito e meus pesadelos foram substituídos pela repetitiva cena de Jimin e eu nos beijando encostados no meu carro. Eu não esperava por esse acontecimento, por mais que eu tenha pensado que poderia rolar não foi algo que eu realmente tenha cogitado, afinal, nós só nos vimos duas vezes antes da noite passada. Mas ainda sim eu sentia uma conexão entre nós. Talvez pelo fato de ele ter sido o primeiro cara que me envolvi depois de me livrar do Hyuk, ou possivelmente pelo fato de saber que ele é o progenitor da minha filha.
Pensar nisso às vezes me deixa com medo. Conversei com Harley sobre isso algumas vezes ao decorrer da semana e ela deixou claro que entende meu lado, mas que ainda sim acha que estou errada por não contar a Jimin algo tão importante e que ele tem todo direito de saber.
Pensei bastante nisso também antes de dormir. Sei que meu medo de uma aproximação nova à minha filha é sobre todo o trauma que tenho devido ao meu relacionamento passado. Tenho medo de que magoe minha garotinha, que ela se engane gostando muito de uma pessoa e depois veja que está enganada sobre a tal. O receio de confiar em alguém me invade automaticamente.
Então depois de muitas horas acordada resolvi que vou dar uma chance a Jimin. Vou tentar me aproximar aos poucos, tentar conhecer um pouco dele. O mais lentamente possível. Quando eu achar que chegou a hora, que ele é uma pessoa aceitável para um convívio com minha filha, eu posso me preparar para uma conversa séria com ele.
— BOM DIA, MAMÃE!! — Meus pensamentos matinais são interrompidos assim que um furacãozinho cor de rosa passa pela porta do meu quarto gritando e em um piscar de olhos se encontra pulando na minha cama completamente descabelada e eufórica.
— Mas que animação, hein! — Sorri para a loirinha que já tinha suas bochechas coradas. Em um piscar de olhos ela se enfiou debaixo das cobertas comigo, me abraçando apertado e fazendo-me derreter de amores. — Bom dia, meu amor!
— Nós vamos passear hoje, não é mamãe? Hoje é sábado! — Os olhinhos verdes brilharam enquanto encarava os meus, esperando uma resposta positiva com um biquinho pra lá de fofo nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the Storm | Park Jimin
FanficEmma Miller, aos seus 17 anos, pensou ter encontrado seu príncipe encantado. Tudo que ela sempre sonhou... Mas para o seu azar, ele virou sapo. Se aproveitou de um momento de fragilidade e a falta de apoio à garota para mexer com a mente dela e faze...