Seattle, 2019
18:45 pm
Emma Miller Pov's
Entro em casa livrando meus pés do scarpin preto e os deixando em um canto perto da porta. Jogo minha bolsa, celular e as chaves do carro no sofá e finalmente posso respirar fundo em alívio. Ser advogada realmente é exaustivo, tanto mentalmente quanto fisicamente... Minha bunda já deve estar quadrada de tanto tempo sentada na cadeira do meu escritório.
— Olha como a sua mãe é uma bagunceira, Ali. — Me viro e vejo Harley descendo as escadas com minha filha nas costas, ambas descabeladas.
— Tá vendo mamãe, você reclama quando eu faço bagunça mas você também é bagunceira que nem eu... Acho que você puxou a mim. — Minha princesa me olha agarrada no pescoço tia. As bochechas salientes coradas e a franjinha colada na testa por conta do suor.
— Também acho que puxei a você, chiponguinha. — Ri com a inocência dela. — Mas você não acha que está esquecendo algo não?
Logo ela pula das costa da mais velha e corre em minha direção com os bracinhos abertos e o sorriso gigante no rosto repuxando mais ainda seus olhinhos verdes iguais aos meus. A pego no colo e encho as bochechas rosadas de beijos a apertando em meus braços.
— Mamãe sentiu tanta saudade da minha bebê... — Dou um cheiro em seu pescoço sentindo seu cheirinho suave de morango misturado com o suor.
— Eu já sou mocinha mamãe! Por que demorou tanto hoje? — Me encarou.
— A mamãe pegou muito trânsito hoje... Uma pessoa bateu com o carro e ficou difícil pra passar. — Justifiquei.
— Nossa... Ela se machucou mamãe? — Me perguntou com as mãozinhas na boca num ato de surpresa.
— Não sei amor, eu não vi direito. Tinha muita gente. — Respondi colocando-a no chão.
— Hoje em dia ninguém olha por onde anda, credo. — Disse minha melhor amiga com toda sua "sensibilidade".
— Não dá pra julgar sem saber o que houve Harley. — A repreendi. — Ela deu trabalho hoje?
— Fora a energia inacabável, não nenhum. Mas ela não dormiu durante a tarde, então provavelmente vai dormir mais cedo hoje. — Indagou prendendo os cabelos curtos e escuros em um rabo de cavalo.
— Que bom, eu estou exausta... — Me espreguicei e me joguei no sofá vendo Alice distraída com um quebra-cabeça, sobre o tapete emborrachado no canto da grande sala.
— Você sempre está. Sério Emma, você deveria sair da rotina de ir e vir do trabalho pra casa. Por que não sai pra se divertir? — Sentou ao meu lado.
Harley sempre implicava com isso. Sempre dizendo que eu deveria sair mais de casa e parar de viver com medo. Por isso comecei a levar Alice para alguns passeios aos sábados e ir jantar em algum lugar legal aos domingos. Mas Harley ainda insistia que eu era jovem e deveria sair mais. Parece que não entende que eu sou mãe de uma garotinha de quatro anos e tenho que arcar com minhas responsabilidades, mesmo ela sempre se oferecendo pra ficar com Alice para eu poder "curtir".
VOCÊ ESTÁ LENDO
After the Storm | Park Jimin
FanfictionEmma Miller, aos seus 17 anos, pensou ter encontrado seu príncipe encantado. Tudo que ela sempre sonhou... Mas para o seu azar, ele virou sapo. Se aproveitou de um momento de fragilidade e a falta de apoio à garota para mexer com a mente dela e faze...