Capitulo 5

1.7K 136 73
                                    

Pov Any

Eu tava blincando no qualto até que eu sinto minha blusinha ficar molhada.

Dloga,o leite.

Eu não contei pla vocês mais ao invés de menstluar eu tenho leite no meu peito.
Não quero contar plo joshy,ele pode me mandar embora,e eu não quelo molal na lua.

-any,princesinha da tiaaa-a tia sav entra no quarto de surpresa me deixando assustada e sem tempo de esconder a parte da minha blusa molhada.-o que é isso princesa?

-é...é que...não é nada-tento ser convincente mas acabo gaguejando.

-me conta,juro que não conto nada pro josh!

-tudo bem-suspiro-é que...eu não menstruo...ao invés disso,eu meio que tipo,tenho leite no meu peito-coro de vergonha.

-o neném,não fica assim,não tem problema-ela faz um carinho em mim e me ajuda a levantar,mas você devia contar pro josh.

-mas e se ele me devolver?

-ele não vai...confia em mim.

-eu não vou conseguir contar-nego com a cabeça-você pode contar por mim tia sav?-

-tudo bem,eu conto-sorrio pra ela.

Ela sai do qualto plovavelmente pla ir falar com o joshy,e eu vou até o banheiro trocar de blusa.

Pov josh.

Eu estava exausto,só queria ir pra minha cama e abraçar minha baby.

Escuto três batidas na porta e a voz da sav perguntando se eu posso entrar.digo que sim e ela entra.

-eu quero te contar uma coisa-peço que ela sente e assim ela faz.- não surta,não assusta ela!

-o que aconteceu Savannah?alguma coisa com a any?responde!-meu tom é de preocupação.

-é que a any...meio que ao invés de menstruar...ela produz leite!-ela me olha com medo da minha reação.

-igual a Aline-sussurro.

-droga joshua,era esse meu medo,esquece essa garota,ela não merece que você pense nela,a any tinha medo da sua reação e que você a mandasse embora,por isso eu vim aqui te contar.-uma pausa-a any não é a garota cujo nome começa com A,ela nao é!-sai irritada.

Eu nao tenho culpa de pensar nela,ela foi o grande amor da minha vida,a sav diz que ela tem culpa e que era uma vadia,mas eu não acho,ela não teve um pingo de culpa,eu sei que não.

E a any...a any quando eu pensei que não podia ser mais perfeita,descubro isso.

Vou até meu quarto e encontro ela na cama assistindo desenho.

Olho pro seio dela querendo colocar minha boca ali mas me contenho.

-oi baby-ela sorri pra mim e eu sorrio de volta.

-oi daddy-ela parece querer me perguntar algo mas tem medo.

-pode perguntar neném- a encorajo e sendo ao lado dela.

-você...hmm..não tá blavo?

-porque estaria?-pergunto dócil dando uma cheirada no seu pescoço e depois um beijinho.

-pol que...-solta uma risadinha fofa-ai daddy pala,faz cóceguinhas na baby-ela ri mais um pouco,e entao eu paro-é que...-me desvia o olhar e olha pra tv- você sabe...a tia sav disse.

-que você produz leite?

-é...-ela abaixa a cabeça.

-ei...-ergo sua cabeça com meu dedo indicador.- não precisa ter vergonha neném,tá tudo bem,pra falar a verdade,eu até gosto-sorrio pra ela.

-gosta?-pergunta confusa.

-gosto sim-assinto-vou te contar uma coisa-começo- a monha mãe,nunca ligou muito pra mim,sempre preferiu a sav,ai eu nunca fui amamentado, e até hoje eu tenho a curiosidade pra saber qual é a sensação-termino dizendo,e ele me olha com cara de quem está pensando se deve falar ou não.

-você...você quer?-pergunta apontando pro peito e eu a olho um pouco assustado mas ao mesmo tempo ansioso.

-você...deixaria?

-clalo,vem!-ela abaixa a blusa e deixa aqueles lindo seios a mostra.

Meio hesitante vou até ele e o coloco na minha boca começando a chupar devagar sentindo o leite na minha boca.

É uma sensação unica,muito boa mesmo.

Eu nunca tinha feito isso,a Aline não deixava,mas agora eu posso.

Acabo dormindo enquanto any acaricia meus cabelos e eu mamo devagar.

Acho que a melhor coisa que eu fiz foi ter comprado ela.




Comentem e votem.

Amo vcs

Bjs de mim✌🏽

Você sabe que eu te amo!-BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora