Pov any
Depois que o joshy saiu do quatu eu entei no banheio e tomei um bano bem quentinho.
Saiu do banheiro ja vestida e vejo 4 pessoas em cima da cama.
-caralho como ela pode ser tão pequena moleque-uma menina linda dos olhos claros e cabelos cumpridos fala.
De quem ela tão falando?será que é da any?
-any seu nome né?-uma loira de olhos azuis esverdeados pergunta.
-xim,digo sim.
-daddy,ela fala igual a yoon-uma menininha que tinha quase a mesma altura que eu fala pra um homem muito bonito toda solidente.
-fala sim baby-ele responde sorrindo pra ela também.
-então any,o josh falou pra levarmos vc lá na cozinha quando terminasse seu banho-a loira diz.
Eu faço uma cara triste,eu realmente estava com sono e queria muito dormir.
-o que foi?-o homem pergunta.
-é que eu to meio cansada,mais tudo bem-respondo dando de ombros.
O homem pela a riuvinha no colo como se fosse um bebê e eu fico observando a cena querendo ir no colo de alguém tambem.
-quer vir no meu colo?-a de cabelos compridos pergunta.
-a ny pode?-pergunto meio receosa.
-claro que pode amor,a tia savannah deixa,vem-ela me pega no colo com uma facilidade que é como se eu não fosse nada.
-você é muito fofa-a loira diz apertando as minhas bochechas e eu coro.
-sina,para de constranger a menina.
Descemos as escada com a "yoon"como a ruivinha disse,no colo do homem bonitão,e eu no colo da tia sav.
-pronto josh.-a sina disse pro joshy.
Eu acho que a sina a savannah e o josh são irmão,ele são muito parecidos.
O josh nos olha e fixa seus olhos em mim.
Pov josh.
Eu tava conversando de boas com os meninos até que chega os 5 na cozinha.
-pronto josh-a sina diz e eu nao consigo tirar meu olhos da morena cacheada na minha frente.
Caralho ela ta mais fodidamente linda com essa calça colada no seu corpo,e uma blusa branca simples. No seus pés ela tá vestindo um all star branco também.
-enxuga a baba aqui ó-o noah diz passando um guardanapo no canto da minha boca.
A any corou fortemente e escondeu seu rosto no pescoço da savannah enquanto eu dei um tapa na nuca do noah.
-ai caralho- ele reclama passando a mão aonde eu tinha batido.
-noah,olha o palavrão da frente das meninas-lamar o repreende.
-tio noah,não pode faia palavão,é muito feio-a yoon fala de um jeito muito fofo.
-josh-o lamar sussurra mais perto de mim-eu quero falar com a any-ele diz e eu o encaro.
-pra que?-pergunto desconfiado.
-por que eu quero falar com ele sobre o infantilismo.
-tá,pode ir.-falo num suspiro-any-chamo ela que vira a cabeça em minha direção-o lamar quer falar um pouco com você-eu digo apontando meu dedo pro meu amigo.
-vem any-o lamar vai até ela e a pega no colo e caminha até a sala.
Não sei por que isso me deixou extremamente desconfortável.eu fiquei bem incomodado,mais deve ser por que eu comprei ela e ela agora é minha.esse é o único motivo coerente.
-ficou bravinho josh-a sina provoca.
-cala a boca- eu digo.
-mano ela é muito fofa,na moral- a sav diz e eu concordo.
-eu só preciso pegar umas dicas com o lamar de como se cuida de alguém infantilista.
-tio josh,a ny é igual eu?-a yoon pergunta olhando pra mim e apontando pra ela mesma.
-é sim yoon.
-que legal,agora vou ter algem pa bincar coigo-ela diz comemorando e eu rio com aquilo.
Segundo capitulo ai pra vcs.
Eu sei que ficou meio nhé mais eu estou tentando melhorar eu juro.
Podem deixar suas criticas. Construtivas ai nos comentarios
Amo vcs
Bjs de mim✌🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você sabe que eu te amo!-BEAUANY
Fanfiction||18|| Any vive em uma casa aonde não recebe atenção nenhuma,seus pais só pensam neles mesmos e esquecem que tem uma filha. Os pais de any para terem mais dinheiro resolvem vendê-la. Josh Beauchamp um mafioso muito respeitado esta atras da esposa pe...