Pov josh
Acordei sentindo algo quente na minha boca e um gosto docinho na mesma,ainda de olhos fechados dei uma mordida no negócio da minha boca e escuto um gritinho.
-ai joshy,não molde,isso doi!-escuto ny dizer e sento assustado,olho pra ela que estava com um peito de fora e agora acordada me olhando.-o que foi joshy?-pergunta confusa colocando seu seio pra dentro.
-eu...o..oque..-enquanto tendo entender o que aconteceu me lembro de ontem.
A any fazendo carinho e mim enquanto eu mamava,foi perfeito.-eu...desculpa-peço pra ela enquanto me aconchego em seu lado.
-pelo que?
-por que...você sabe-aponto pro seu seio.
-mas não tem ploblema,eu até...gostei eu acho?!-sorri amarelo.
-mesmo assim,não deveria ter feito isso.- eu na verdade queria mais,só que isso já é estranho de mais.
-você não quer mais? Eu deixo...-any diz se deitando meio de lado na cama e colocando seu peito em uma altura perfeita pra mim chupa-los.
Ela tira eles pra fora e põe o bico na minha boca,começo a chupar novamente sentindo aquele gosto tão bom.
Acabo adormecendo.
[ ... ]
Acordei agora sozinho na cama,levanto preocupado achando que pode ter acontecido algo com minha baby.
Antes que eu saia do quarto meu neném entra por ele com uma bandeja em mãos meio desengonçada vestindo apenas minha camisa que vai até o meio de suas coxas.
Antes que aconteça um trágico acidente eu a ajudo com a bandeja e coloco ela em cima da cama.
-Bom dia daddy,tlouxe o café da manha pla você!-ela da um sorriso tão fofo que dá vontade de esmaga-lá.
-não precisava neném...-digo,mas na mesma hora me vem uma dúvida-neném,como você conseguiu trazer essa bandeja lá da cozinha até aqui sem deixar cair?-pergunto desconfiado.
-foi fácil. O titio Ruan me ajudou,ele tlouxe até aqui na polta,e eu só tlouxe pla dentlo do qualto-sorri.
Pera...
-quem é titio Ruan?
-é aquele titio alto e glande que fica pulai olando as pessoas!-ela diz.
-e ele te viu vestida assim?-aponto pra ela.
-xim...tem algo de elado? Fiquei muito feia nela? Já sei...sabia que tinha ficado uma baleia nessa loupa!-suspira triste enquanto começa a tirar a blusa.
-ei... calma...-a impeço que tire sua roupa.- não é esse o problema meu amor,é que você ficou linda de mais nela e o daddy fica com ciúmes...-ela solta uma risadinha fofa.
-não plecisa ter ciúmes daddy,baby gosta muitão de vuxe!- a olha com um sorrisinho de lado.
-só gosta é?-digo fazendo cócegas nela que gargalha.
-não...nãos daddy...-paro pra ela poder respirar- baby ama vuxe.-lhe dou um sorriso largo e beijo seus lábios.
Acho que foi o melhor beijo que eu dei,tem gostinho de morango e ela sabe beijar muito bem.
Paro o beijo por falta de ar e lhe dou um selinho.Me afasto e a encontro com os olhos arregalados e respiração ofegante.
-o que...o que foi isso?
-um beijo-digo como se fosse óbvio - você nunca beijou?-digo torcendo para que a resposta fosse um sim, para que eu seja seu primeiro em tudo.
-não daddy,baby nunca fez isso.- sorrio e a beijo novamente.
Demorei? Talvez,tava sem criatividade me perdoem.
Capítulo soft pra vocês porque tem muita merda pra vim.
Gostaram do "titio" Ruan?
Amo vcs
Bjs de mim✌🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você sabe que eu te amo!-BEAUANY
Fanfic||18|| Any vive em uma casa aonde não recebe atenção nenhuma,seus pais só pensam neles mesmos e esquecem que tem uma filha. Os pais de any para terem mais dinheiro resolvem vendê-la. Josh Beauchamp um mafioso muito respeitado esta atras da esposa pe...