Capitulo 3

1.9K 139 95
                                    

Pov josh

Essa conversa ta demorando demais.

-eu vou lá ver o que tá acontecendo-digo me levantando,mais o noah segura meu braço.

-mano,não faz nem 20 minutos que eles foram pra sala josh,se acalma cara!

-tá tá,-digo me sentando de novo.

-olha eles ai-o noah diz olhando pra frente e eu faço o mesmo.

-finalmente né!-digo me levantando-agora me dá ela aqui-digo pegando ela no colo,ela deita a cabeça no meu ombro.

-iiiiii,já ta assim Beauchamp?-lamar diz debochando e todos soltam um risadinha.

-calem a boca seus arrombado-eu digo meio baixo pra não assustar a minha pequena.

-Joshy-a any diz em um sussurro.

-oi neném?

-a ny ta com sono.-ela murmura baixinho colocando a cabeça no meu pescoço,em que sua boca ficasse perto do mesmo.

-pode dormir neném-eu digo acariciando seu cabelo perfeitamente macio.

-josh,vai com ela no quarto e faz ela dormir lá-lamar explica-depois vem aqui que eu quero falar contigo.

-tá,beleza-depois disso eu subo as escadas e paro no meio do corredor.

No meu quarto ou no dela?
Meu ou dela?
Pensa cara!
Ela é minha agora certo?certo.
Então ela tem que ficar no meu quarto!
É isso,mo meu quarto.

Abro a porta do meu quarto e coloco a any na cama.
Acomodo ela no meio das cobertas e ligo o ar
Condicionado no 21,que pra mim é uma temperatura boa.

-joshy,fica aqui com a ny-ela diz ainda de olhos fechados segurando meu braço quando eu estava prestes a levantar.

-tudo bem princesa,pode dormir-falo deitando ao seu lado e a puxando pro meu peito,faço carinho no seu cabelo e espero ela pegar no sono,o que demorou em média uns 20 minutos até eu ter certeza de que ela estava dormindo.

Levando com cuidado pra não acorda-lá,saio do quarto indo até a sala que é aonde todos estavam.

-demorou em joshua,tava dando uma rapidinha é?

-cala a boca seu retardado,e se me chamar de joshua de novo eu te dou um tiro na testa.-ameaço bailey sentando no sofá.

-certo,agora todo mundo fora daqui que eu tenho que conversar com o josh!

-a não lamar,que saco!nao dá pra esperar até amanha?

-não urrea,agora vaza!

Ele solta mais alguns resmungos e sai como todo mundo.

-eai,o que se quer falar?-me direciono ao lamar.

-a any tem infantilismo né,isso você já sabe,o grau dela não é muito forte,no caso,ela não é totalmente infantilista!-falo pra ele continuar.-e outra coisa também,é que você precisa impor regras.

-regras?-franzo o cenho.

-é,pra você ter um controle da situação,por exemplo,você pode entrar em um relacionamento ddlg,que consiste em ela ser sua namorada/filha,eu trouxe uma lista das coisas que precisa,toma-ele me entrega o folheto e eu começo a ler.

Regras—————————

1.chamar sempre seu dominador de daddy;
2.nao gritar com o daddy;
3.nao desobedecer o daddy;
4.nao dormir até tarde sem permissão;
5.se sentir qualquer coisa,tem que falar;

Deveres do daddy————

1.dar tudo que a baby quiser;
2.dar banho na baby;
3.dar atenção pra baby;
4.cuidar da baby;

Recompensas—————

1.mais doce;
2.dormir com o daddy quando quiser;
3.mais sexo;

Punições————————

1.sem doces;
2.dormir sozinha;
3.palmadas;

-opa,opa,opa,eu não vou bater nela nem fudendo!e que historia é essa de sexo?

-bom...você tem a opção de não bater já que o daddy vai ser você!e a questão do sexo,também é opcional.

-eu não vou bater nela não,tá maluco.meu rabo que ela vai apanhar!e outra,cara,estando com ela,eu terei que ficar só com ela?tipo... não vou poder mais transar com ninguem?

-claro que não né Beauchamp,agora quem tá maluco é você!se ela é sua namorada/filha,é como entrar em um relacionamento.se você ficar com outra pessoa,é como se você estivesse traindo ela!-lamar explica.

-cara...-respiro fundo-você sabe que eu não sou homem de uma mulher só,eu pego varias,isso ai de relacionamento,nao é pra mim entendeu?

-mais se vai gostar,juro pra ti!só tenta?

-1 mês.se nesse um mês nao ser certo,ela será apenas uma hospede aqui em casa que por um acaso é minha,só minha!.

Me despeço do lamar e vou para o meu quarto para tomar um banho e ir dormir.

Amanha eu mostro aquelas regras e o caralho a quatro pra any.


Comentem,e votem.
De uma olhada nas minhas outras fics por favor.

Amo vcs

Bjs de mim✌🏽

Você sabe que eu te amo!-BEAUANYOnde histórias criam vida. Descubra agora