Hora de dormir-;

5.8K 308 415
                                    

Moon-; Okay, minna, como já são 20h, vamos parar com as reações.
Eu irei abrir os quartos e o refeitório, recomendo que vão tomar um banho, tem roupas e o necessário no quarto de vocês.
Eu vou deixar vocês sozinhos por um tempo, mas logo volto, se precisarem de algo pressionem esse botão.

Ela apontou para um botão vermelho que se encontrava em uma parede ao seu lado.

Moon-; Adios.
Antes que alguém pudesse falar qualquer coisa, a garota abriu uma porta atrás de si - que não se sabe de onde surgiu - e desapareceu junto da mesma.
Logo, todos foram para seus quartos.
Naruto avisou seus pais que iria tomar um banho, eles concordaram e foram até um quarto que havia sido separado pra eles.

Naruto foi até uma porta que tinha seu nome, logo, pegando uma chave que se encontrava ao lado da mesma.
Encaixou a chave na fechadura, e girou, em seguida, abrindo a porta.
Depois de fechar, deu de cara com um quarto branco, tinha uma cama com várias almofadas e lençóis, ao lado um guarda roupa branco e embutido, onde havia um espelho. Também tinha uma mesinha branca ao lado do guarda roupa, com alguns materiais de desenho, decorações e etc.
O Jinchuuriki foi até a mesa, nela havia um bilhetinho, que não pensou duas vezes antes de ler.

" Olá, Naru! Aqui é a Moon, e eu queria avisar umas coisas pra você.
Primeiro: No guarda roupa vai ter algumas roupas pra você, eu não sei muito bem seu estilo, mas eu tentei escolher roupas que fossem bonitas e confortáveis; se sinta em casa.
Segundo: Na primeira gaveta do guarda roupa tem um controle, ele serve para ligar o ar. (se você estiver com calor) Ao lado vai ter outro bilhetinho explicando como usar, então não se preocupe.
Beijos! "

Assim que terminou de ler, dobrou o papel e colocou novamente em cima da mesa.
Abriu o guarda roupa e a primeira gaveta, e depois de ler o "manual" improvisado, ligou o ar no médio e foi tomar um banho.

Assim que terminou, colocou um moletom cinza - que ficava bem grande nele por sinal - e uma calça em conjunto.
Depois disso, começou a desenhar um pouco; ele não sabia exatamente o que estava fazendo, só deixava se levar pelos traços, e... bem, quando ele viu, havia desenhado Itachi.
Corou um pouco.
Itachi, além de uma pessoa incrivelmente bondosa, era extremamente lindo.
Quando derrepente alguém bate na porta, e adivinha quem era? Pois é, o Uchiha que ele tanto pensava.
Rapidamente virou o desenho e foi até a porta, abrindo ela.

Itachi-; Oi, Naru, vim ver se você está bem, já faz um tempo que está no quarto.

Naruto-; A-Ah, estou bem sim.
Itachi levantou uma sobrancelha.

Itachi-; Tem certeza? Sabe que pode confiar em mim.

Naruto-; Sim, eu tenho.
Itachi não respondeu, apenas olhou para uma folha na mesa do mesmo, e alguns lápis fora de lugar.

Itachi-; Estava desenhando?
Itachi se aproximou da mesa, deixando o loiro meio tenso.

Naruto-; N-Não... eu... não ficou bom.

Itachi-; Ah, deixa de besteira Naru, acha que eu não sei que seus desenhos são lindos?
O mais velho rapidamente virou o desenho, e quando percebeu o que o loirinho havia desenhado, corou um pouco, e sorriu de canto.

Se aproximou do Jinchuuriki e começou a falar, um pouco baixo.

Itachi-; Você é adorável, Naru.
A respiração do Uchiha batia no pescoço do Uzumaki, que corou mais ainda e se arrepiou um pouco.
O mais velho deu um selinho no loiro, logo separando os lábios.

naruto reage ;Onde histórias criam vida. Descubra agora