Notas da autora
Vou postar dois hoje pelo tempo que fiquei fora. Quanto mais vocês interagirem comigo mais rápido eu apareço, a animação vai ganhar vida ainda.
___________
POV Hope
Eu estou estressada.
E não só "estressada", eu estou muito estressada. Acabando de voltar de mais uma luta contra monstro.
As coisas têm andado horríveis, são dias correndo monstros, toda a escola e para piorar Lizzie parecia estar distante de mim, por opção própria o que eu não conseguia entender.
Era só isso no que pensava durante todo o banho, a tentativa frustrada de aliviar todo o peso que eu sentia. Tentativa falha de não me sentir mais a culpada por mundos caindo. De não me sentir mais uma maldição.
Após conseguir me arrumar sem pressa, decido finalmente largar meu quarto e ir atrás de Lizzie sabendo onde poderia encontrar ela por essa hora. Estava cansada de toda essa situação sem nem ao menos um motivo aparente, principalmente preocupada que algo estivesse acontecendo com ela.Ao chegar na cozinha me encosto sobre a porta da mesma, observando Lizzie e Pedro fazendo sanduíches juntos, um sorriso leve aparece em meu rosto ao ver a mesma um pouco mais tranquila do que as últimas vezes que a encontrei.
__ Hey! Eu posso me juntar a vocês? -pergunto enquanto me aproximava com passos lentos.
__ Claro Hope. -Pedro respondeu com entusiasmo. __ Mas Lizzie disse que eu já deveria ir pelo horário.
__ E você deveria mesmo. -fico ao lado do mesmo, batendo lentamente em suas costas. __ Eu queria conversar com Lizzie agora.
Observei atentamente como os olhos de Lizzie pareciam gritar um "não" para Pedro, que felizmente decidiu ignorar e sair logo após se despedir.
__ Lizzie, o que está acontecendo?
__ Com o que exatamente? Não entendo. -ela diz simples, porém sentia o nervoso.
__ Você pode achar que não tenho te observando esses dias, mas eu tenho. Eu estou respeitando o espaço que está colocando entre nós, mas gostaria de saber o porquê disso tudo? Eu fiz algo?
__ Você não fez nada, Hope. -ela solta um suspiro. __ Você não tem nada haver com isso. Eu sou a culpada.
__ Culpada? Culpada do que? -me aproximei dela a querendo consolar.
__ Pelo que eu estou sentindo Hope, eu estou tentando esquecer toda essa vontade.
__ Esquecer qual vontade, Lizzie?
__ Essa.
É a última coisa que meus ouvidos conseguiram ouvir antes de Lizzie juntar nossos lábios. Tudo ao redor parecia ter sumido e eu me encontrava aqui. Eu e ela.
Ao processar por um leve tempo, meus lábios se abriram permitindo que sua língua entrasse a conhecer minha boca, em uma lenta dança as mesmas se encontraram e eu nunca senti sensação mais calmante na vida. Lizzie era quente e doce, ela procurava pela dominância porém dava espaço para um empate, suas mãos estavam em minha nuca enquanto meus dedos gravaram em sua cintura.
Eu sabia que aquilo era errado, mas Deus sabe como era bom. Os pensamentos de errado e certo se confundiram no momento que Lizzie se apertou mais em meu corpo, me fazendo soltar um gemido baixo, a qual parecia ter ascendido algo dentro de mim. Minha língua procurando a dominância forte enquanto passava pela de Lizzie.
Eu me encontrava envolvida no momento até Lizzie quebrar o mesmo sem nem um pouco de doçura, seus passos apressados para o mais longe possível de mim.
E só agora eu entendi tudo. Lizzie estava estranha por querer estar comigo, eu havia traído Landon, e finalmente entendi que Lizzie era a única coisa que aliviava todo o peso do meu mundo. Eu estava perdida. Mesmo assim fui atrás dela, meus passos eram grandes ao adentrar seu quarto e a encontrar com o mesmo semblante.__ Lizzie, por favor.. -foi tudo o que eu consegui dizer, por favor, mas, por favor o que?
__ Hope você não entendeu? Eu estou apaixonada por você e você tem um namorado, droga, o que a gente fez foi errado. -Seus olhos demonstravam todos os seus sentimentos. Estavam embrulhados.
__ Eu sei, eu sei, aquilo foi errado, mas..
__ Mas o que, Hope? Mas agora tudo volta ao normal, hoje ou amanhã eu vou encontrar vocês dois de mãos dadas passeando por aí?
__ Lizzie, eu..
__ Não Hope, você não entende, eu estava feito uma doida sem saber como agir, toda a vez que olhava para você sentia uma vontade imensa de beijar você e agora que eu fiz estou sentindo uma culpa enorme. E borboletas malditas calmaria.
__ Eu estou sentindo também, Lizzie. Estou sentindo tudo, as borboletas, a tranquilidade e meu coração querendo sair pra fora ao mesmo tempo ao ver você assim. Eu sinto muito.
__ Você não pode falar algo assim pra mim, Hope. Por favor não fala.
__ Eu sinto muito. Eu sinto tanto por sempre ter tido a vontade de estar perto de você, de ter você como uma âncora para mim, você pode me culpar por muitas coisas Lizzie menos por ter dado o espaço que você queria. Ou você acha que não estava doendo em mim?
__ Eu estava afastada por você, Hope. Você quem tem um compromisso aqui, não eu.
__ Eu sei.. -meu tom sai baixo, as lágrimas estavam querendo ganhar a batalha e se derramar em meu rosto. __ Eu sei disso, mas não quero perder você.
__ Você não vai me perder, estamos juntas até o amargo fim, lembra?! Mesmo que como amigas.
Meus olhos finalmente subiram para os seus com atenção notando que ela também lutava contra suas lágrimas. Eu estava me sentindo devastada no meio de tanta confusão assim. Principalmente estava sentindo a decisão na minha mente. Eu sabia o que eu queria. Mas algo me dizia que nada desse caminho seria fácil a partir de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rooi en blou
RomanceHope Mikaelson e Lizzie Saltzman estão próximas, muito próximas.