nabyheid

3.7K 276 29
                                    

Lizzie PV

Estava acordada na madrugada sentindo o ar um pouco mais pesado que o normal, odiava sentir aqueles inícios de ansiedade. Meu coração batia rápido enquanto eu puxava o ar e o soltava algumas vezes.
Meu olhar parou sobre a cama de Josie, minha irmã gêmea, não a vendo sobre a mesma. Com certeza estava partilhando a cama com sua namorada esse horário.

__ Droga! _sussurro enquanto tentava me livrar de todas aquelas cobertas.

Levanto em meio a toda preguiça de não estar conseguindo dormir a dias, e vou caminhando em direção ao quarto de Hope lançando um feitiço simples e rápido para abrir sua porta e conseguir entrar sobre o quarto, logo fechando a porta novamente.
Sinto seu olhar cair sobre mim, levanto meus olhos sem pressa para observar a mesma sentada na cama com um livro aberto em suas mãos.

__ Não consigo dormir. -lamento baixinho.

Caminho passos mais largos até a cama da ruiva e me jogo na mesma, deitando de lado para continuar observando seu rosto atento e seu sorriso confortante para mim.
Hope recém havia chegado de uma viagem super necessária que havia levado uns quatro dias, com meu pai.

__ Eu já disse o que deveria fazer, Lizzie. -diz calma enquanto largava o livro sobre a escrivaninha ao lado da cama.

Hope vai se deitando sobre a cama empurrando as cobertas com os pés até as mesmas não estarem incomodando nossos corpos.

__ Você está ofegante -passa dois de seus dedos sobre meu rosto, empurrando alguns fios para trás.

__ Tentando puxar ar -sorrio levemente para a garota, gostando da leve carícia dela.

__ Josie não está no quarto?

__ Não, está com a satã.

Meu rosto logo se transforma em uma careta fazendo Hope rir baixo, ela sabe que eu não odeio Penélope, aquele era apenas o nosso jeito de conviver juntas.

Hope e eu nem sempre fomos amigas, como agora. Confesso que sinto uma atração por ela desde os 14 anos, mas ignorei totalmente aqueles sentimentos quando Josie me falou sobre "as coisas" que Hope fazia e falava sobre mim. Sempre implicava com a mesma sendo bem retribuída por ela.
Começamos a nos dar bem a alguns meses, e eu confesso também, que isso vem sendo a melhor coisa que aconteceu a algum tempo para mim.

Bom, muita coisa estava mudando.

__ E, como está o relacionamento com o maior erro da sua vida? -pergunto levantando uma de minhas sobrancelhas.

__ Você é tão delicada -diz ela, sorrindo. __ Landon está bem.

__ Não foi isso o que perguntei.

__ Eu não vou falar sobre isso com você, Liz. Não mesmo. -ela nega com a cabeça.

__ Poxa, você sabe que eu adoro o seu namorado. -faço um falso biquinho.

Hope passa a língua por seus lábios enquanto passava os braços a baixo de mim, me puxando para seu corpo.
Deito próximo do mesmo e deixo meu rosto sobre a curva de seu pescoço, soltando um suspiro aliviado, gostava de como ela conseguia me fazer sentir coisas boas.

__ Vamos apenas tentar dormir, Lizzie. -sussurra abraçando meu corpo.

__ Okay!

Minha voz sai abafada enquanto meus olhos se fechavam rapidamente, depois de dois dias sem dormir o cansaço estava matando o meu corpo e a minha mente lentamente.
Hope conseguia me fazer dormir, ela sempre me acalmava. E ela finalmente estava de volta.

Rooi en blouOnde histórias criam vida. Descubra agora