my girlfriend

1.4K 149 132
                                    

To boazinha hoje, aproveitem bastante. Mais um como agradecimento a todo apoio 🥰 amo ver comentários de vocês.

______________

Pov Hope

Fazia algumas horas desde a última vez que havia falado com Lizzie, desde a manhã; era nítida a falta que a loira me faz mesmo quando estou ocupada entre monstros e coisas do colégio para resolver.
Estava no escritório de Alaric agora mesmo conversando sobre estratégias quando Josie entrou com um olhar preocupado sobre o mesmo.

__ Josie, querida, o que foi? -Alaric perguntou.

__ Lizzie não aparece a horas, Emma disse que ela não foi a aula. Eu to com uma sensação ruim papai.

Imediatamente tratei de levantar da cadeira com um olhar de pura confusão em meu rosto.

__ Mas ela foi, ela me disse que estava indo, nos separamos no corredor.

__ Emma garantiu que ela nem chegou lá, o celular dela só da desligado.

__ Eu vou procurar ela -sai rápido com Josie e Alaric a meu lado.

__ Você pode usar sua forma de lobo, precisa de algo pra cheiro? -Alaric se atrapalhou.

__ Ela conhece bem o cheiro da Lizzie -Josie rebateu enquanto me seguia nervosa.

Ao sair do colégio logo vou correndo para chegar até a floresta onde poderia me transformar e seguir alguma pista de Lizzie, mas nada. Nenhum cheiro, nenhuma Lizzie saiu do colégio. E se ela não saiu significa que ainda estava lá. Chegando onde Josie ficou a espera logo espero ela se virar para voltar ao meu normal e puxar minhas roupas de volta a meu corpo.

__ Ela não saiu do colégio, ela ainda tem que estar lá.

__ Mas eu e a Penélope procuramos a tarde toda, Hope. Magia não está localizando.

__ Alguma coisa está acontecendo, tem bruxas envolvidas nisso, que diabos! -minha voz estava praticamente gritante enquanto vários alunos observavam eu e Josie.

__ E se ela não saiu, mas tiraram ela de lá?

__ Então essa vai ser a última coisa que essa pessoa vai fazer na vida. -garanti em passos grossos voltando para dentro.

Pov Landon

Precisei da ajuda de Alyssa para fazer algo que afetasse Lizzie e a magia dela lá dentro, um silenciador e todas as metidas para que a magia de Lizzie não fosse tão forte, enfraquecendo ela mesma. Esperaria até o anoitecer quando eles estivessem fora procurando algum inimigo que pudesse ter tirado Lizzie do colégio para ver o que faria com a mesma, juntamente a Alyssa.
Observei por um tempo as pessoas conversando sobre o desaparecimento antes de me aproximar de Josie.

__ Nenhuma notícia ainda?

__ Nada, mas estamos trabalhando nisso.

__ Logo ela vai aparecer, é Lizzie, vocês sabem como ela é?

__ Como assim, como ela é? Lizzie sumiu, ninguém está brincando aqui -Hope alterou a voz.

__ Hope, sabemos que você está preocupada mas tenha calma -Alaric diz passando uma mão sobre as costas da mesma.

__ Só vou ficar calma quando encontrar a minha namorada -ela diz saindo do mesmo local que estava.

Minha raiva de ouvir "minha namorada" cresceu enquanto tentava fingir que estava preocupado como todos, porém Penélope mantinha os olhos fixos em mim, o que me deixou nervoso a princípio.

Pov Hope

Continuei caminhando pelo corredor em reta da biblioteca, talvez algum livro, alguma ideia, algo a mais precisava surgir.
Eu sei que comentar que eu e Lizzie éramos namoradas nesse momento foi algo confuso em meio a preocupação, ainda nem tínhamos oficializado nada, nem pedido.
Ao caminhar em uma das últimas salas perto da mesma noto uma energia estranha como se fosse uma magia, continuei absorvendo a mesma ao notar de qual sala vinha, logo absorvendo tudo que conseguia para abrir a mesma com força, voando coisas por todo o lado no corredor, entro e com rapidez corro ao ver o corpo de Lizzie caído sobre o meio da sala.

__ Lizzie, meu bem, acorda.. -sussurro enquanto puxava a cabeça dela para meu colo.

Nenhum movimento da mesma é dado porém sua respiração estava nítida, suspiro de alívio enquanto puxava a mesma mais para perto de mim. Logo ouço passos e Josie e Penélope correm até nós duas.

__ Liz.. Ela está bem? -Josie pergunta preocupada.

__ Parece que sim, ela precisa acordar.

__ Ela vai -Penélope diz agarrando o lado de Josie em uma abraço.

Os olhos de Lizzie começam a se abrir com calma agora sem influência de tanta magia enfraquecendo a mesma, Hope deixa um beijo lento sobre sua testa sorrindo levemente.

__ Você acordou, eu estava tão preocupada, o que está sentindo?

__ Tonta e fraca.. -Lizzie resmunga baixo.

__ Mas você vai ficar forte logo, logo. Liz, quem trouxe você aqui, quem fez isso?

__ Landon..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Rooi en blouOnde histórias criam vida. Descubra agora