Capítulo 8 - Dulce Maria

20 5 1
                                    

Blanca: ora Dulce, você deveria passar a virada de ano com a sua família (suspiro exasperada)

Dulce: Para que? Para a senhora me colocar na mesa das crianças? (Digo irônica e recebo um olhar fuzilador).

Blanca: Ora Dulce, não seja infantil só porque não havia mais lugar na mesa e como não iria vir nenhum companheiro para você não achei necessário colocar outra mesa. Fique e passe conosco.

Dulce: sinto muito senhorita Blanca, mas já marquei com um amigo e não tenho pretensão de desmarcar.

Blanca: Fernando! Tente colocar juízo na cabeça da sua filha porque eu já cansei (diz fazendo seu drama, já estou tão acostumada que somente reviro os olhos ao ver essa se retirar)

Fernando: Dulce fique em casa e faça o que sua mãe pediu (diz em um tom mais alto para que ela ouça da cozinha, mas logo sussurra somente para que eu pudesse escutar) divirta-se na festa, é um porre passar a virada de ano com um monte de gente velha e comprometida (solto uma gargalhada contida e o abraço).

Dulce: Obrigada pai.

Fernando: te amo filha (beija minha cabeça e vai em direção a cozinha provavelmente a procura da minha mãe).

Logo recebo a mensagem de Christopher dizendo que já está na frente da casa dos meus pais e saio para encontrá-lo, ao botar meus pés na rua me arrependo amargamente por ter decidido não pegar casaco. Ando em sua direção de forma mais rápida.

Dulce: Oi (digo assim que entro no carro, e nossa, além dele estar extremamente gato o cheiro do seu perfume inebriou totalmente o carro) olha até que está bem vestido (digo debochada).

Christopher: Oi, e até que você está muito bem arrumada para uma louca (diz debochado e arranca com o carro).

Dulce: Já disse que você é um idiota?

Christopher: você diz isso sempre que possível (diz desviando o olhar do trânsito por alguns segundos e acabo rindo).

Dulce: verdade (me forço a concordar) mas agora me diga, vai deixar o carro lá? Ou não vai beber? Porque nem caindo bêbada eu entro nesse carro se você tomar uma gota de álcool (meu lado sistemática ataca novamente, mas não me julguem não o conheço direito).

Christopher: como você é chata (revira os olhos) seria uma afronta ir até essa festa e não beber uma gota de álcool, mas fique tranquila que pretendo deixar o carro no estacionamento e na volta chamamos por algum aplicativo. Está contente?

Dulce: muito, mas vou ficar muito mais quando chegarmos lá e eu poder beber.

Christopher: essa virada tem tudo para ser ótima dul, você vai ver (ele pisca para mim e vamos em silêncio o restante do caminho).

______________________________________________

AMOR COM DATA MARCADA - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora