Feriado de ano novo 2/2
O restante do caminho foi em silêncio, mas nenhum pouco constrangedor. Parecia que fazíamos aquilo sempre, ela ligou o rádio e fomos ouvindo sua playlist de algum aplicativo de streaming.
Ao chegarmos entrego meu carro ao Ted um dos meus conhecidos que o trabalho me fez adquirir, ele me devia um favor e cobrei pedindo para deixar cuidar muito bem do meu carro.
Descemos e pude notar mais o visual de Dulce, seus cabelos castanhos estavam soltos e cheiravam a morango, simplesmente tentador. Seu vestido era banco e era perfeito para evidenciar dias curvas e QUE CURVAS.
Christopher: vamos? (Estico a mão em sua direção e ela aceita, até entrar no salão devido a chuva de horas atrás juntamente com o frio deixavam o piso escorregadio)
Adentramos no salão e a música alta chegou aos meus ouvidos, olho ao redor e procuro a mesa que reservei perto da pista de dança.
Christopher: vem (grito perto do seu ouvido para que ela me escute e ela só confirma com a cabeça e seguimos ainda de mãos dadas)
Ao localizarmos a mesa ela deixa a sua bolsa e eu largo a parte de cima do meu terno, estava agradável ali e com certeza devem ter ligado o aquecedor.
Dulce: quero um vinho rosé consegue buscar pra mim? (Diz perto do meu ouvido para que eu consiga escutar, confirmo com a cabeça)
Christopher: já volto, e já aproveito para pegar um whisky.
Sigo em direção ao bar e faço o pedido, logo paro para observar o ambiente e logo sinto alguém me cutucar.
- Christopher?
Christopher: oh Lorena? ( Digo quase que perguntando)
-Luana (revira os olhos e eu fico sem graça)
Christopher: isso Luana (ahh qual é, ficamos uma vez e ela quer que eu me lembre o nome dela) como vai? (Pergunto cordialmente)
Luana: vou bem, ainda esperando sua ligação no dia seguinte
Christopher: er... (Vejo o garçom chegar com o meu pedido e logo vejo uma desculpa) realmente eu deveria ter ligado, mas com certeza irei compensar, porém agora tenho que ir (viro par ao garçom) obrigada amigão (me viro novamente para ela) tenha uma ótima virada (digo sem graça e volto para a mesa onde a Dulce me esperava mexendo ao telefone)
Dulce: estava cheio lá?
Christopher: um pouco, desculpe a demora mas aí está seu vinho (lhe entrego e sento ao seu lado para que pudéssemos conversar)
Dulce: a festa ainda não está bombando (diz observando as pessoas, e realmente era início de festa estava todos sóbrios para irem dançar na pista)
Christopher: não mesmo mas espere depois da meia noite (digo rindo) vamos aproveitar esse momento, eu estava pensando e não sei nada sobre você além do seu nome
Dulce: olha você pensa (debocha e lhe lanço um olhar reprovador) brincadeira, mas o que você quer saber? (Bebe um gole do seu vinho e me olha)
Christopher: podemos começar com a sua idade e tals, aquelas perguntas que se costumam fazer geralmente (digo simples e era sorri, certo eu a conheço a pouco tempo mais sempre que ela sorri desta forma é que vem com algum deboche)
Dulce: desculpa mas esqueci meu currículo em casa (solto uma gargalhada alta) mas então eu tenho 29 anos, eu sei estou na flor da idade (bebo um gole do meu wisky e espero ela continuar) trabalho como revisora em um jornal então qualquer notícia da área policial tem que passar pela minha revisão. Agora me conte um pouco sobre você ferigato
Christopher: meu nome é Christopher Uckerman e sou engenheiro civil e nas horas vagas ajudo o meu melhor amigo na rádio local, tenho 31 anos e acho que é isso (tento buscar na memória se teria algo a mais) dul porque aceitou ser minha ferigata? Você não pareceu gostar muito da ideia a primeira vez
Dulce: estou farta da cobrança excessiva encima de mim para arrumar um relacionamento, e nada melhor que um ferigato para matar pelo menos a parte dos feriados em família (solto uma gargalhada)
Christopher: estou me sentindo usado (digo ao pé de seu ouvido)
Dulce: e faz muito bem em se sentir usado, porque é exatamente isso que estou fazendo com você.
Me afasto e solto uma gargalhada olhando para o teto, essa é a mulher mais espontânea que conheci em muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR COM DATA MARCADA - Vondy
RomanceBaseado no filme original Netflix "Amor com data Marcada". Dulce estava a beira dos 30 anos e para a sua família era inadmissível que estivesse sozinha, após terminar o seu relacionamento de 3 anos com Paco se viu sufocada com a pressão da família p...