Valentine's day / em uma livraria próxima
Anahi: como assim você não tem um encontro no dia dos namorados? (Diz exasperada)
Dulce:não tendo (digo simples olhando algum dos livros)
Anahi: mas é dia dos namorados (diz o óbvio)
Dulce: na realidade hoje é só uma quinta-feira e pretendo abrir um bom vinho, fazer um kit na loja de doces e quem sabe para fechar a noite eu não assista um porno (vejo o rosto da Annie se aquecer e Maite me repreende com o o olhar)
Anahi: você não pode ver porno no dia dos namorados
Dulce: ahh Annie eu não só posso como vou (digo rindo)
Maite: porque não sai com Matheus?
Matheus = engomadinho que minha mãe diz ser o genro dos sonhos, e se ainda não ficou claro, nunca faço o que minha mãe quer!
Dulce: eca não (digo com descem) é o sonho da dona blanca me ver com o engomadinho
Anahi: e o cara do shopping, você disse que se divertiram!
Dulce: foi divertido mas foi um único encontro e eu estou bem com isso.
Maite: por deus Dulce você não pode ficar em casa se matando de comer doces, tem que sair e se divertir.
Dulce: posso muito bem me divertir sozinha (digo simples e ela revira os olhos)
Maite: faça como bem entender só depois não reclame se ficar sozinha tiazona (diz rude e lhe lanço um olhar mortal)
Dulce: me cansei de vocês (pego minha bolsa) vou começar o meu ótimo dia (dou ênfase no ótimo e mando um beijo) que vocês tenham um ótimo encontro com seus maridos (digo debochada)
Anahi: ainda não me casei (diz me corrigindo)
Dulce: mais tenho certeza cunhadinha que é só questão de tempo (me viro e sigo pela saída da livraria em direção a Milk doces, minha loja favorita quando quero afogar minhas frustrações em doces)
Distraída no meio de tanto chocolate vou enchendo minha cesta com todos os tipos de doces possível e acabo esbarrando em alguém do meu lado.
Dulce: desculpe!
- Dulce?
Dulce: Paco? (Minha voz soa trêmula e travo no meu lugar)
Paco: dul (ele me abraça) como está? ( Me olha dos pés a cabeça e me sinto sem graça pela forma que estou vestida) parece... Igual
Dulce: obrigada? (Digo em tom de pergunta) mas então o que faz aqui?
Paco: vim comprar uns chocolates para hoje a noite, sabe como é chocolate e vinho depois de um jantar agradável para encerrar a noite. (E antes que pudesse responder chegou uma mulher e se pendurou no pescoço dele)
- vamos amor? (Sua voz era irritantemente fina)
Paco: só um minuto querida ( ele a abraça pela cintura, exatamente como fazia comigo) essa é Dulce, Dulce essa é Susy minha noiva. Mas e você o que faz aqui dul?
Susy: Dulce?aquela sua ex estranha?
A fuzilo com o olhar e me sinto acuada para respondê-lo, fora de cogitação dizer meus reais planos.
Penso em inventar uma desculpa mas não vinha nada na cabeça, quando abro a boca para falar sinto uma mão na minha cintura.Ucker: amor que demora, cansei de te esperar lá fora (me dá um selinho)
Dulce: Christopher? (Digo confusa)
Ucker: ohh você está com amigos (ele se vira para Paco e estende a mão para comprimenta-lo)
Paco olha sua mão estendida e arquea as sobrancelhas.
Paco: você quem é?
Ucker: Christopher uckermann, namorado dessa marrenta aqui (diz me abraçando e o belisco mas costas para parar com aquele teatro)
Susy: vamos amor!! (Ela sai puxando ele pelo braço)
Paco: er... (Compromenta Ucker rapidamente) foi uma prazer te conhecer Christopher e te rever dul (se afasta com ela e eu me viro para o Ucker e garanto que a minha cara não está nada agradável)
VOCÊ ESTÁ LENDO
AMOR COM DATA MARCADA - Vondy
RomanceBaseado no filme original Netflix "Amor com data Marcada". Dulce estava a beira dos 30 anos e para a sua família era inadmissível que estivesse sozinha, após terminar o seu relacionamento de 3 anos com Paco se viu sufocada com a pressão da família p...