Arrume as malas

2.2K 264 330
                                    

Oieeee gente!! ヽ(*⌒▽⌒*)ノ

Essa fic será curtinha, mas com muita fofura e amor entre esses jikooks de férias iti

Escrevi essa fic para minha amiga yivis21que há um tempão atrás me pediu um enredo nesse estilo (demorei mas fiz, chuchu auhsaushua) espero que goste  (⁄ ⁄>⁄▽ ⁄<⁄ ⁄)

Avisinhos

• Conteúdo sexual explicito (Jikook!Flex)

• O enredo se passa em 2023, e é universo real (ou seja, eles realmente são o JK e o Jimin do BTS dentro da história)

• Terá somente três capítulos

Boa leitura (ノ> ω <) ノ❤

♥ ~

Jimin batia sua caneta contra a mesa incessantemente, de forma ansiosa, enquanto sua mente tentava terminar o verso da canção que estava escrevendo, mas as palavras certas não vinham, nada parecia completar aquele refrão da maneira que ele desejava, e quanto mais forçava seu cérebro, mais a inspiração parecia correr para longe.

Cansado de ficar parado no mesmo ponto, o loiro suspirou e afastou a cadeira de rodinhas de perto da mesa em que escrevia, se levantando em seguida para andar em direção a sua cama, na qual se deitou, escondendo seu rosto sob uma das almofadas presentes ali. Sua cabeça até doía pelo esforço que tinha feito na última hora, tentando terminar aquela bendita música.

O BTS estava de férias naquele mês, porém assim como seus companheiros de grupo, Jimin não conseguia ficar parado, precisava compor, precisava escrever algo, precisava jogar pra fora toda aquela criatividade guardada, nem que fosse apenas exercitando o seu corpo com alguma nova coreografia, era uma ansiedade irritante que o corroía lentamente, ainda mais com tanta energia sendo acumulada pelos dias sem fazer nada. 

Ele queria e precisava relaxar, aproveitar aqueles dias longe do trabalho, mas simplesmente não conseguia se desligar de tudo, ainda mais sendo um cantor mundialmente conhecido, a pressão disso era gigantesca, e sabia que não adiantava tentar fingir que poderia sair por aí no anonimato para curtir as férias, seria reconhecido em qualquer lugar.

Estava agora em Busan, na casa que comprou para si há alguns anos atrás, havia saído para ir ver seus pais pela manhã, mas na hora do almoço já estava em casa novamente, e seu irmão tinha combinado de passar ali mais tarde, para que os dois fossem passear juntos, porém não sabia se isso seria realmente cumprido, pois Jihyun parecia estar sempre muito ocupado agora.

Jimin estava se sentindo desconectado e estranho, afinal, há tempos atrás, estar em sua terra natal era a coisa que ele mais esperava fazer no ano, e agora estava ali, com o rosto enfiado numa almofada, sem anseio algum para curtir suas férias como deveria, algo tão fora do comum para si, que sempre soube muito bem como aproveitar cada segundo de suas folgas.

— Jimin-ssi? — O chamado veio do corredor, e logo o maknae estava aparecendo na porta do quarto, vendo seu hyung estirado na cama daquela forma. — O que você está fazendo?

— Sentindo pena de mim mesmo. — A resposta melancólica soou abafada pela almofada, que ainda cobria o rosto do loiro.

Back to Tokyo ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora