Comece a viagem

2K 177 277
                                    

Seu primeiro dia no Japão havia sido como o casal desejava, não tinham sido notados até então, talvez somente pelo funcionário da recepção do hotel, quando precisaram abaixar as máscaras para mostrar que eram eles mesmos, mas em respeito ao pedido dos hóspedes, ninguém estaria autorizado a afirmar a presença dos dois no hotel, manteriam o sigilo e privacidade que eles precisavam.

Como tinham chegado bem cedo, tiraram uma soneca assim que se instalaram no quarto, e quando despertaram, já era quase hora do almoço, então um restaurante ali mesmo na região foi escolhido como ponto de parada, antes que eles começassem o passeio que haviam decidido fazer naquele primeiro dia.

O destino era o Palácio Imperial, mais necessariamente os jardins imensos do local. Foi um típico programa de casal, onde caminharam lado a lado, apreciando os pinheiros bem podados e os lagos repletos dos elegantes cisnes, tiraram centenas de fotos para guardar de recordação e também aumentaram a quantidade de vídeos que o seu diário de viagem teria, aquele tipo de passeio não era o preferido de Jungkook, mas Jimin amava, então ele acompanhava o namorado de bom grado.

Porém em alguns momentos, Jimin sentia que alguma coisa estava incomodando Jungkook, ou no mínimo o deixando inquieto, ele às vezes parecia distraído das coisas que o hyung falava, alheio aos comentário do Park, ou talvez concentrado demais em alguma outra coisa, e quando Jimin chamava sua atenção, Jeon se mostrava ou se fazia de desentendido, mudando de assunto rapidamente.

Jimin ficou desconfiado, ele conhecia a linguagem corporal do seu namorado como ninguém, e sabia muito bem como identificar quando ele estava ansioso. Pensou que talvez as pessoas em volta estivessem os notando, algo que queriam evitar, porém percebeu que não era isso, alguma outra coisa estava tirando a concentração de Jungkook.

E isso ficou um pouco mais evidente num certo momento, quando Jeon recebeu uma ligação que claramente o deixou nervoso, ele não atendeu de primeira, mas quando os toques insistiram, ele pediu licença para Jimin e foi atender longe dele, deixando o loiro com uma pulguinha atrás da orelha, porque Jeon não costumava evitar atender o telefone em sua frente.

Jimin respeitou a distância e não foi atrás para ouvir o que era, mas ficou mexido com aquilo, porém tentou não se abalar, sentindo que estava fazendo tempestade em copo d'água logo numa viagem tão importante para os dois, por isso disfarçou seu incômodo quando Jungkook voltou até si, mas se acontecesse de novo, ele perguntaria.

Retornaram ao hotel já no finalzinho da tarde, depois de uma parada num café local, para fazer comprar uma bebida quente antes de voltarem. Estavam cansados de tanto andar o dia todo, tanto que Jungkook só pensava em tomar um banho e ir pra cama, exatamente o que fez assim que chegou no quarto deles, enquanto Jimin o esperava do lado de fora, atentando um funcionário do hotel que foi os levar algo, provavelmente serviço de quarto.

— Banheiro livre. — Jungkook avisou, assim que saiu do seu banho, ainda enrolado no roupão do hotel, o qual provavelmente ficaria usando pelo resto da noite.

— Estou indo. — Jimin respondeu, deixando seu celular sobre a mesinha de cabeceira e se levantando da cama. — Trouxeram uma cesta de frutas pra gente, é um presente do hotel.

— Ah, estão tentando nos agradar. — Jeon falou, rindo soprado, se jogando sobre o colchão, deitando de barriga pra cima.

— Acho que sim. — O loiro respondeu, olhando para a cesta lotada de frutas que deixou em cima da cômoda do quarto, com uma grande fita de cetim a amarrando, fazendo um laço de presente. — Eu ia pedir serviço de quarto, mas já que trouxeram isso aí, serve de lanche, é mais saudável.

— Mas eu estou com vontade de comer pizza. — Jungkook resmungou, fazendo biquinho. — Ou macarronada, o que acha?

— Com esses seus desejos culinários, deveria ter comprado passagens para Itália. — Jimin brincou, ouvindo o moreno rir soprado.

Back to Tokyo ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora