Faça uma surpresa

1K 130 87
                                    

Jimin corria pelo quarto, tentando ajeitar as últimas coisas de sua "surpresa" para Jungkook, aproveitando que o mesmo tinha saído, o Park decidiu finalizar os seus preparativos, não sabia se teria muito tempo porque o Jeon não tinha dito se iria demorar, então teve que se apressar o máximo que podia, mesmo que não fosse nada muito elaborado.

Jimin havia tido algumas ideias sobre o que prepararia para seu namorado no dia anterior, quando eles visitaram uma fonte de águas termais, e foi sem dúvidas um dos pontos favoritos da viagem para ambos, as águas naturalmente aquecidas deram aos seus corpos cansados um revigoramento necessário, e notar o quanto o moreno parecia exausto antes fez o loiro pensar.

Jungkook raramente se queixava das dores do cansaço, ele não era de reclamar do tanto que trabalhava, e normalmente, mesmo chegando ao estado de aparentar abatido pela fadiga, ainda dizia que aguentava mais e que estava tudo bem, mas Jimin não poderia ser hipócrita e dizer que não se comportava da mesma maneira também muitas vezes, porém ele sabia que era perigoso esse comportamento, o descanso é mais do que necessário.

Jeon tinha melhorado bastante nesse quesito nos últimos anos, entendido a importância de dizer "chega" quando via os sinais de seu corpo, mas naquela viagem em questão, Jimin via o quanto o namorado estava se esforçando para lhe preparar várias coisas, claro que isso o levou ao esgotamento físico, mesmo que não dissesse nada, então o Park teve a ideia perfeita para acalmar os músculos cansados do meu companheiro.

— Ei, o que é tudo isso? — A voz de Jungkook surgiu no quarto de repente, dando um leve susto em Jimin, que ainda estava concentrado arrumando as coisas, mas rapidamente se virou na direção de Jeon.

— Eu disse que estava preparando algo. — Jimin respondeu, sorrindo amplamente. — Surpresa!

Jungkook também sorriu, dando uma boa verificada no quarto: a luz estava apagada, mas ainda era de dia, por isso Jimin fechou as cortinas e acendeu algumas velas perfumadas pelo ambiente, mas não era somente disso que vinha o odor gostoso que cobria o ar, o moreno notou logo que o namorado estava usa algo muito cheiroso em seu corpo, provavelmente já havia experimentado algum dos cremes ou óleos que estavam jogados em cima da cama.

Cama essa que estava vazia, coberta somente por um edredom aconchegante, mas o que não permanecia vazio era o carrinho de comida do hotel, que estava cheio de bandejas cobertas por tampas, e mesmo que não pudesse ver o que havia embaixo, Jeon suspeitava que Jimin tinha pedido pratos que ele gostava.

Além do quarto preparado para uma sessão de massagem, Jimin também parecia pronto para um dia no spa com aquele roupão felpudo que vestia, e Jungkook suspeitava que era a única peça que o mesmo estava vestindo, já que o laço mal feito que prendia as laterais do roupão expunham boa parte do peito do loiro, não que Jimin se importasse com isso de qualquer forma.

— Você disse que não era uma surpresa. — Jeon retrucou, arqueando as sobrancelhas.

— Mas de certa forma é. — Jimin soltou, dando de ombros, caminhando até o cabideiro do quarto e pegando uma toalha de banho ali presente, a entregando para Jungkook em seguida. — Tire suas roupas, se enrola numa toalha e vem pra cá.

— Hm, sinto que vou gostar disso. — Disse o moreno, sorrindo ladino.

Jungkook deu uma corridinha até o banheiro, se livrando de todas as suas roupas ali mesmo, pegando a toalha e a enrolando em sua cintura em seguida. E assim que retornou ao quarto, viu que Jimin já havia tirado seu roupão, agora restando apenas a boxer em seu corpo e um sorriso bem insinuativo em seu rosto, fazendo Jeon soltar uma risadinha nasalada.

— Vem cá... — Jimin disse, estendendo suas mãos na direção do mais novo.

— Ok, agora eu tenho certeza de que vou gostar disso. — Jeon repetiu, fazendo Jimin rir enquanto guiava o namorado até a cama.

Back to Tokyo ||ji•kook||Onde histórias criam vida. Descubra agora