1. Magia de aproveitamento de espírito: Este feitiço é usado para carregar uma bruxa com uma grande quantidade de poder e focá-la para dentro do referido bruxa invocando o feitiço de espíritos. É lançado em um local onde muitas bruxas tiveram morte violenta. Desde que a sua vontade de conceder tal poder, disse bruxa tem de se concentrar em sua intenção e concordar com seus termos.Requisitos: Local onde um número de bruxas se reuniram com mortes violentas.Usado por: Em Conheça Thy Enemy , Bonnie Bennett usou este feitiço para aproveitar o poder de 100 bruxas mortas no Witch Burial Ground.
2. Sessão Espírita: Um feitiço usado para entrar em contato com os espíritos do outro lado. Poderosas bruxas são capazes de procurar espíritos específicos e, por sua vez, podem ser possuídas por eles. A esse respeito, uma bruxa age muito como um meio e permite que o referido espírito interaja com o plano físico.Encantamento: Phasmatos Manex, Un Domo Hax, Fero Adiuvex.Requisitos: VelasUsado por: Em History Repeating , Bonnie Bennett usou primeiro a entrar em contato com o seu antepassado, Emily, para obter informações sobre o seu Talisman. Em As I Lay Dying , ela o usou mais uma vez para contatar Emily, solicita por Stefan, para perguntar se havia uma cura para uma mordida de lobisomem.
3. Feitiço para limpeza da magia de expressão: Um feitiço usado por um coven das bruxas, mínimo de 12, que invoca os espíritos da natureza a fim limpar uma bruxa da expressão. Essa bruxa precisa ser uma parte disposta como parte do ritual envolve sua chamada para os espíritos (com o encantamento) também. No entanto, fazer isso causa muita dor como a prática da Expressão rejeita os espíritos.Encantamento: Phasmatos Tribum Nas Viras Ex, Purgal Animum Sous Obscarus. Phasmatos Repallus Tantian, Maltuscanum Anium Par Vas.Requisitos: Coven (mínimo de 12) de bruxas ligadas como umaUsado por: In Because the Night , o feitiço foi realizado por Aja e seu coven em uma tentativa de limpar Bonnie Bennett de Expression Magic.
4. Canalizando os Antepassados: Diferentes rituais e invocações usadas para invocar os Espíritos Ancestrais, comungar com eles e canalizar seu poder e vontade coletiva.Magia de Davina, Monique & Abigail: Este feitiço é comumente usado pelas Meninas da Colheita, a fim de comungar com os Antepassados. Cada bruxa da colheita tomará uma posição diferente: uma fará parada de mãos, outra estará contorcida de encontro à parede e o outro estará deitado no chão.Encantamento: Vie dans des ancêtres, renforcer noblesse. Como des ancêtres, de coeur noblesse. Décider sobre os ancêtres, garder noblesse.Usado por: In The Big Uneasy , Monique, Abigail e Davina realizaram este feitiço, buscando orientação dos ancestrais sobre ressuscitar a menina final da colheita.Feitiço de Genevieve: Este feitiço permite que uma bruxa comungar com os antepassados e dar-lhes uma posição no mundo físico, permitindo-lhes interagir com êxito com ele de várias maneiras. Também lhes dá controle sobre a bruxa em questão.Requisitos: O feitiço é executado por trituração de um punhado de ervas, colocando um objeto pessoal de bruxa e sal de aspersão sobre o altar. No entanto, mais bruxas podem usar este feitiço sem qualquer das necessidades anteriormente mencionadas.Encantamento: É esta nova vida, nouveau âme mélange avec nous.Usado por: Em A partir de um berço para uma sepultura , Genevieve defendeu com os antepassados para não ter de sacrificar Hope, no entanto, com Esther como líder, forçou Genevieve para continuar com as intenções dos Antepassados.Feitiço de Sophie & Katie (Encantamento Ancestral): Este feitiço é usado para carregar uma bruxa com uma grande quantidade de poder ancestral e focalizá-la em uma ou mais bruxas ancestral invocando os Ancestrais. O feitiço é lançado no cemitério onde os antepassados estão enterrados , Por aspersão de sal em um altar e focando sua intenção.Requisito: As bruxas colocar várias bugigangas em um pequeno altar e polvilhe o sal sobre ela. Eles então continuam a se concentrar no poder ancestral e absorvê-lo como seus antepassados podem ser ouvidos.Usado por: Em Tangled Up In Blue , Sophie enganou Katie em desviar a atenção de usar a magia dela para Katie usando seu amor por Thierry.Contatando um Ancestral de Bruxa: Este feitiço permite que uma bruxa se comunique com uma bruxa morta específica entre os Antepassados & com sua permissão, canalize seu poder.Encantamento: Ven el forte es cufe, Ven el forte es cufe, Ven el forte es cufe, Ven el forte es cufe.Requisitos: Tumba dos alvos ancestrais e velasUsado por: In You Hung the Moon , Davina usou este feitiço para contatar Celeste Dubois, a fim de obter permissão para canalizar seu poder de bloquear temporariamente The Crescent Curse.Magia de Comunhão Ancestral Regente: Uma magia poderosa que permite ao Regente de Nova Orleans entrar em um estado de transe semelhante a um estado de comunhão direta com os Antepassados.Encantamento: O objeto perdido que petis está em civitate, no qua non dico o objeto que petis em civitate ... o objeto que ... que ...Requisitos: Várias pedras e ervas, Sálvia ardente, VelasUsado por: In An Old Friend Calls , Vincent usou este feitiço para procurar a ajuda dos Ancestrais para encontrar a última bala de carvalho branco restante que Aurora escondeu.
2. Feitiço de chamada: O verdadeiro propósito da magia é desconhecido, embora possa ser assumido que era uma invocação dos Antepassados, devido às vozes sussurrantes que cercam a bruxa lançando o feitiço.Encantamento: Attendez nossa appel.Usado por: Em Le Grand Guignol, Monique usou este feitiço enquanto estava deitado no cemitério para comungar com Ancestrais.
3. Feitiço de Defesa: Um feitiço poderoso principalmente que permite que bruxas ancestrais invoquem todo o poder coletivo dos Ancestrais. No entanto, se a morte ocorre em uma das bruxas executando o feitiço, o poder coletivo dos Ancestrais vai desaparecer.Encantamento: A mãe, o pai, o irmão, a irmã.Requisitos: Estar na Cidade dos MortosUsado por: Em A partir de um berço para uma sepultura, Monique Deveraux e Abigail usou este feitiço em sua confrontação com os originais e Hayley, o que lhes permitiu dominar facilmente todos os originais.
4. Feitiço de sessão espiritual dos espíritos: Um ritual que permite que bruxas ancestral entre em contato com os espíritos que estão suspensos entre a vida e a morte.Encantamento: Elikopte fantomes soliter mouri, vous reveler ...Requisitos: Ervas variadas, pedras, inscrições de giz (um círculo encimado por uma cruz com braços de igual e glifos), a posse de alvo, sangue de caster, velas.Usado por: Em Um Closer Walk With Thee , Davina e Abigail tentou entrar em contato Tim usando seu violino depois de ser morto por Klaus, embora o feitiço não teve êxito.
5. Feitiço para Chamada de Pássaros: O feitiço permite que uma bruxa atraia rebanhos de pássaros através de uma série de gestos. Tremores ocorreria antes que centenas de pássaros voem, dirigidos pela bruxa.Usado por: No Filho de Toda a Mãe, Esther Mikaelson usou este feitiço para controlar centenas, senão milhares, de estorninhos para causar sua permanência.
6. Feitiço de Invocação: O feitiço invocará uma determinada pessoa ligada / controlada pela pulseira de obediência.Encantamento: Jwenn mwen vennez ça maintenant.Requisitos: O bracelete da obediênciaUsado por: In Alive e Kicking , Davina usou este feitiço para chamar Mikael em seu socorro quando foi atacado por um maço de lobisomens.
7. Magia de comunhão espírita: O feitiço vai permitir uma bruxa para comungar com um espírito vinculado objeto, tornando-os aparecer em forma de espírito para o lançador.Encantamento: Treta che che che mal nunc que frater septime dominae ...Requisitos: Objeto ou talismã que o espírito reside.Usado por: In The Other Girl em Nova Orleans, Freya usou este feitiço para falar com seu irmão Finn, que ela aprisionou sua alma em seu talismã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grimório
SpiritualUm livro de ''feitiços'' com todos feitos em The Vampire Diaries e The Originals