1. Feitiço de Ligação: O feitiço é usado para ligar dois ou mais seres juntos, de tal forma que qualquer dano vem a um, também é infligido ao outro (s). O feitiço pode ser usado para ligar espécies semelhantes, ou seja, bruxa para outra bruxa, ou para diferentes espécies, ou seja, humanos para vampiros.Encantamento: DesconhecidoUsado por: Em Masquerade , Lucy Bennett usou este feitiço para ligar Elena Gilbert e Katherine Pierce juntos para garantir que Katherine não seria morta porque qualquer dano veio a ela, Elena seria prejudicada também. Em Because the Night , Aja chamou seu coven para ajudar a limpar Bonnie of Expression magic. Eles se ligavam ao seu líder (não-verbalmente), uma bruxa com o poder de um coven completo. No entanto, desde Aja foi morto no processo, enquanto ligado ao seu coven, eles morreram também. No que se serve frio , e provou em Mamãezinha Querida , os hereges ligado Julian vida 's para Lillian Salvatore . Lily afirmou que se ele morrer, ela também. Ela também afirma que esta magia levou a cooperação da família inteira implicando que ele teve um monte de mágica para os hereges para promulgar. O feitiço foi mais tarde removido em Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me.
2. Feitiço de ligação da força vital: Feitiço que liga a energia vital de uma pessoa à de outra pessoa. Isso permite que uma pessoa seja revivida da morte sem perturbar o ciclo da vida e da morte da Natureza.Encantamento: Phasmatos Tribum Melan Veras Raddiam Onu Pavadus Ponemus.Usado por: Em The Sun Also Rises , é revelado que Emily Bennett usou este feitiço para ligar força da vida de uma mulher para seu filho. A criança morreu, mas a força vital da mãe fluía através da qual lhe restaurava a vida, mas causava a morte da mãe. Descendente de Emily, Bonnie , também se apresentou esta mágica para ligar John Gilbert "força vital para Elena Gilbert 's para que Elena voltasse à vida depois de ser sacrificado.
3. Feitiço para ligação de originais: Um feitiço usado para ligar os Vampiros Originais juntos, para que se um deles fosse morto, os outros morreriam também no processo.Encantamento: Phasmatos Inta Grum Vin Callus Amalhão Callagius Accodum. Cosom Naben Dox Calagius Amalon Gaeda Callagius. Ceremum Descendium Vinum. Phasmatos Inta Grum Callus. Cosom Naben Dox.Direções: O feitiço chamado para uma gota do sangue de duplicata e permite que os originais consumidos ao mesmo tempo, estariam todos unidos como um só.Usado por: Em Ligações Perigosas , Esther Mikaelson realizou este ritual para ligar todos os seus filhos juntos em um esforço para matá-los, incluindo Klaus. Ela atou champanhe com sangue de Elena Gilbert para criar a ligação entre Finn Mikaelson , Elijah Mikaelson , Niklaus Mikaelson , Kol Mikaelson e Rebekah Mikaelson.
4. Feitiço de ligação de mente de Qetsiyah: Um poderoso feitiço de ligação que liga a mente de um doppelgänger ao de seu imortal, usando a energia do doppelgänger para fritar a mente de consciência do doppelgänger para danificar o cérebro de um Immortal e tornar suas habilidades mentais inúteis. Como o cérebro danificado do doppelgänger não vai curar do feitiço, o cérebro do Immortal ligado não vai curar. Se o feitiço não for levantado, a única brecha para o Imortal é matar temporariamente seu doppelgänger para recuperar seus poderes psíquicos até que o doppelgänger revive.Encantamento: Adatu Khan Leala Ghan Breatvis Shemil.Requisitos: Círculo de ervas, doppelgänger ImmortalUsado por: No pecado original , Qetsiyah executou este feitiço canalizando o poder das ervas que cercou-se com a fim de conectar Stefan a Silas e neutralizar suas habilidades mentais.
5. Magia de Mente-Ligação do viajante: Um feitiço que é capaz de conectar mente de duas pessoas (presumivelmente, dois doppelgängers) permitindo que o receptor do feitiço tenha visões da vida do alvo.Encantamento: Odka na vonas czech nat, MisteniRequisitos: Doppelgänger sangue, Barris de fogo, Coven de viajantes, Doppelgänger do alvoUsado por: Em Enquanto Você Dormia , os viajantes usou este feitiço em Stefan para encontrar o local do mais recente Salvatore Doppelgänger, Tom Avery . Este feitiço parece ser uma variação mais grosseira e mais fraca de Qetsiyah, pois exigia sangue doppelgänger e um coven inteiro de bruxas.
6. A Fundição: A fundição é um ritual poderoso e uma tradição praticada do Coven Gêmeos. Funciona fundindo a força de bruxas gêmeas. O gêmeo que é naturalmente mais forte absorve a magia do outro gêmeo eo gêmeo mais fraco morre. Os espíritos de ambas as bruxas se fundem no processo de criar um novo ser com traços de ambas as bruxas no corpo do sobrevivente. A bruxa que sobrevive tipicamente tem sua personalidade mais dominante, mas com mudanças da personalidade da bruxa falecida. Completando com êxito o Merge também concede Liderança ao Coven, bem como restabelece o feitiço de ligação que liga o coven como um.Encantamento: Sanguinem desimilus ... Sanguinem generis fiantus.Requisitos: Evento celestial, sangue extraído de ambas as bruxasUsado por: Em Fade Into You , Jo e Kai executou a Merge, embora Jo já havia abandonado sua magia e Kai foi banido para um mundo prisional. Quando Kai escapou, Joshua Parker tentou forçar Luke e Liv a fundir-se na oração para o morrer , embora Tyler interveio. Jo aceitou seu dever, e tentou fundir com Kai, embora outra vez Luke interveio. Entre Luke e Kai, Kai resultou na bruxa bem sucedida, ganhando a magia de Luke. Em Let Her Go , Kai confirma que seu novo status como Líder de Coven Gemini, sua vida está ligada ao seu coven e aos seus mundos prisionais e que, se ele morrer, eles também morrerão e as dimensões serão destruídas.
7. Feitiço de ligação maternal/paternal: Um feitiço usado para identificar se outro é na verdade grávida e usa o conceito de "semelhante atrai semelhante". Envolve um ritual complexo onde bruxa usa sal para fazer símbolos especiais em um altar e pode manipular o ambiente do alvo, como uma chama de vela para simular chamas em um mapa, uma poção fumegante para causar mau funcionamento em um carro, zumbindo para causar interferência. Um telefone celular e, finalmente, colocar uma vela para fazer com que o alvo a desmaiar. Ele também era usado para ligar Sophie a Hayley, a fim de controlar a dela e a vida do bebê.Encantamento: Não-VerbalRequisitos: Magia representacional: Cálice, Velas, Sal, superfície de madeira, o cabelo do alvoUsado por: Em The Originals , Jane-Anne Deveraux realiza este feitiço sobre Hayley para verificar que ela era de fato grávida, bem como para confirmar se Klaus era o pai da criança por nascer de Hayley. O feitiço também a ligou a Hayley para ter alavancagem sobre Klaus.
8. Magia de Genevieve: O feitiço permite que uma bruxa conecte duas mentes juntas. Uma poção inventada usando ervas, sangue da bruxa e sangue do hospedeiro, que será então bebido pelo alvo. Fazendo isso permite que os bebedores para ver na mente do anfitrião e acessar suas memórias que a bruxa pode então guiar através.Encantamento: Desconhecido.Requisitos: Sangue do alvo a ser bebido, ErvasUsado por: No longo caminho de volta do inferno , Genevieve realizada este feitiço sobre Klaus e Rebekah Mikaelson, a fim de mostrar a ele sua traição, obtendo sua vingança sobre Rebeca para matá-la em sua vida anterior.
9. Magia de conexão: Um feitiço poderoso que liga uma criatura sobrenatural a uma bruxa, permitindo que ela aproveite suas forças para ganhar mais poder sem prejudicar o alvo.Com uma bruxa: A magia conecta o poder de duas bruxas permitindo que uma bruxa para tirar o poder do outro, aumentando o poder deste último. É único tal que o anterior podia canalizar completamente a potência mesmo quando esta é milhas afastado.Encantamento: Medida seglet, cum soluta nobis saman. Med net seglet, cum soluta nobis saman. Med net seglet, cum soluta nobis saman. Med net seglet, cum soluta nobis saman.Requisitos: Cinco tochas, círculo de sal, símbolos rúnicosCom um ser imortal: o feitiço liga o poder de uma bruxa a um imortal, permitindo que o primeiro se baseie na força do último para alcançar a verdadeira imortalidade em conjunto com a magia do sono da imortalidade. No entanto, neutralizar ou matar o ser imortal afetaria da mesma forma a bruxa.Encantamento: Medareno sometswar. Medareno sometswar.Requisitos: Sal tirada em um símbolo do infinito, velas, Sangue de alvos, cálicesUsado por: Em Save My Soul, Dahlia executou este feitiço com ajuda de Freya, a fim de conectar suas magias e extrair do poder de Freya, aumentando a magia do último. Em Ashes to Ashes , ela o realizou mais uma vez com Klaus para libertar-se de sua restrição de ser limitada a apenas um ano por século, vinculando-se a Klaus, cuja força como um imortal lhe permitiu fazê-lo. No entanto, suas fraquezas também foram compartilhadas com ela.
10. O Rito de Noves: Um ritual que aumenta o poder de uma bruxa ancestral através do sacrifício ligando e subseqüente de uma bruxa de cada um dos nove covens de Nova Orleans - de preferência jovem e prodigiosa. A imensa quantidade de poder mágico adquirida pela bruxa que executa o ritual é acreditado para elevá-los a um nível de força diferente de qualquer outra bruxa em qualquer um dos covens de Nova Orleans.
Encantamento: DesconhecidoRequisitos: 9 crianças de cada um dos nove covensUsado por: Em Todos Eles Pediram Para Você , revela-se que Eva Sinclair tentou completar o Rito de Noves, mas foi interrompido antes que ela pudesse completá-lo.
11. Ligação de Exploração: Um feitiço que explora a ligação entre bruxas unidas por uma única fonte de energia. Através da sua magia, as bruxas podem espionar outros membros do seu clã, ouvindo-os como se estivessem presentes na mesma sala. Além disso, forçar magia suficiente através do link pode fazer com que todas as bruxas ligadas caiam inconscientes.Encantamento: Não-VerbalRequisitos: Fonte de Poder (Mão da Glória).Usado por: In Heart Shaped Box , Uma das bruxas Strix foi capaz de tocar no link para ouvir na conversa de Davina e Kol sobre o feitiço Sireline Unlinking; A bruxa escutando entrou em um estado de transe como se concentrar enquanto rabiscava a conversa. Kol, Canalizando a magia negra na Mão da Glória e Davina mais tarde explorou o mesmo link e conseguiu bater Davina, e várias outras bruxas Strix antes que pudessem matar Hayley. Enquanto suas magias estavam ligadas, elas não estavam ligadas entre si por um feitiço de ligação tradicional; Assim, se uma bruxa morresse, os outros continuariam a viver.
12. Feitiço de ligação por magia de expressão: Uma poderosa magia não-verbal que permite à bruxa ligar duas pessoas, incluindo-se em questão de segundos, simplesmente por se concentrar. A bruxa então será capaz de restringir os movimentos do alvo e distância que eles podem ir até onde ela agrada, agindo como uma trela. No entanto, como qualquer feitiço de ligação, tudo o que acontece a um também é infligido ao outro.Requisitos: ExpressãoUsado por: Em She's Come Undone , Bonnie Bennett usou este feitiço para se ligar a Katherine, a fim de mantê-la longe de Silas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grimório
SpiritualUm livro de ''feitiços'' com todos feitos em The Vampire Diaries e The Originals