1. Feitiço de Mensagem: Um feitiço que é capaz de enviar mensagens através do espaço, destruindo uma mensagem com fogo apenas para ser transportado e aparecer para o destinatário pretendido.Encantamento de Bonnie: DesconhecidoEncantamento de Genevivie: Esta mensagem é ao centro.Encantamento de Cassie e Rebekah: Vain mensagem se sa um le principal sur la vão.Encantamento de Freya: Touve mon se kavo. Touve mon se kavo.Requisitos: Posse do alvo (mechas de cabelo, pertences pessoais etc.)Usado por: Bonnie Bennett realizou este feitiço primeiro para enviar uma mensagem de Elena seqüestrada ao acender o papel em Rose . Genevieve usou um feitiço semelhante para levar Mikael a Nova Orleans enviando-lhe uma foto de Klaus e Marcel em Long Way Back From Hell . Rebeca e Cassie mais tarde tentaram o mesmo feitiço, para que Rebeca pudesse enviar aos irmãos uma mensagem, no entanto, antes que ela pudesse entrar em vigor, eles foram interrompidos em Gonna Set Your Flag On Fire . Freya, usando ela e Rebekah (enquanto possuindo Eva) conexão com a magia, enviou uma mensagem em um papel amassado para a localização de Rebeca. Ela usou o feitiço duas vezes, uma vez com sucesso ( Para o Próximo Milênio ), e uma vez sem êxito após o corpo de bruxa de Rebekah foi morto ( Beautiful Mistake ).
2. Aviso Feitiço: Um feitiço que permite a uma bruxa enviar uma mensagem ou um aviso ao seu alvo.Instruções: O feitiço deve ser executado tirando energia das chamas da vela. Para enviar uma mensagem ao alvo, uma bruxa deve escrever os símbolos com sal. Os mesmos símbolos serão entalhados como uma ferida no pulso do alvo. O feitiço é ligado pela chama de uma vela, portanto, quando essa chama é extinta, a ferida do alvo desaparecerá.Usado por: Em Perseguindo a cauda do diabo, Esther Mikaelson usou este feitiço para enviar um aviso ao seu filho, Kol. Mais tarde, ela apagou a vela que usou em seu feitiço e a lesão de Kol se curou.
3. Devinette: Um enigma místico que as bruxas usam para ensinar seus filhos, ele se manifesta como tatuagem-como escrever sobre a pele do assunto. Uma vez que o sujeito resolve o enigma, a escrita desaparece. Encantamento: NenhumUsado por: Em Long Way Back From Hell, Monique Deveraux lançou este feitiço, por pedido de Celeste, em Elijah para levá-lo para onde ela estava segurando Klaus e Rebekah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grimório
SpiritualUm livro de ''feitiços'' com todos feitos em The Vampire Diaries e The Originals