Magias de Localização

155 1 0
                                    

1. Magia de localização: A pessoa receberá uma visão da localização do objeto/alguém.Encantamento: Phasmatos Tribum, Nas Ex Veras, Sequitas Sanguinem.Requisitos: Mapa, Objeto ou sangue pertencente ao alvoUsado por: O primeiro usuário conhecido dessa magia foi Sheila Bennett em Fool Me Once , quando Bonnie foi sequestrado por Anna e seu assecla, Ben. Ela afirma que o feitiço foi "simples", embora isso possa ser atribuído ao seu conhecimento e experiência para o ofício. Algum tempo depois, Bonnie usaria esse feitiço em várias ocasiões, com seu primeiro uso do feitiço em Rose , embora o feitiço fosse murmurado e não audível. Ao contrário de seu Grams, que provavelmente lhe ensinou o feitiço, ela foi afetada brevemente usando o feitiço, obtendo um pequeno sangramento nasal devido ao uso de muita magia em um curto espaço de tempo. Ela o usou com mais freqüência à medida que se tornava mais segura em suas habilidades, como encontrar tanto os Ascendants de 1994 ( Black Hole Sun ) quanto 1903 ( A Bird in a Gilded Cage ), bem como encontrar Julian ( Cold as Gelo ). Liv Parker afirma que aprendeu este feitiço na primeira série, embora "jogou-mudo" e deixar Bonnie ensiná-lo a ela. Ela usou duas vezes, uma vez para localizar Wes Maxfield ( Eclipse Total do Coração ), e outra para localizar Elena Gilbert ( Gone Girl ). Em Nostalgia é uma cadela , a alucinação subconsciente (mente de Damon) de Grams executou um feitiço localizador para encontrar Damon, usando a carta que ele escreveu para Bonnie quando ele planejou dessecar até Elena acordou de seu sono. Grams também tem Bonnie para se concentrar com ela como ela (ou eles) executar o feitiço.
2. Rastreamento: A magia faz com que o sangue se mova através de um mapa para apontar para a localização do alvo durante o canto.Encantamento: Phasmatos Tribum Nas Ex Veras, Sequita Saguinas, Ementas Asten Mihan Ega PetousRequisitos: Mapa, Sangue de alvo / Sangue de parenteUsado por: Em Não seja gentil , Bonnie Bennett realiza especificamente esta mágica para localizar Esther depois de sua ressurreição, embora o feitiço falhou porque Esther estava canalizando mais poder do que a de Bonnie.
3. Localizador de Sombras: O feitiço permite identificar a localização do alvo através do contato físico com um objeto de sua posse. No momento da sucessão da magia, a pessoa receberá uma visão da localização do alvo e uma aparição irá piscar antes do alvo.Encantamento: Phasmatos Tribum Nas Ex VerasRequisitos: Posse do alvo, Fios do cabelo do alvo, Sangue da pessoa que tenta localizar o alvoUsado por: Em The Sacrifice , Jonas Martin usou este feitiço para permitir Elias para localizar e projetar seu formulário para onde quer que Elena era.
4. Feitiço localizador de objeto: Uma mágica poderosa usada para encontrar objetos perdidos ao receber uma visão do alvo. Ele age como um feitiço de localizador reverso como o uso da bruxa é a conexão do proprietário anterior do objeto para encontrá-lo. Quando decretado, o objeto em questão é carregado com magia e pode ter um número de efeitos quando tocado (queimando o suporte atual / produzir faíscas etc).Encantamento: Anta Cotis Syrum, Anta Cotis Syrum.Requisitos: Possuidor anterior do objeto.Usado por: Em Disturbing Behavior , Gloria preformas esta mágica para Klaus para ajudá-lo a encontrar a localização de um colar usando Rebekah como uma conexão desde que ela tinha usado o que durante séculos antes.
5. Feitiço de Localização de Qetsiyah: Um poderoso feitiço localizador que permite o rodízio para receber visões sobre a localização do objeto / pessoa em qualquer lugar mesmo se ele está em constante movimento.Encantamento: Vitto Brosche Tarem Car Manifesto Fen.Requisitos: Talisman de QetsiyahUsado por: Na Bola do Monstro , Qetsiyah , realçado pelo poder de seu Talismã enquanto usava a Magia Tradicional, executou este feitiço para encontrar a localização exata de sua Âncora mística, que estava na posse dos Viajantes.
6. Feitiço de Localização dos Viajante: Um feitiço usado pelo viajantes para encontrar seus alvos, o que lhes permite receber visões de sua localização a partir de um fogo aberto.Encantamento: Ole Heldhat Eina Odvozniti.Requisitos: FogoUsado por: In What Lies Beneath , Markos e os Viajantes usaram este feitiço para localizar Stefan e Elena, durante os quais eles cantaram sobre chamas abertas que revelaram a Markos sua localização.
7. Magia de Localizador de Lucas: O feitiço permite que o conjurador veja visões da localização do alvo em sua mente.Encntamento: Permisso Laca Tha Tar.Requisitos: Objeto pertencente ao alvo, MapaUsado por: In What Lies Beneath , Luke Parker usou este feitiço para encontrar Enzo sob as ordens de Damon. De acordo com Lucas, o feitiço era poderoso o suficiente para encontrar alguém no mundo, mas desde Enzo estava morto, o feitiço não teve êxito. Outra alternativa era que Enzo tinha contratado uma bruxa mais poderosa para realizar um feitiço de camuflagem sobre si mesmo.
8. Magia da troca de visão: A magia funciona conectando a visão de duas bruxas, dando a uma bruxa a capacidade de ver através dos olhos do outro.Encantamento: Phasmatos Physium Calva .Requisitos: Vela.Usado por: No dia em que tentei viver , Liv usou este feitiço para se conectar com Kai (que se fundiu com Luke) e ver através de seus olhos, a fim de localizá-lo.
9. Feitiço de Localização dos descendentes Geminis: Um feitiço que permite a uma bruxa localizar a posição de uma criança por nascer transportada pelo feitiço de substituição Gemini, o sangue viaja ao longo do mapa e se inflama ao alcançar a proximidade dos bebês.Encantamento: Phasmatos quare infantatum, Phasmatos quares filios, Ado finet terraeum, Nunc temos rogameus, Combutis et sanguinem.Requisitos: Mapa, Velas, Sangue do paiUsado por: Em Best Served Cold , Valerie Tulle usou este feitiço quando ela tentou localizar as crianças nascidas de Alaric. O feitiço levou à revelação de que eles foram magicamente transferidos para o ventre de Caroline na morte de Jo.
10. Feitiço para localizar a caçadora: Este feitiço é usado especificamente para localizar a Huntress, Rayna Cruz; O feitiço utilizou a espada Phoenix completa para localizá-la.Encantamento: Phasmatos invenira venatrixos isto gladio ulla onyxRequisitos: Mapa, Velas, Areia Preta, Espada da Fênix e Pedra da FênixUsado por: Em Postcards from the Edge Bonnie e Nora Hildegard usaram este feitiço para encontrar o paradeiro de Rayna. Usando a espada Phoenix que foi criado especificamente para ela, eles foram capazes de encontrar sua localização em Cincinnati, Ohio.
11. Visão localizadora: O feitiço permite uma bruxa para entrar na mente de uma pessoa magicamente ligado ao alvo e amplificar a referida ligação, permitindo que a bruxa de discernir a localização de seu alvo.Encantamento: NenhumRequisitos: Conexão com o alvo, círculo de sal, velas, imagem do alvoUsado por: In I Went to the Woods , Valerie Tulle realizou este feitiço e, ampliando as visões de Rayna, conseguiu localizar Stefan, atualmente preso no corpo de um mortal.
12. Magia de Localizador Ancestral: Várias magias usadas por bruxas do Bairro Francês para localizar pessoas através do uso de magia ancestral, areia e um mapa.Magia de Sophie: A energia moverá a areia através de um mapa para formar um caminho linear em direção à localização do alvo.Encantamento: ... Salacku, tusdeh do ...Usado por: Em Tangled Up In Blue , Sophie realizou este feitiço, enquanto o Ancestral Mass Creation Spell Spell de Katie escondeu o uso de sua magia de Davina.Magia de Davina e Kol: A energia será retirada dos pertences do alvo e a areia se juntará, fazendo uma única pilha no mapa, que mostrará a localização do alvo.Encantamento: Ce che vous, pro la busque. Ce che vous, pro la busque. Ce che vous, pro la busque.Usado por: In Sanctuary , Davina, canalizando Kol, executou este feitiço para Aiden para encontrar Josh que tinha sido tomado por Finn (possuindo Vincent).Feitiço de Vincent: Este feitiço utiliza o sangue de um alvo secundário, que foi exposto ao alvo primário, a fim de segui-los.Encantamento: Aducé do mi volum ix ti de ...Requisitos: Mapa, Objeto que pertence ao alvo (ocasionalmente), Areia, Velas, SangueUsado por: In Alone with Everybody Vincent usou o sangue de Josh para rastrear Sofya, a quem ele tinha começado seu sangue.Feitiço de Van: Este feitiço utiliza o poder do Regente para localizar qualquer alvo na Terra, mesmo aqueles inteiros foram supostamente enterrados no mar.Encantamento: À cusco lè corpus, À cusco lè corpus, À cusco lè corpusRequisitos: Mapa, Objeto que pertence ao alvo (ocasionalmente), Uma vela em cada canto do mapa, Poder de RegenteUsado por: Em onde nada fica enterrado , Van, trabalhando com Lucien como o novo regente e realiza o seu feitiço para encontrar o corpo com adaga escondido.
13. Para encontrar restos de uma pessoa: A magia invoca um caminho de vento que levará à localização do alvo. Um vórtice pequeno será mais do que redemoinho no local, localizando-o.Encantamento: Soeurs et frères, mwen rele sou nou. Mennen me sa me chache.Requisitos: NenhumUsado por: Em The Casket Girls , Sophie Deveraux usou este feitiço para encontrar os restos ocultos da bruxa Celeste Dubois.
14. Magia de Localizador de Ester:Encantamento: Où tu fuis, A poder da descoberta. Yonn souri nan zebRequisitos: NenhumUsado por: Em Live and Let Die, Esther Mikaelson usou este feitiço na tentativa de localizar Davina Claire.
15. Magia de Adivinhação de Água:Encantamento: Ma te ak san sou ki à luz da meninaRequisitos: Tigela de água, Três pétalas de rosa, Gota de sangue de rodízioUsado por: Em Live and Let Die, Esther usou esta segunda passagem, numa tentativa de encontrar Davina Claire. Em uma tigela de vidro de água ela colocou três pétalas de rosa e uma gota de seu próprio sangue. Kol concentrou-se e conjurou-a em sua mente enquanto sua mãe cantava. (É provável que ela usou uma das rosas ressuscitadas de Davina, então pode ser possível que a rosa seja de fato um dos objetos encantados pela bruxa alvo).
16. Feitiço de Localização da Estaca de Carvalho Branco:Encantamento: L'arme filium. Pa kenbe ex oculus. Indi ...Requisitos: Sal com um símbolo runic tirado, velas, pedras assorted e em pó.Usado por: Em Rebirth , Esther Mikaelson (enquanto possuindo Cassie) lançou este feitiço para Francesca Correa para encontrar a localização da White Oak Stake. Ela desenhou um símbolo triangular em algum sal e também utilizou um número de pedras nesta magia. O feitiço aparentemente funcionaria psiquicamente, pois não havia mapa envolvido, e desde que Cassie tinha os olhos fechados.
17. O encanto localizador de Davina:Usado por: Em Red Door , Davina Claire mencionou a Kaleb que quando ela ressuscitou o Vampiro Original, ela se certificou de que ela sempre saberia sua localização. Ela executou o feitiço meses antes de Kol destruir a magia que ligou a pulseira de obediência. Desconhece-se se ligou ou não o seu encanto localizador ao bracelete, uma vez que foi escrito anteriormente como um objeto escuro.
18. Visão de localização: A bruxa realizar o feitiço vai receber visões sobre a localização do alvo, bem como suas ações atuais.Encantamento: Nós du le mon ennemi na tonelada. Nós du le mon ennemi na ton.Requisitos: Um círculo de sal com 8 símbolos, uma velaUsado por: Na Fraternidade dos Condenados, Davina Claire realizou este feitiço a pedido de Klaus para encontrar Finn e determinar a fonte de seu poder.
19. Feitiço com boneca para localização: O feitiço é realizada por um movimento súbito uma lindinha do alvo acima do mapa, em um círculo de muitas velas, ervas desconhecidas e um frasco cheio de lagartas.Encantamento: De vuales numerus puerum. De vuales numerus puerumRequisitos: Dezenas de velas, ervas desconhecidas, um assento, mapa, frasco cheio de lagartasUsado por: Em O Diabo está condenado , Finn realizada esta mágica, a fim de quebrar o feitiço de camuflagem na esperança e localizá-la, mas ele não teve êxito.
20. Magia de Localizador Rúnico: Esta mágica permite que uma bruxa localize seu alvo acenando um sábio ardente acima da telha rúnica em uma pequena bacia de pedra na frente do mapa. Assim, marcar o paradeiro do alvo no mapa. O feitiço é considerado magia antiga eo azulejo de runa é esculpido com o símbolo do alvo. É poderoso o suficiente para romper o feitiço de camuflagem da Esperança.Encantamento: DesconhecidoRequisitos: Velas, Sortidas ervas (Wormwood, Ripple Weed, Burning Sage etc), Runic Azulejos, Mapa, Stone BasinUsado por: In The Devil is Damned , Freya fez este feitiço para quebrar o feitiço de camuflagem em Hope e localizá-la. Funcionou com sucesso, ao contrário de qualquer dos feitiços de Finn. Realizou-o uma vez outra vez a fim encontrar Hayley, que naquele tempo estava tentando fujir Nova Orleães com esperança na cidade abaixo do mar.
21. Feitiço de Rastreamento: Um feitiço que permite a uma bruxa localizar outra bruxa, usando um objeto / pessoa que estava sob os efeitos da magia da bruxa alvo. Assim, ao traçar a magia da bruxa, o feitiço leva à própria bruxa.Requisitos: Objeto afetado pela mágica do alvo, bastão de borrão feito das folhas da sálvia, sinal astrológico do Taurus.Encantamento: Inveniere potencia reparon malifica. Inveniere potencia reparon malifica.Usado por: Em noite tem mil olhos Freya e Rebeca Mikaelson tentou este feitiço para localizar Dahlia, usando Jackson, que anteriormente era uma vítima da magia de Dahlia. No entanto, ao descobrir o vínculo de Dahlia com Freya e seu poder, Rebeca parou o feitiço.
22. Feitiço de Bússola: Um feitiço que direciona uma bruxa para um objeto-alvo de uma maneira sutil usando a mecânica de uma bússola de água.Encantamento: Não-VerbalRequisitos: Ponteiro (palito, agulha etc.), Copo de líquido, Objeto alvo.Usado por: Em Ashes to Ashes , Freya Mikaelson usou este feitiço para localizar a Estaca de Carvalho Branco Indestrutível.
23. Feitiço de Localização da Freya: Um feitiço que permite a uma bruxa localizar a localização com um círculo de areia preta feita no centro de um mapa, a areia circunda o mapa e finalmente parar em um anel, indicando a localização do alvo.Encantamento: Vinde val tratunderes. Vinde val tratunderes.Requisitos: Areia preta, mapa, velas, conexão com o alvoUsado por: In You Hung The Moon Freya Mikaelson usou este feitiço quando estava procurando por Hayley Kenner, mas não conseguiu encontrá-la devido ao feitiço de camuflagem de Davina. Em A Walk on the Wild Side , ela o usou mais uma vez a pedido de Klaus e Lucian para encontrar Alexis, dessa vez com sucesso.
24. Feitiço Localizador ortográfico universal: Uma mágica poderosa que permite uma bruxa com potência suficiente para localizar um alvo em uma escala global.Encantamento: Le six ce strul no cruv. Le six ce strul no cruv. Le six ce strul no cruv.Requisitos: Tigela de sangue do parente, Mapa do Mundo, VelasUsado por: Em Out of the Fácil , Freya Mikaelson usou este feitiço quando ela estava tentando descobrir onde a Strix escondeu Rebekah no entanto, ela não foi capaz de contornar o feitiço de camuflagem ela.
25. Feitiço mortal de localização: Uma mágica poderosa que permite uma bruxa com potência suficiente para localizar um alvo, vivo ou morto, em um mapa com um símbolo de infinito no centro.Encantamento: Chasé la verde la perdo. Chasé la verde la perdo.Requisitos: um mapa, areia preta, velas, conexão com o alvo.Usado por: Em um Old Friend Calls , Davina Claire usou este feitiço para Josh, em nome de Marcel, para procurar os membros desaparecidos de The Strix enquanto também discernindo que eles estavam todos mortos.
26. Feitiço de suspensão localizador: O feitiço permite que uma bruxa para quebrar através de magias de camuflagem e localizar seu alvo, a menos que a magia de camuflagem em questão foi lançado por uma maior fonte de energia do que usado para capacitar a magia localizador e do fuso que é usado como um conduto.Encantamento: Cherko ils serachi. Cherko ils serachi. Cherko ils serachi.Requisitos: Eixo de suspensão, Velas, MapaUsado por: Em Heart Shaped Box , Freya Mikaelson realizou este feitiço várias vezes, embora sem resultados. O feitiço acabou por romper o feitiço de camuflagem executado em Aurora, embora fixando o fuso para um cartão postal da igreja em vez de encontrar a sua localização no mapa, quando ela mesma chegou à igreja onde Freya estava realizando o feitiço. Continua desconhecido se o feitiço de Freya quebrou o feitiço de camuflagem ou se o feitiço de camuflagem de Aurora foi desfeito quando ela chegou.
27. Localizador por magia de expressão: A bruxa é capaz de encontrar qualquer um em qualquer lugar simplesmente concentrando-se. Sabe-se que existem duas versões. O primeiro é feito deixando cair uma posse do alvo em um fogo que produzirá então um trajeto da flama e do vento que conduzem para eles. A segunda versão, mais avançada, é feita sem sequer ter qualquer da posse do alvo.Requisitos: Expressão, Posse do alvo (às vezes)Usado por: Em Into the Wild, Bonnie Bennett, usou pela primeira vez este feitiço de expressão para encontrar Shane na ilha usando um pedaço de roupa de Jeremy. Ela o realizou pela segunda vez para encontrar Silas nas cavernas em Pictures of You .
28. Feitiço para localizar adversário: Um feitiço que permite a uma bruxa discernir a localização dos inimigos de uma pessoa, especificamente aquelas que representam grandes ameaças.Encantamento: Calaste piso tal tras es tros. Calaste piso tal tras es tros.Requisitos: Cinzas dos Inimigos 'Pertencentes, Sangue de Alvo, Mapa, VelasUsado por: Em um velho amigo Convida , Kol projetou o feitiço e deu a Freya que então localizado maiores inimigos de Klaus com ele.
29. Magia de Conexão de Alma-Sangue: Uma forma menos eficaz de um feitiço localizador que utiliza o eco da alma de uma posse para rastrear o corpo que o espírito uma vez possuía.Encantamento: NenhumRequisitos: Sangue dos corpos do possuído e do possuidor, Mapa, Fuso de Metal, Taça de canto tibetano (Para amplificação)Usado por: In Behind the Black Horizon , Davina, com a ajuda de Kol, executou este feitiço (a pedido de Vincent) para rastreá-lo para salvar a si mesmo e Freya de Lucien.

GrimórioOnde histórias criam vida. Descubra agora