11:11

2K 236 428
                                    

- Rarity, você veio!

Meu sorriso some e vejo que o de Applejack também.

- Ah, que é, sobre o que vocês estavam falando? Quero participar dessa ceninha aqui.

- Não tem ceninha nenhuma - digo em tom frio.

- Vamos deixar o passado de lado, raridade. Hoje é noite de baile, vamos curtir todas juntas. - Noto que seu tom de voz está meio arrastado. Com certeza está bêbada e tentando disfarçar o máximo. - Applejack quer aproveitar, não quer?

Em menos de um segundo, Light já está agarrada ao pescoço de Jack, que parece meio desconfortável com a situação. Ela se desvencilha rápido do toque, o que deixa Dust irritada, ao que parece. E para minha surpresa essa louca começa a se virar pra mim!

- A propósito, Rarity, por que não deixamos tudo de lado e ficamos de uma vez?

Rio da cara dela.

- Você tem que estar num nível de desespero muito grande para pedir que eu fique com você, Lightning.

Ela ignora meu comentário e entrelaça os bracos ao redor dos meus ombros, ficando com a face a centímetros da minha. Sim, ela definitivamente está bêbada. Seu hálito podre acaricia meu rosto assim que ela abre a boca.

- Mostre o que essa boquinha linda pode fazer.

- Já disse que não vou ficar com você. - Empurro ela para longe e instintivamente me aproximo de Applejack. Não sei quando ela passou a ser uma referência de segurança.

- Ah, quer saber, vocês duas são idiotas. Ainda bem que Rainbow é minha fiel parceira de cama pra essas horas. - Quando ela fala isso seu olhar é diretamente focado em Jack, e por algum motivo o corpo da loira enrijece, mas ela permanece calada.

Light abre um sorriso maldoso e se mistura com a multidão segundos depois.

- Eu odeio sua amiga.

- Às vezes eu também odeio.

- Então por que continua andando com ela? Francamente, não existe pessoa pior que ela em toda CH. E essa coisa ainda tem a mania de SEMPRE aparecer nas piores horas.

- Acho que você não entenderia se contasse meu lado.

As palavras são uma lembrança de que eu e Applejack ainda não somos próximas o suficiente para que ela fale dos próprios sentimentos. Isso de certa forma me atinje, já que ela me viu chorar mares em um dos meus momentos mais vulneráveis.

- Bom, onde estávamos? Ah, é, seu terno de arrasar corações. - O sorriso volta ao rosto dela.

- Eu ficaria contente se você elogiasse mais do que apenas a minha roupa.

- Tem alguma coisa para elogiar em você? Desculpe, ainda não descobri - digo em tom irônico. Seu olhar fica malicioso e ela solta uma risada grave e sensual. Meu Deus, como eu nunca tinha ouvido essa risada antes?

- Vem cá, você é ótima fingindo que me odeia e que não fica me olhando o tempo todo.

- Ui, pensei que a exibida aqui era eu, mas parece que está querendo o título para si mesma agora. E a propósito, eu não finjo que te odeio, quando estou brava é porque estou brava de verdade.

- Será? - Ela ainda mantém o sorriso no rosto, o que está me deixando meio... sensível.

Ah, mas eu é que não vou ficar como afetada da história.

Abro o sorriso mais sedutor que consigo e entro no jogo. Noto que ela abre um pouco os olhos, mas não perde a postura.

- Tem muitas coisas que a senhorita ainda não sabe sobre mim, Applejack. Pena que é lerda demais para se arriscar.

Made of Glass • Rarijack 🪐Onde histórias criam vida. Descubra agora