Passo muito tempo me dedicando para o desfile. Quando se pensa em férias, a primeira coisa que vem na nossa cabeça é diversão, né? Com certeza a minha diversão não deveria ser minha mãe gritando e me ameaçando caso eu não execute os movimentos com perfeição.
Já faz uma semana e meia que não vou mais para a escola. Mês que vem os testes para a prova do intercâmbio se iniciam, e mal vejo a hora de finalmente pegar um voo e sair de perto de todo mundo. Mas sinto uma dor ao pensar que vou ter que abandonar Sweetie Belle aqui, com essa monstra.
Estou cansada de ser tratada como lixo pela minha própria mãe. Não sei mais quanto tempo sou capaz de aguentar.
Preciso de ajuda.
***
- Mana! - Belle entra no meu quarto correndo e pulando- Apple Bloom vai passar as férias na chácara da família dela e nos convidou pra irmos junto!! Vamos, por favor, nunca te pedi nada!
- Calma, não entendi nada do que você falou. E pode parar de pisar nos meus cachecóis, por favor?
- Você deveria ser mais organizada.
Reviro os olhos e continuo trabalhando no meu vestido bege de gola alta.
- O que eu estava dizendo é que a família Apple vai passar as férias em uma chácara, e a Apple Bloom convidou a Scootaloo e eu para irmos com ela.
- E onde eu me encaixo nessa história?
- Você vem junto, ora bolas. Vai poder rever sua amiga Applejack.
- Olha, meu bem, não estou com vontade alguma de ver ela. Nada pessoal, mas estou focando no desfile da mamãe agora.
- Mas vai ser depois do desfile. Quer dizer, quando é o desfile mesmo?
- Nesse sábado.
- Ótimo, a viagem é no domingo, vai ficar bem certinho.
- Tem certeza que eu fui convidada? Não sei se Applejack ficaria feliz em me ver nas férias dela.
- Claro que ficaria. E vocês não têm a obrigação de se falar. Caso queira ir só pra relaxar vai ser bom também.
- Ok, já falou com a mamãe?
- Ela disse que não se importava desde que isso não atrapalhasse você com os treinos de passarela. Mas tenho certeza que não vai ser problema.
- Estranho ela deixar que eu viaje logo depois do desfile com uma família completamente desconhecida.
- Mana, alguma vez ela se importou de verdade com alguma coisa relacionada a nós?
Não respondo. Encaro meu vestido e volto a costurar.
- Vou com você - digo. - Vai ser bom ficar um tempo longe daqui.
Sweetie Belle abre o maior e mais brilhante sorriso que eu já vi.
- Você é demais!
Ela sai correndo antes que eu possa dizer alguma coisa.
Não tem jeito. Se eu for para o intercâmbio vou ter que levá-la comigo. Não posso deixar ela aqui com a nossa mãe. Não quando há chances de ela ser o novo alvo para os abusos dela.
Às vezes eu só quero fugir com ela para qualquer lugar do mundo.
Qualquer lugar onde possamos ser amadas e usufruir de liberdade completa.
Pego o frasco de calmante, que por sinal está quase vazio, e tomo dois comprimidos seguidos. Vou ter que comprar mais antes de viajar.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Made of Glass • Rarijack 🪐
FanfictionApplejack x Rarity • my little pony Rarity sempre foi apaixonada por Vignette Valencia, líder do clube de teatro. Mas as coisas começam a mudar quando uma garota loira entra em sua vida de maneira inesperada. Só que essa mesma garota vem acompanhada...