Tudo isso era uma loucura, eu não gosto dessa Vanessa, mas ao menos ela foi útil, porque se não fosse por ela não saberíamos de nada disso.
Mas vou te contar também... meu irmão não tem paz! Ele não pode nem aproveitar que está feliz, que encontrou alguém que o amo e ama o filho dele. Sempre tem que acontecer algo.
Ele e Pedro saíram e eu fiquei aqui, pra garantir que Melissa ficaria bem. Fiquei bem preocupada com ela. Quando chegamos aqui foi bem constrangedor e engraçado também, tenho de admitir, escutar a barulheira deles dois. A coisa parecia estar bem louca ali.
Os dois estavam felizes, eu sei disso porque conheço meu irmão, e sei do qual realizado ele está com Melissa. Nenhum dos dois merecem ter que passar por isso...
A morena está tristonha agora, dava a mamadeira pra Beni enquanto conversava com Vanessa. Me aproximei das duas e me sentei no sofá, ao lado de minha cunhado.
-Está melhor? – perguntei preocupada e ela assentiu.
-Sim. – sorriu forçado.
-Não mente, Melissa. Estou vendo seus lábios brancos, sua pressão deve estar baixíssima. – a loira acusou.
Segurei a mão da morena e ela estava gelada, talvez Vanessa tivesse razão.
-E verdade. – concordei.
-Eu já vou melhorar gente... foi toda essa emoção e também eu não comia a algum tempo... – começou a justificar. – Só preciso descansar um pouco... – suspirou.
-Então vai lá, eu cuido dele. – estendi os braços pra pegar Bernardo.
Eu e Vanessa tivemos que insistir mais um pouco pra ela ir dormir, mas a teimosa só foi mesmo quando Regina surgiu ali e a arrastou pro andar de cima.
Fiquei ali com Vanessa, era estranho, eu não a conhecia e não sabia do que falar com ela... Algo nela me incomodava, essa era a verdade. Talvez Pedro possa ter razão, talvez seja ciúmes. Mas não sei, sinto que tem algo a mais.
-Sua irmã e Jorge se encontram muito? –tentei puxar um assunto.
-Difícil de dizer, na maioria das vezes e fora de casa, mas já os vi boas vezes juntos. – falou e eu assenti.
-E por que ele e Melissa terminaram? – Vanessa parecia saber muito.
-Ela não quis dormir com ele. – disse seca e eu franzi o cenho.
-E ai ele terminou com ela? – que canalha.
-E aí ele traiu ela e depois a demitiu sem dar satisfação alguma. – arregalei os olhos.
-Ele é um filha da mãe mesmo! – falei chocada pela atitude do homem, eu sabia que Jorge não era flor que se cheire, mas não sabia que a esse ponto.
-É, Melissa sempre foi uma garota decidida, diferente... mas pelo visto isso mudou. – suspirou e eu franzi o cenho.
-O que quer dizer com isso? – balancei o carrinho de bebê quando notei que Beni iria começar a chorar.
-Só que não teríamos de presenciar... ou melhor... ouvir o que ouvimos hoje, se fosse a minha antiga Melissa. Ela não faria isso. Mel era... diferente das outras. – engoliu em seco e eu franzi o cenho.
-Não entendi? Está querendo dizer que Mel e meu irmão não deveria fazer sexo e serem felizes? – a encarei, o ranço crescendo mais um pouquinho...
-Estou dizendo que ela mudou muito, não é mais a pessoa que eu... – parou no meio do caminho, a encarei com uma das sobrancelhas arqueadas.
-Que você... – ela evitou meu olhar e suspirou.
-Que eu conheci, Lillia. Ela não é mais a mesma pessoa que eu conheci. – bufou.
-Impressão minha ou esta infeliz pela felicidade da sua " amiga"? – fui sarcástica mesmo.
-Não acho que Melissa esteja feliz. – ri debochada, eu já estava ficando com raiva.
-Pois eu lhe garanto que esta. Muito feliz. Ela e Felipe tem um relacionamento lindo e formam uma família incrível. – minhas palavras eram sinceras, quando eu olhos pros dois e Bernardo juntos, sinto que é isso o que eu quero pra minha vida também.
-Pois pra mim ela está errando feio, se entregando desse jeito, ela mal o conhece! – me encarava, estava me provocando.
-O conhece o suficiente, te dou certeza. – sorri fraco.
-Pois bem... ele é seu irmão, é natural que o defenda. – ri fraco.
-Ah, não por isso querida, porque se fosse assim, ela é sua amiga, seria natural que você se sentisse contente pela alegria dela, não acha? – ela bufou.
Essa mulher não sabe com quem está se metendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais que uma Babá
RomanceO e-book completo pode ser adquirido na Amazon... Ou então você pode o ler gratuitamente pelo Kindle Unlimited. Melissa Morais é uma mulher simples que depois de ser traída pelo namorado, e também chefe, se vê sem emprego e tendo que aguentar os co...