Eu estava extasiado pelo tanto que aquela noite estava se saindo perfeita.
Mas também, o que eu esperava?
Eu estava junto da mulher mais perfeita que eu conheço e já conheci.
Pela primeira vez eu consegui falar de Sophie e de tudo que aconteceu, e sinceramente, foi como um peso a menos nas minhas costas. Eu confio em Melissa e realmente não quero que existam segredos entre nós, quero que ela saiba de tudo e quero saber de tudo ao respeito dela também. Quero que ela também confie em mim e que me faça seu confidente, assim como eu já a tornei a minha.
A história da tatuagem me pegou de surpresa, eu não imaginava que ela teria uma, ainda mais assim... em um lugar tão misterioso. Admito que talvez eu tenha me animado até um pouquinho demais pra descobrir onde essa "tatuagem misteriosa" se encontra.
Entre risos eu a beijei mais uma vez naquela noite. Eu não tinha mais dúvida alguma de que era Melissa. De que foi dela que eu sempre precisei e esperei. De que eu a queria do meu lado.
-Minha vez de te contar algo. – falei e ela assentiu, seus olhinhos arregalados, que brilhavam mais que todas as estrelas do céu acima de nós.– Eu adoraria que uma certa morena de um metro e sessenta, que tem uma tatuagem em algum lugar misterioso e os olhos mais lindos que eu já conheci, aceitasse ser a minha namorada. – sorri fraco.
O silêncio pairou sobre nós e eu senti uma pontinha de nervosismo voltando a me atormentar, será que fui rápido demais?
Okay, eu já sinto coisas a meses, mesmo que eu negasse, eu sentia. Mas e ela? Estamos ficando a cinco dias e eu já a peço em namoro, assim do nada?
Mas eu gosto tanto dela, e ela conseguiu o que eu julguei que nenhuma outra mulher nunca mais fosse conseguir. Eu... eu a amava.
-Isso é sério, Fe? – ela perguntou baixinho e eu engoli em seco.
-Eu sei que foi rápido... Mas é que, Mel... Eu... – tentava formular uma frase, mas as palavras pareciam não combinar entre si.
-Felipe, não foi rápido. – ela disse e eu parei de tentar falar.
-Não? – franzi o cenho e ela negou com a cabeça sorrindo.
-Não. – e então ela me beijou.
Me afundei em seus lábios e nas suas pequenas mãos passeando pela minha nuca e pescoço. Melissa beijava com calma, carinho, eu sentia seu afeto a cada movimento que ela fazia. Não faço idéia de quanto tempo ficamos ali, só sei que voltei a realidade com Melissa rindo, não resisti a sua risada e comecei a rir também.
-O que foi? – perguntei rindo
-Olha como estamos. – só então fui notar que a morena estava praticamente em cima do meu colo. – Imagina se tem alguém aqui. – ela escondeu o rosto contra o meu pescoço e riu ali, me fazendo eu me encolher. – Hm, não somos só eu e o Beni que temos cócegas no pescoço, não é?! – ela beijou ali e eu ri fraco.
-Alguém ainda não me deu uma resposta... – afaguei sua cintura e ela me olhou, mordendo o lábio inferior.
-Eu acho que essa tal morena de um e sessenta e tatuagem misteriosa adoraria ser sua namorada, Benzete. – sorri e então a beijei de novo. Mel era especial demais, ela foi um presente que o destino me enviou pra provar que o que eu achava ser o fim era só o começo de uma longa história...
-Obrigada. – agradeci sorrindo, ainda contra seus lábios e então a abracei.
Melissa veio pra me tirar do precipício que um dia eu cai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais que uma Babá
RomantizmO e-book completo pode ser adquirido na Amazon... Ou então você pode o ler gratuitamente pelo Kindle Unlimited. Melissa Morais é uma mulher simples que depois de ser traída pelo namorado, e também chefe, se vê sem emprego e tendo que aguentar os co...