Bufei sentindo raiva, ele tinha que tocar nesse assunto, entre todas as outras milhares de coisas que nós podíamos conversar, Trevor tinha que falar disso!
Ele não mentiu, meu pai realmente sempre me disse isso, mas eu nunca liguei muito pra sua opinião.
Eric Benzete, sempre teve sérios problemas em aceitar as diferenças dos outros, ele era um homem bom, mas também era muito arrogante.
Melissa saiu da mesa e levou Beni consigo, eu vi as lágrimas se formando no canto dos seus olhos e isso só me irritou mais. Pra mim isso não importava, e daí se ela não estudou em um lugar caro? Melissa tem outras milhares de qualidades que a transformam numa pessoa incrivelmente capacitada e especial.
Eu não deixaria mesmo que um velho sem noção como Frost, que se acha o dono do mundo, rebaixasse minha mulher assim, não na minha frente e na minha casa.
-Sabe de outra coisa que meu pai sempre dizia, Trevor? – comecei encarando o homem. – Que o que ele mais queria e que eu e Lillia fossemos felizes. E eu me sinto incrivelmente feliz do lado da Melissa, estando ela no mesmo " nível" que eu ou não. Você nem a conhece para querer dizer algo sobre ela, se soubesse de todas as qualidades que essa mulher carrega você pensaria duas vezes antes de abrir a sua boca pra fazer a ceninha que fez aqui de novo. – travei a mandíbula e o encarei, o homem deu um risinho frouxo.
-Cuidado Felipe, você mais do que ninguém deveria estar com os olhos bem abertos, sabe bem dos prejuízos que uma paixão pode lhe causar. Ou já se esqueceu de Sophie? – bufei.
-Não ouse querer comparar Melissa a Sophie. – falei com raiva, já tinha me cansado disso.
Me levantei da mesa, fazendo com que minha cadeira fizesse barulho ao ser empurrada pra trás.
-Eu acho que podemos considerar isso o final desse almoço certo? – encarei a cara cínica do homem. – Já sabem onde fica a saída. – foi o que falei antes de lhe dar as costas e sair dali também.
Sim, estava o expulsando da minha casa, não aceitaria que ninguém dissesse as coisas que ele disse sobre a mulher que eu amo e ainda continuasse aqui , como se nada tivesse acontecido.
E não me interessava se Frost fosse querer cortar nossos laços pelo meu comportamento, não me interessava nada. Eu amo Melissa e nunca permitirei que alguém a trate assim, muito menos que a compare com uma pessoa tão baixa quanto Sophie.
Subi as escadas o mais rápido que pude, não quero nem imaginar como Melissa deve estar agora. Ela não merecia ter escutado aquilo, não mesmo. A porta do quarto de Beni estava fechada, eles deviam estar ali, me aproximei e bati na porta.
-Mel, sou eu... Me deixa entrar, amor. – pedi.
-Está aberto. – sua voz soou firme de lá de dentro.
Não pensei muito, abri a porta e entrei no quarto, e lá estava ela, sentada na poltrona de amamentação com nosso filho mamando seu seio. Ela não chorava como imaginei, seu rosto estava sereno, mas ainda sim eu podia ver que estava um pouco abatida.
-Melissa, me desculpa por isso, de verdade, meu amor... Você não merecia ter ouvido nada daquilo. Me desculpa, sério. – falei enquanto me aproximava dela e me ajoelhava em sua frente.
-Ei, calma. – ela pediu tranqüila, sua mão foi de encontro ao meu rosto e ela afagou minha bochecha. – Está tudo bem, Fe. – neguei.
-Não tá não. Frost é um idiota. Eu nunca vou aceitar que ele diga aquelas coisas sobre você. – neguei com a cabeça e ele sorriu fraco.
-Felipe, ele não disse mentiras, nós somos pessoas diferentes, fomos criados de jeitos diferentes. Estamos em "níveis" diferentes. – neguei e a interrompi.
-Mas nada disso importa pra mim, Melissa. O meu pai era um homem arrogante e infeliz, mas mesmo assim ele dizia que queria que eu e Lillia fossemos feliz, e meu amor, eu me sinto feliz como eu nunca me senti antes com você. Eu amo você, Mel...
-E eu também te amo, amor. – foi ela quem me interrompeu agora. – Me deixa terminar ok? – assenti. – Eu também não me importo com nada disso, Felipe. Nós somos diferentes sim, e vamos ter que conviver com isso, eu não vou conseguir me acostumar com esse seu mundo, eu sempre tive que batalhar pra conseguir minhas coisas, e isso não vai mudar agora. Nós somos diferentes, mas isso é bom, isso nos completa. Nós vamos ter que ser fortes, e lógico que vão ter pessoas no nosso caminho pra ir contra nós, mas se queremos continuar e levar esse nosso relacionamento pra frente, precisamos ser fortes...
-E nós vamos ser, meu bem. – segurei sua mão que ainda estava no meu rosto e trouxe pros meus lábios, deixando um beijo nas costas dela.
-Vem aqui me dar um abraço, vem. – ela chamou e eu sorri, me levantei e me sentei no braço da poltrona.
Envolvi a morena nos meus braços, de forma meio desajeitada, já que Bernardo mamava em seu colo. Melissa era incrível mesmo, eu não podia nem acreditar nisso. Mesmo com todas as palavras duras que ouviu ela não se deixou cair, ela era forte e batalhadora, era a mulher da minha vida. Eu tinha tanta sorte de tê-la comigo.
-Quero que ele cresça e seja como você. – falei ainda abraçado a ela. – Forte, que corra atrás das coisas que quer, sem deixar que ninguém tire esse brilho dos olhos ou o sorriso do rosto. – beijei seus cabelos e a apertei mais contra mim.
-Eu amo vocês dois. – ela disse num sussurro.
-Nos dois também te amamos, meu amor. Mais que tudo nessa vida. – beijei de novo seus cabelos e suspirei, deixando meu queixo descansar no topo de sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Muito mais que uma Babá
RomanceO e-book completo pode ser adquirido na Amazon... Ou então você pode o ler gratuitamente pelo Kindle Unlimited. Melissa Morais é uma mulher simples que depois de ser traída pelo namorado, e também chefe, se vê sem emprego e tendo que aguentar os co...