#YOUNGHUNTERS ೃ༄
∶ ⑅ ꠴ ★ the end? (final part)
──────────────── ❁❝Não alcançamos a liberdade buscando a liberdade, mas sim a verdade. A liberdade não é um fim, mas uma consequência.
Leon Tolstói
Após a saída de Mary, Marissa e Jenna da sala onde a reunião estava acontecendo, Peter Parker se flagrou preocupado com a garota. Ele não sabia o porquê, ou se deveria se sentir assim, mas não pode evitar se levantar e caminhar até a saída da sala de reuniões. O “garoto aranha” caminhou por entre as pessoas sem medo, já que ali não era o Homem-Aranha, mas sim um estagiário das indústrias Stark. O soluço de Mary se fez presente dois corredores a frente, o que fez com que Peter parasse e prendesse a respiração para não ser notado.
A Romanoff-Winchester se encontrava em um estado de nervos terrível, ela prendera seu choro por tempo demais, não queria se mostrar fraca na frente de desconhecidos. Desconhecida, coisa que uma mãe nunca deveria ser para o fruto de seu ventre, mas era isso que Natasha era para ela. Mary, por ter conhecido um pouco do que é Natasha Romanoff, acreditou que a conhecia de verdade, mal sabia ela o que o destino traria.
Inconscientemente, Mary parecia querer buscar em autores, filmes e músicas, algum tipo de consolo. Como se alguém chegasse bem perto de onde ela estava, colocando uma das mãos em seu ombro, dizendo que aquilo era normal. Que acontecia também com outras pessoas e que iria passar, porque no final ninguém a dizia isso. Não mentiriam para uma garotinha com saudades de sua mãe, então a iludiram com um futuro que não iria existir.
Não sentia raiva, isso não, mas sentia mágoa. Mágoa por Natasha ter refeito sua vida, enquanto tudo o que Mary tinha era metade de um pai e incontáveis “e se..”. Mary abraçou seus joelhos e escondeu o rosto entre eles após um comando de Marissa que, preocupada com uma possível crise de pânico, tentava acalmar a amiga. Jenna não fez muito além de acariciar os fios ruivos de Mary, ela não a conhecia direito, então não sabia o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ Young Hunters┊applyfanfic
Aventura❪ꪶ YOUNG HUNTERS❫ ━━━━ Applyfanfic. Fechada Onde os vingadores e os Winchesters se unem contra um inimigo em comum. | ©MizzySasha #1 em apply no dia 05/01 Capa por: @Misterlolla pelo projeto @Annhynu2