#YOUNGHUNTERS ೃ༄
∶ ⑅ ꠴ ★ You Need To Calm Down
──────────────── ❁❝-So oh-oh, oh-oh, oh-oh, oh-oh, oh-oh
You need to calm down
You're being too loud
And I'm just like oh-oh, oh-oh, oh-oh, oh-oh, oh-oh (oh)
You need to just stop
Like can you just not step on my gown?
You need to calm downElizabeth e Amanda se beijavam fervorosamente, as duas estavam deitadas na cama da Stark. Já fazia dias desde que os desastres pararam de ser noticiados e elas, finalmente, poderiam ter um tempo para aproveitar uma a outra. As mãos de Amanda repousavam nos cabelos de Lizzy, os acariciando e puxando, enquanto as mãos de Elizabeth passeavam pela lateral do corpo esbelto da Stark.
- Devíamos colocar uma música...- Elizabeth comentou assim que Amanda separou seus lábios.- Eu gosto quando ficamos assim e tem música.
Amanda riu olhando Elizabeth e, antes de se sentar, ela depositou um selinho nos lábios de Betty. A morena caminhou em direção a vitrola que possuía no quarto, ela definitivamente gostava de tecnologia nas outras partes de sua vida, mas acreditava que a arte era melhor sentida em outras décadas e, como alguns autores, tentava ao máximo se aproximar disso.
- O que acha daquela música que você escreveu?- Amanda perguntou procurando o disco em questão.- Achei. Wildest dreams? Eu a adoro.
Elizabeth sorriu, sentindo suas bochechas arderem.
- Tudo bem, mas você vai ter que dançar. Não vou passar vergonha sozinha.
- Ah, você quer que eu dance? Eu sou ótima nisso...- Amanda riu maldosa se afastando da vitrola.
He said: Let's get out of this town
Drive out of the city
Away from the crowds
I thought: Heaven can't help me now
Nothing lasts forever
But this is gonna take me down
VOCÊ ESTÁ LENDO
❛ Young Hunters┊applyfanfic
Aventura❪ꪶ YOUNG HUNTERS❫ ━━━━ Applyfanfic. Fechada Onde os vingadores e os Winchesters se unem contra um inimigo em comum. | ©MizzySasha #1 em apply no dia 05/01 Capa por: @Misterlolla pelo projeto @Annhynu2