Renata
Acordo na minha e corro pro banheiro, vômito tudo que pedi na noite passada, e quando termino de vomitar me sinto meio fraca, lembro da noite passada. E das besteira que eu fiz.
Toda vez que o Thiago aparece na minha vida acaba estragando algo! Mas dessa vez ele tá certo! Eu estrago a minha vida porque sou irresponsável!
Saio da minha casa e vou até o elevador, preciso comer algo. Vou na padaria... Entro no elevador e logo vejo Henry entrando no mesmo ele me olha e logo vejo o mesmo ficar nervoso.
O elevador desce e para... Ele para?
Renata- eu não acredito nisso - digo baixo
Henry encara o chão como se fosse a coisa mais interessante de toda a sua vida.
"O elevador do prédio está passando por problemas peço que fiquem calmos, logo a tudo voltará ao normal"
Renata- me desculpa por ontem... - o encaro - eu fui imatura, irresponsável...
Henry- desagradável - me olha - poxa, você me roubou, invadiu minha casa e me deu bolo
Renata- não fica jogando na minha cara - reviro os olhos - eu sei o que fiz, tô me desculpando agora.
Henry- se desculpando porque? Você nem sente culpa - se irrita
Renata- você não sabe oq eu sinto, você não sabe de nada
Henry- eu sei tratar as pessoas bem, e eu sei ser responsável!
Abri a boca mas nada saia, eu era uma pessoa ruim? A casa vez eu tinha mais certeza da pergunta que eu fazia todo santo dia.
Ninguém foi bom comigo, porque eu tenho que ser boa com as pessoas, eu não tenho culpa se as pessoas me transformaram nisso. A culpa é delas não minha!
Sento no chão e fico encarando as paredes, o silêncio se instala e o único barulho e da nossa respiração.
...
Renata- você tá certo! -
Já faz umas duas horas que estamos aqui, sem falar nada.
Henry- com oq? - me encara, sua camisa estava um pouco aberta dando visão da sua clavícula e o início do seu peito.
A temperatura tinha aumentado um pouco mais parece que ficava mais calor a cada estante aqui dentro.
Renata- eu sou irresponsável e inconsequente
Ele da uma risadinha e olha pra baixo
Renata- eii não ri - digo engatinhando até ele
Sento em seu lado e ele me encara sorrindo de lado
Renata- você é ainda mais bonito de perto - desço meu olhar pro seu...
Henry- Ah obrigado - ri sem graça - você também é bonita
Renata- a gente podia aproveitar hoje...o que não fizemos ontem sento em seu colo
Não revisado
Vota aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
RomanceRenata é.... O caos em pessoa, ela é irresponsável e se mete em um novo problema a cada minuto. Já Henry consegue contar nos dedos todos os problemas que ele já se meteu ao longo dos seus 20 anos. E arrisca dizer que conseguiu resolver todos. Eles...