Renata
Dou o primeiro trago já sentindo a brisa, esse tá forte. Só jeito que eu gosto...
Renata- caralho... Esse tá foda - dou risada
Henry- que cheiro péssimo - reclama, sua cara estava péssima.
As vezes o jeito certinho do Henry me irritava profundamente, ele era tão certinho que me fazia parecer errada...
Renata- olha, só... Puxa e solta, tá bom? - encaro seus olhos que me encaravam atentamente.
Respiro fundo tentando me manter séria, ele estava me encarando tão atento que chegava a ser um pouco engraçado....
Dou um trago e me aproximo dele soltando a fumaça, ele puxa mas logo começa a tossir descontroladamente.
Henry- isso não é pra mim - diz desviando o olhar nervoso
Renata- calma, dessa vez... Vai dar certo - falo baixo o encarando - confia... - seguro seu rosto
Dou uma tragada menor do que a de antes e sopro a fumaça lentamente, ele puxa a fumaça e vira o rosto soltando a fumaça perfeitamente
Henry- eu consegui! - sussura virando o rosto com um sorriso
Renata- eu te falei... - observo cada detalhe do seu rosto que estava perto demais.
Seu sorriso some dando espaço a um rosto completamente vermelho quando ele percebe que eu o encarava..
Porra, será que tem como esse homem ficar mais atraente!?
Toco seu rosto com a minha mão e me aproximo o beijando, ele corresponde na mesma intensidade. Meu polegar fazia carinho em suas bochechas oq o fez soltar sorrisos no meio do beijo.
Subo em seu colo o fazendo soltar um leve gemido, aquilo foi o ápice pra mim. Aumento a velocidade do beijo enquanto minhas mãos arranhavam suas costas. Beijo seu maxilar descendo devagar até sei pescoço. Suas mãos apertavam minha cintura com força.
Como se ele quisesse que eu não saísse dali por nada
Rebolo devagar em seu colo enquanto beijo seu pescoço, passo minhas mãos pelo seu abdômen o arranhando lentamente. Sinto seu corpo se arrepiar por inteiro.
Henry- é melhor a gente parar - sussura, sua respiração estava ofegante e seus olhos continuavam fechados
Renata- parar? Mas eu tô só começando - mordo o lóbulo da sua orelha e ouvindo gemer meu nome baixinho - eu tô toda molhada do esperando...
Henry- não não não, não vai dar - ele me tira do seu colo colocando a mão no rosto. - eu... - encaro seu pau que estava visivelmente duro e levanto a sobrancelha
Renata- você é virgem? - pergunto - ou gay? Você é gay?
Henry- não é isso - tira a mão do rosto desviando o olhar, ele percebe que estava duro e coloca o travesseiro em seu colo ficando ainda mais vermelho.
Dou um trago no meu cigarro que a essa altura já havia até me esquecido, esqueci do cigarro, esqueci do filme. Merda, que beijo foi esse!? Caralho...
Henry- eu não consigo... Fazer... Isso! - tenta controlar a respiração que ainda estava desregulada. - eu trago e....
Renata- tá suave... - tento acalma-lo - tá precisando.. - ofereço o cigarro pra ele
Henry- desculpa.. - abaixa o olhar se mexendo na cama desconfortávelmente
Renata- não precisa de desculpar - toco no seu nariz - você não é obrigado a transar comigo - dou risada
Renata- tá suave...
Henry- a gente pode tentar aquilo de novo? - se refere ao cigarro.
Não revisado
Vota aí
VOCÊ ESTÁ LENDO
Opostos
RomanceRenata é.... O caos em pessoa, ela é irresponsável e se mete em um novo problema a cada minuto. Já Henry consegue contar nos dedos todos os problemas que ele já se meteu ao longo dos seus 20 anos. E arrisca dizer que conseguiu resolver todos. Eles...