🐾 C A P Í T U L O 3 🐾

31 10 71
                                    

Eu me sentia literalmente dentro de um filme de Conto de Fadas, no entanto, o olhar esverdeado de Christopher me fez acreditar que eu não estava maluca e precisava ajudar o principezinho amaldiçoado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu me sentia literalmente dentro de um filme de Conto de Fadas, no entanto, o olhar esverdeado de Christopher me fez acreditar que eu não estava maluca e precisava ajudar o principezinho amaldiçoado.

Sem pensar muito, peguei meu celular e saí do meu quarto, decidida a descobrir como quebrar a maldição do Dog Boy. Passando pela sala, avistei meus pais assistindo TV. É simplesmente o casal mais lindo que eu conheço!

- Mãe, pai! Estou saindo. - Avisei tentando fugir de qualquer possível mentira.

- Vai aonde, Bianca Selena Belford? Sabe que horas são?- Questionou minha mãe.

Então mãe, tenho que quebrar a maldição do "Dog Boy" que apareceu na minha vida hoje do nada! Acredita?

Sem chances de falar isso para minha mãe!

- Vou à biblioteca Municipal. Tenho que pesquisar alguns fatos históricos para o chefe. - Menti esperando que ela acreditasse.

- Deixa a menina ir, vida! Vai, meu anjinho, mas não esquece que você sempre será a nossa princesa, viu? Divirta-se! - Interrompeu meu pai me salvando.

Agradecendo o pai maravilhoso que eu tenho, saí de casa antes que descobrissem que eu estou preste a fazer sei lá o que para salvar Christopher. Cheguei o mais rápido na biblioteca e novamente agradeci ao universo, pois o lugar estava mais vazio que o normal.

Primeiramente pesquisei na internet histórias e lendas interligadas à lua ficar verde, porém não encontrei muita coisa útil. Passando para o jeito antigo de fazer as coisas, comecei a revirar as prateleiras da biblioteca até achar um livro de capa bem grossa e bem antigo. Lendas do universos era seu nome e pelo jeito estava abandonado ali há tempos!

Sentando no corredor mesmo, encostei minha cabeça na estante e comecei a folhear as páginas do livro. Uma das páginas finais estava marcada com uma fita verde, abrindo, no mesmo momento, encontrei a lenda de "Green Kingdom". Uma figura de a lua verde fez meu coração acelerar no mesmo momento. Era como eu a vi depois que Chris foi embora.

- Existiu um certo tempo, no Reino de "Gren Kingdom" a lenda de que se o herdeiro do trono fosse transformado em cachorro, todo o universo entraria em colapso. Aquele Reino era responsável por proteger a Lua de qualquer mal existente, e os herdeiros tinham a grande tarefa de manter todo o universo e a lua em total paz e segurança. - Comecei a ler e olhei em volta vendo que ninguém ser aproximava.

Mais para baixo tinha a gravura de dois homens abraçados. Olhando para eles, vi que um deles era muito parecido com Chris. Com certeza era o pai dele. Olhei para o rosto velho e barbudo, mas não encontrei os olhos verdes do filho.

- Certo tempo depois, O Rei Aibek tinha acabado de comemorar o aniversário de 17 anos de seu primogênito que assumiria o trono na quadragésima oitava lua após aquele dia. No entanto, o rei não sabia, mas seu melhor amigo e ombro esquerdo, era um homem muito ambicioso que tinha inveja de tudo que Aibek havia conquistado, principalmente o trono de "Green Kingdom". Chamando o afilhado para dar os parabéns, Aquiles jogou a maldição no príncipe que nunca mais voltou para casa pois desconhecia o caminho para o seu próprio Reino. Diz a lenda, que o único jeito de quebrar a maldição é se uma garota de coração nobre conseguir descobrir o que estabiliza o universo. Essa garota deveria descobrir o que faz todo o universo e mundo dançarem no mesmo compasso. - Terminei de ler mais intrigada.

O Mistério de ChristopherOnde histórias criam vida. Descubra agora