•^°1 Chapter°^•

383 26 15
                                    

Autora-chan:

Então, nesse Universo Alternativo, Killua e Gon não vão ser crianças, eles já tem 19 anos.

Ou seja, é um Universo do Futuro.

Isso é o que aconteceu depois de todas suas grandes lutas.
(Isso não é EXATAMENTE o que acontece no anime, então não se preocupem pensando que é tudo spoiler)

.

.

.

.

Narrador:

Depois que Gon encontrou seu pai, decidiu ir em aventuras com ele, deixando Killua, Kurapika, Leorio e Alluka.

Gon pensou que iria estar feliz ao lado de seu pai, mas o mesmo estava errado...

Ele deixou para trás as pessoas mais importantes de sua vida, especialmente o garoto de olhos azuis e cabelo branco.

Ele não percebeu que Killua era a pessoa que ele se apaixonou..

Mas depois de longos 3 anos, ele finalmente repensou tudo que eles passaram juntos e descobriu que ele deixou a pessoa que o fez muito mais feliz.

Gon POV

Eu sinto falta daqueles olhos da cor do oceano vasto, de como macio e branco seu cabelo era, de como ria de se mesmo quando fazia um erro bobo ou como ficava envergonhado quando eu o elogiava...

Por que eu decidi o deixar?....

Não só ele.. sinto saudades de Leorio, Kurapika e Alluka...

Kurapika mesmo sendo um homem era como uma mãe para mim, Leorio me tratava como um filho também...

Alluka era como um/uma irmão/irmã mais novo/nova para mim..

.

(Desculpa é que eu pesquisei no Google e lá diz que Alluka não tem gênero, ninguém sabe que gênero ele/ela é)

.

Narrador:

E assim passou mais 2 anos.

Gon sempre pensando em seus amigos, tinha noites que ele não conseguia dormir por causa de seus pensamentos.

Gon queria reencontrar Killua e nunca mais o deixar ir embora, mas pensava que Killua devia estar bravo já que o mesmo apenas o deixou.. como se tudo que eles tiveram não significasse nada.

.

.

.

Killua está morando com Alluka, que está na idade de se aventurar.

Kurapika e Leorio estariam morando juntos, mas saíram em uma missão que duraria no mínimo 2 meses.

Killua ficou realmente afetado quando soube que Gon tinha o deixado para explorar com seu pai.

Ele ficou com raiva de Gon mas sabia que não podia o culpar, era a primeira vez que ele poderia passar um tempo com seu pai.

Mas o que deixava Killua mais triste era o fato dele não ter conseguido se declarar para Gon, saber disso quebrava seu coração em pedaços.

As vezes Killua fazia missões, mas outras vezes ele preferia ficar em seu quarto apenas pensando, ouvindo música, cantando, e, lembrando do passado.

.

.

.

.

Autora-chan:

Bom esse é o primeiro capítulo, é mais como uma explicação mas ok.

Sei que estou sendo mais "neutra", por favor não achem isso estranho.

Eu só acho que assim eu escrevo mais rápido.

•^°467 palavras°^•

É isso

Sayonara~

|Reencontro| {Gonkillu}Onde histórias criam vida. Descubra agora