Mafia Bratva
Cargos:
Akhans - Don: Ele é, normalmente, um homem de negócios, não entra em ação direta nem se submete ao perigo com armas e polícia.
É um homem que possui vários contatos políticos. Ele, mesmo sendo o Chefe de todos os chefes, pode pertencer a uma família inicialmente e ter subido de conceito ao longo dos anos.Sovetnik - Consiglier: O Consiglier é o braço direito do Don da Máfia, está também acima de todas as famílias, é, literalmente, o seu conselheiro, e o substitui como Líder na ausência deste. O Consiglieri também não se compromete em confrontos armados, prefere administrar os negócios da família e também tem a função de passar as ordens do Don para os Chefes. Ele também fiscaliza o trabalho dos gangsters, anota os problemas e fala diretamente com o Don. Nenhum outro membro da família tem contato direto com o Don além dele e dos Chefes.
*Esse cargo pode ter até dois ocupantes.
Brigadir - Capo: Sua rotina é recolher mercadorias e entregá-las em segurança ao Chefe, assim como tem o dever de defender a vida dele de qualquer ameaça que surja. Ele tem direito de portar armas legalizadas e tem contato político e militar.
Bojovikd - Made Man ( Soldados): Os Soldados são os Gangsters, não são membros do grupo formados de capacidade intelectual muito forte. São a mão de obra, o físico, possuem normalmente armas ilegais e seguem ordens do Capo, sendo vigiados constantemente pelo Consiglieri. São eles quem montam guarda, perseguem inimigos e são a maioria da família, pois são em bandos, em equipes. Eles também protegem territórios a mando do Capo.
Avtoritery - Enforcer: São membros associados, sócios de negócios, que costumam ajudar quando a família necessita em questões políticas e militares. Quando um Associato entra na família, seu conceito é tão bom dentro desta que é muito difícil tornar-se um Soldatto. Normalmente associados se tornam capos ou, se forem associados ao grande Don da Cosa Nostra, podem se tornar Chefes de alguma das famílias.
*Os cargos geralmente são representados em suas tatuagens, que são feitas durante sua sentença na cadeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela Da Manhã
Romance{Primeira versão - Em andamento} (Postagens esporádicas) Dois jovens, que se encontram e separam de todas as maneiras possíveis. De uma amizade nasce o amor; Intenso e avassalador. Em meio ao esquecimento e as mutações de seus destinos, a esperança...