Foto.

2.9K 348 23
                                    

Steve Pov

- Não.

- Steve, por favor...

- Não Anthony, eu não vou assinar porcaria nenhuma. - Digo com raiva

- Me fala o porque? - Tony me encara

- Porque não quero ser controlado por pessoas. Eu não quero ter que salvar pessoas só quando eles quiserem. Não dá. Não pra mim. - Digo respirando fundo

- Eu não sei...

- Tony! Tony! - Wanda entra no quarto quase correndo - desculpa atrapalhar a DR ridícula de vocês, mas acharam uma nova pista do seu filho.

Wanda diz e eu eu vejo Tony tencionar. Seu maior sonho era achar o filho desaparecido, nunca parou de procurar. Estive ao seu lado nos últimos quatro anos, pesquisei e busquei, mas não achei nada.

- Vamos lá. - Segura a mão de Tony e ele a aperta.

Nunca imaginei na minha vida que eu namoraria um homem, e esse homem ser Tony Stark! Mas eu o amo, fazer o que.

- Onde? Como? - Tony diz mas não conseguia raciocinar direito 

- Aqui. - Bruce entrega um papel - esse é o orfanato onde seu filho foi adotado.

Tony ofega e só não começa a chorar porque tinha pessoas na sala.

- Isso é incrível Tony! - Digo sorrindo

- Eu... nem sei o que dizer. Como conseguiram?

- Wanda estava procurando pelo seu filho, já faz um ano, desde que ela descobriu. Um orfanato entrou em contato com ela. - Bruce diz

- E eles disseram que seu filho chegou com o mesmo manto que você deu pra ele. Vermelho e Azul. - Wanda diz.

- Wanda, você não precisava. - Tony diz

- É o mínimo que poderia fazer. Vocês me acolheram aqui. Quando soube da sua história fui atrás, não foi difícil. - Ela diz com o sotaque - Com a manipulação certa todos tendem a ceder.

- Obrigado. - Tony diz baixo e vai abraçar a mulher.

Eu estava feliz. Óbvio que sim. Ver Tony feliz me fazia feliz também.

- Como Peter está? - Pergunto

- Bem, ele ainda não acordou, quando ele o fizer eu os chamo.

Eu fui para o escritório resolver alguns assuntos dos Vingadores. Ver como eles estavam.

Thor estava em Asgard e vem em breve. Bucky está em Wakanda com T'Chala se recuperando, Stephen Strange está aqui em Nova York cuidando do tal portal.

- Stee? - Tony abre a porta.

- Oi, como você está? - me levanto indo até ele.

- Bem. Eu tenho uma coisa pra você. - Ele me entrega um papel.

- O que é? - Pergunto curioso.

- Abre leia. - Eu li e logo sorri e olhei pra ele

- Você mandou o governo ir se foder? - - Pergunto perplexo

- Eles me fizeram escolher Steve, sabiam que você não ia assinar, me fizeram escolher entre você e o tratado. Óbvio que eu escolhi você é de quebra mandei eles todos se foderem e ainda dei o dedo do meio. - Tony diz sorrindo e me abraçando

- Eu te amo.

- Eu também te amo Stee.

Eu o beijo. Tony era meu e eu dele, simples assim eu o amo como nunca amei ninguém. O beijo se aprofundou e eu o peguei no colo e o levei pro sofá. Ele estava no meu colo e eu apertava sua cintura o trazendo pra perto, ainda mais. Ofegavamos quando nossos membros se friccionavam, e ele rebolava em mim. Era intenso e quente. Iríamos continuar se não fosse pela porta sendo aberta.

Back in Black Onde histórias criam vida. Descubra agora