Vingadores Part.1

1.2K 135 10
                                    

Peter Parker Pov

- Caralho Babyboy, assim vai me fazer chorar. - A voz de Wade soa em algum lugar dali.

- O que? - Harry começa a olhar em volta. - Apareça!

- Ah claro, mas eu não vim sozinho...

Como aquelas cenas de filmes, Wade surge do escuro com a roupa vermelha.

- Eu sei, eu sei, eu queria uma entrada mais triunfal e tal, mas Tony não deixou. - Wade diz, e eu tenho certeza de que ele revirou os olhos.

- Acha que eu tenho medo de você? Você não é nada, comparado a mim. - Harry se enaltece.

- Vindo do grande babaca. - A voz do meu pai surge atrás do Wade, ele estava com a armadura, que eu tinha o ajudado a construir. - Ou você solta meu filho ou...

- Ou o que?

- Ou vai enfrentar todos nós. - Steve aparece vestido de Capitão América, e entre outros os Vingadores também.

Wanda, Natasha, Thor, Clint, Visão, Bucky, Bruce...

- Hora de ir pra casa Peter - diz Natasha.

- Acho que não - Harry diz sorrindo cínico. - Não vão tirar Peter daqui... ah não ser...

- A não ser o que seu doente? Você não acha que já fodeu com tudo não? - Grito, sinto algo em minhas mãos, e vejo que Wanda mexia com seus poderes sem ninguém ver, era o meu dispositivo, e meu... uniforme?

- A não ser... você pode vir no lugar do Peter, Natasha, meu pai vai amar ter você pra ele. - Harry diz, e eu aqui, tentando desvendar a merda do negócio que estava em minhas mãos.

- Ela não é de ninguém, seu príncipe de naftalina - diz Stark - Natasha não vai a lugar nenhum com você.

- Na sala vermelha Nat, lembra o que aconteceu? Lá em Budapeste mesmo, você ficou sozinha com meu pai, e ele implantou um chip em você... E se eu quiser, eu posso explodir você.

- Nat, você sabia? - Pergunta Steve

- Sim - responde sem olhar pra ninguém - sinto muito, mas não posso deixar um erro que eu cometi, cair pesando pro Peter, ele não fez nada.

- Natasha volta - Pede Clint ao ver que Nat estava indo até Harry

Porra! Finalmente! Consegui abri o dispositivo.

Meu uniforme, estava, literalmente subindo em mim, ele se ajeitou em meu corpo e logo de primeira, consegui me soltar, dou uma olhada no meu traje e... caralho, era Preto, com detalhes em dourado! Deixo isso pra lá, e fico em Harry. Osborn estava na minha frente, então ele não me veriam, os outros não atacavam, porque ele estava com algo nas mãos, e isso ameaçaria a vida não só da Nat, mas a de todos nós. Wade me olhava apreensivo, Tony fazia que não com a cabeça, e Steve apenas me olhava.

- Eu fui treinada pra matar, espiar, tenho que sacrificar algumas coisas, e outra , eu tô preparada pra morrer, eu sou a Viúva Negra, já tenho  tudo, tenho vocês, minha família , mas agora- solta uma lágrima - tá na hora de eu lutar até o meu fim- Vejo ela piscar discretamente pra Wanda - parabéns Osborn você venceu

- Ótima decisão, Peter... - Quando ele ia se virar, eu lanço minha teia sob ele , que cai no chão e solta o botão.

Wanda correu até o botão, ou sei lá o que, e nós vimos máquinas entrarem pela janela, que não tinha mais vidro. Eles apreciam pequenos Ultrons, mas modificados.

- Achou que eu estaria sozinho? - Harry debocha.

Autora Pov

Os robôs entravam por todos os lados, Todos os Vingadores revivem cenas de Sokóvia, pois eram parecidos, Thor lançava raios e os destruía, as vezes dividia seu martelo com Visão, que os quebrava com a mão. Bruce virou o Hulk e fazia o que ele sabia Fazer , destruir. Meu pai e Steve estavam lado a lado, meu pai com as armas da armadura e Steve apenas com o Escudo, um ajudava o outro. Wade e eu também nos ajudavamos.

- Caralho Babyboy, essa é a coisa mais emocionante que eu já fiz na minha vida! - Wade exclama e Peter da risada. Ele lançava sua teia nos monstros e Wade as destruía.

Por outro lado, Wanda estava em seu pior, ela só conseguia Lembrar de Pietro, seu irmão que morreu em 2015, Ultron o tinha matado com Vários tiros. Muita coisa passava em sua cabeça. Mas ali, no meio de todo aquele alvoroço, ela vislumbrou uma figura um tanto estranha, mas ao mesmo tempo familiar. Ela só via o Escarlate e uma mulher voando sobre ela.

Tudo aconteceu rápido, o Escarlate invadiu o local e Wanda levitou, tudo fazia sentido em sua cabeça, os robôs se dissolveram ao entrar em contato com luz. Tudo ao entorno de Wanda se iluminava. Ela só precisava de incentivo, sempre teve algo dentro dela que estava esperando o momento certo para desabrochar, e esse era o momento perfeito.

Mais um clarão se deu no local, e ela surgiu...

Mais um clarão se deu no local, e ela surgiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A Feiticeira Escarlate.

- Acabou. - Wanda diz com uma voz poderosa. E destrói o aparelho que continha o botão e o chip de Natasha se solta. - Você perdeu Harry. Eu poderia te matar agora, com apenas um poder, mas não vou fazer isso, sabe porque? Pessoas como você, que fazem mal aos outros por puro prazer, devem sofrer a eternidade.

Wanda dizia firme, seus olhos em tom Escarlate absurdo, fez Harry temer a própria existência.

- Eu acho bom você nunca mais voltar, ou eu te mato, não mexa com as pessoas que eu amo, não mexa com minha família.

Ela diz e o faz desmaiar.

🕸👄🕸

Parte 2 ainda essa semana.

Espero que tenham gostado. ❤❤❤

shawnmarvels29

Back in Black Onde histórias criam vida. Descubra agora