Autora on
As duas duplas andavam em direção ao pequeno vilarejo. Tobi e S/n andavam quietos mas era possível sentir uma tensão entre eles. Já Sasori e principalmente Deidara achavam estranha a atitude do mascarado já que o mesmo nunca estava quieto.
Apenas uma coisa se passava na mente do mascarado
"S/n, o que fez comigo"Já a garota tinha o mesmo pensamento. Ambos estavam nutrindo sentimentos pelo outro. Só não sabiam como lidar com eles.
Quebra de tempo, vilarejo
As duplas já estavam num ponto um pouco afastado da entrada do vilarejo. Um dos informantes já estava lá.
Informante: Mestre Sasori! Aqui está os pergaminhos que o senhor pediu.
Sasori: Ótimo! Onde estão os outros?
Informante: Oh, eles não puderam vir mestre...
Ao terminar sua fala, S/n sente a presença de mais três chakras e logo vê uma kunai com papel bomba sendo lançada em direção ao de cabelo vermelho que estava com seu disfarce
S/n: Sasori, atrás de você
Então a longa garra de metal da marionete de Sasori pega a kunai e joga na direção em que foi lançada explodindo em seguida, revelando três ninjas daquele vilarejo.
Cada um começou a atacar um dos renegados. A maior sorte de S/n foi que o que a atacou usava estilo vento, o que facilitou muito, já que seu chakra principal era estilo fogo.
S/n começou a fazer uns sinais com as mãos e a liberar seu Kekkei genkai.
...
Já havia se passado bastante de luta. Os outros já tinham derrotados seus oponentes e o traidor estava imobilizado.
S/n prende seu oponente numa forma de trepadeira com grandes espinhos pontudos, carregados de venenos. O homem tentava a todo custo se livrar dos espinhos, mas quanto mais ele se debatia mais os galhos se apertavam. Os outros membros da akatsuki olhavam aquilo maravilhados mas espantados ao mesmo tempo, principalmente Obito, que mesmo não duvidando da força da mulher amou vê-la em ação e então, num piscar de olhos os espinhos crescem, atravessando o corpo do homem, o mantando. Obito não pode evitar sorrir por baixo da máscara, já Deidara e Sasori olhavam pra S/n de queixo caído. O refém estava em choque por ver todos seus companheiros mortos.S/n: Porquê estão me olhando?
Deidara: Isso foi... Incrível, S/n!- diz com um sorriso de lado
Sasori: Realmente, você foi ótima
Obito não podia negar que os companheiros estavam certos, então resolveu se pronunciar
Tobi: S/N-CHAN!!!!! TOBI ACHA QUE VOCÊ FOI INCRÍVEL!!!! Seu Chakra é muito poderoso- diz com sua voz fina enquanto abraça a (menor/maior)- Meus parabéns, amorinha- Obito fala com sua voz grave e S/n cora com o apelido repentino
S/n: Amorinha?- diz ainda no abraço
Tobi: Sim S/n-chan!! Combina com você- novamente com sua voz fina, se separando do abraço- Não gostou?
S/n: Gostei muito Tobi, meu bem- diz e da um beijo na máscara do homem.
Sasori e Deidara só olhavam curiosas aquela cena.
Os quatro então caminham de volta para o esconderijo, com Deidara e Sasori na frente, já que o de cabelos vermelhos cuidaria de tirar a verdade do traídor.
Quebra de tempo, 30 minutos
Já fazia um tempo em que andavam, Deidara e Sasori já haviam desaparecido do campo de visão do casal, então Obito segura o braço de S/n, chamando a atenção da garota.
S/n: Sim?
Obito: Tem um lugar que quero te levar, S/n- o homem diz com sua voz grave.
Antes mesmo de obter uma resposta, Obito transporta a ele e a S/n para a frente de uma pequena casa no pé de uma colina. Com um riacho na frente, algumas árvores frutíferas e um lindo jardim com bancos e mesas de madeira. A frente havia uma longa floresta.
Obito: Gostou?
S/n: Eu...
Obito: Vamos entrar, aí você me diz o que acha
O casal entra na casa e S/n só tinha uma coisa para dizer:
S/n: Isso... Isso é lindo Obito!!!
A garota olha tudo maravilhada
Obito tranca a porta da pequena cabana
Obito: Bem... Tenho que te contar algo S/n- o homem diz enquanto tirava sua máscara com uma expressão nada boa- Sente-se...
Autora off.
____________________________________________
Eita eita, oq vem por aí???? Creio que já imaginem hihi
Desculpa qualquer erro e até o próximo capítulo
Deixem a estrelinha
Xau ninjas 💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Encantos do Uchiha Mascarado
FanfictionS/n era a única sobrevivente do clã Sutōnfurawā, pois após seus pais serem mortos a mando do líder um grande ódio cresceu na garota, a fazendo exterminar seu clã Até ser recrutada para a Akatsuki sua vida não tinha mais muito sentido, até que um cer...