8: Verdade

8.1K 763 169
                                    

Obitin na mídia, coisa mais linda em qualquer idade

Boa leitura

____________________________________________

Autora on

S/n se sentou no sofá que havia ali como o (maior/menor) havia pedido e esperou por uma fala do mesmo

Obito: Bem...- ele a olhava apreensivo, tinha medo de sua reação- Vou te falar toda a verdade sobre mim, só peço que me espere terminar para fazer qualquer coisa... Ok- a garota a olha com um sorriso acolhedor e então Obito começa...

S/n ouvia toda a história do homem, desde seu antigo amor, até Madara e a manipulação contra a Akatsuki. Obito estava nervoso e ela conseguia perceber isso... Ela sabia que era muita coisa mas não conseguia julgar o homem, faria o mesmo para tentar ter seus pais de volta...
Obito então termina de falar, ele estava em pé na frente da mulher, gesticulando enquanto falava. Obito resolve aproveitar o momento e enfim, falar seus sentimentos:

Obito: E S/n... Sei que já tem muito o que absorver, mas não aguento mais segurar isso no peito... Eu... Acho que estou me apaixonando por você.

A única reação de S/n foi levantar de onde estava, segurar a mão do (maior/menor) e enfim, selar seus lábios ao dele de forma suave. Obito estava estático no momento, não esperava nunca essa reação, mas logo põe suas mãos na cintura da garota, fazendo aquele beijo durar mais tempo.
S/n se separa de Obito, põe uma das mãos em sua bochecha acariciando suavemente, olha no fundo de seus olhos e depois do que pareceu uma eternidade diz:

S/n: Eu também estou me apaixonando por você Obito, e o que me contou só fez eu perceber ainda mais a pessoa incrível e complexa que você é... Agradeço por confiar em mim para contar tudo.

Obito sorri. O maior sorriso que deu nos últimos anos.

Obito então sela novamente seus lábios ao de S/n, só que agora, era um beijo com mais necessidade e desejo, era palpável o sentimento de ambos...

Autora off

____________________________________________

Hey! Mais um capítulo para adiantar um pouco. Espero que gostem

Desculpa qualquer erro

Deixem a estrelinha

Xau ninjas 💖💖

Os Encantos do Uchiha MascaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora