Autora on
A festa já acontecia, os membros se encontravam alterados por conta da bebida, S/n nunca havia visto os companheiros tão alegres, a garota entendia o porquê, afinal, agora não eram mais procurados.
Sasori e Deidara dançavam a música que tocava, aquela foi a cena mais fofa e engraçada que S/n viu em tempos
S/n ria no sofá da sala, já saia lágrimas de seus olhos por conta da risada. Kisame e até mesmo o reservado Itachi se juntaram a dança enquanto Sasori foi pegar mais bebida
S/n ria tanto que sua barriga já estava doendo, Obito olhava a garota gargalhar e se sentia completo.
Obito: Galera!!- Obito grita- Gostaria de falar algumas coisas
Todos param o que estavam fazendo e S/n se recompõe
Obito: Primeiro, gostaria de agradecer a todos vocês por me entenderem e continuarem por aqui, significa muito para mim depois de tudo. Sou uma merda quando se trata de sentimentos mas vocês acabaram se tornando minha família. Obrigado mesmo.
S/n: Oh meu amor, queria dizer umas coisas também; Vocês se tornaram minha família também, são como irmãos para mim, são pessoas incríveis. Fico feliz que tenhamos nos encontrados. Gosto de quando Hidan estressa o Kakuzu, gosto de ser tratada como uma criança por ele. Amo as comidas do Kisame e os doces do Itachi. Amo os conselhos da Konan e como o Pain consegue por ordem nas bagunça, amo quando o Deidara e o Sasori discutem sobre arte e amo ver quando Obito faz sua voz fina. Depois de tudo que passei não achava que teria uma família de verdade de novo. Muito obrigada por me acolherem e por me ensinarem a amar de novo, vocês são incríveis.
Todos tinham lágrimas em seus olhos, foram tocados pelas palavras da garota mas alguns e
ram muito orgulhosos para admitir
Todos se juntam para um abraço, em meio a lágrimas e risadas. Eles realmente eram como uma família.
E então as danças e brincadeiras voltam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Encantos do Uchiha Mascarado
FanfictionS/n era a única sobrevivente do clã Sutōnfurawā, pois após seus pais serem mortos a mando do líder um grande ódio cresceu na garota, a fazendo exterminar seu clã Até ser recrutada para a Akatsuki sua vida não tinha mais muito sentido, até que um cer...