9: Desejo

9K 707 698
                                    

Aparecendo aqui para dizer que é hot.

Até lá embaixo

Boa leitura 💖

____________________________________________

Autora on

Obito e S/n se beijavam com todo o sentimento e desejo que tinham dentro de si. Ambos já sofriam pela falta de ar mas não queriam interromper aquele beijo.

Sem a menor dificuldade Obito pega S/n em seu colo e anda com a c/c até o quarto que havia na cabana, neste meio tempo S/n retira a camisa de Obito e o homem faz o mesmo. A garota dificilmente usava sutiã, então Obito logo desce seus beijos para o pescoço até o mamilo enrijecido da (menor/maior), fechando a porta do quarto atrás de si. S/n soltava pequenos gemidos devido ao prazer. Obito por outro lado já tinha seu membro duro dentro de sua calça, o que S/n logo notou, gemendo logo em seguida, querendo aumentar aquele contato.

Obito deita S/n na cama que havia ali suavemente. S/n estava nervosa, seria sua primeira vez.

Obito: Está tudo bem?

S/n: É que... É minha primeira vez....

Obito olhou surpreso para a garota, não imaginou isso.

Obito: Então irei ser carinhoso com você meu amor. Vamos devagar. Se doer me avisa que eu paro. Ok?

S/n assente com a cabeça e Obito começa a retirar as outras peças de roupa de ambos. Quando ele estava apenas com sua cueca preta ele sente a mão de S/n entrar na mesma, massageando suavemente o membro do homem. A garota não sabia muito bem como fazer, então Obito logo termina de retirar sua cueca, ajudando a c/c.

S/n ao ver o tamanho olha surpresa. Era grande e grosso, algumas veias eram visíveis ali, o tornando mais gostoso. Obito sorri ao ver a expressão dela.

Quem olhasse poderia achar pouco mas para Obito aquilo estava tão prazeroso, fazia tempo que ele não se sentia assim. Já S/n estava mais molhada do que achou ser possível, os pequenos e roucos gemidos de Obito, seus olhos fechados e a respiração falha por conta do prazer, as veias dilatadas de seu membro, tudo isso era uma visão e tanto para a mulher que estava fazendo aquilo pela primeira vez.

Obito põe a própria mão em cima da mão da garota a impedindo de continuar os movimentos. Ela estanha de primeira, mas ele logo explica o porquê.

Obito: Não quero gozar agora amor...

Obito então se retira da cama, abrindo uma gaveta no móvel que havia ali ao lado, retirando uma camisinha e logo colocando sobre seu próprio membro. S/n se perguntava se aquilo ia caber dentro dela

Obito: Posso?- A garota assente e deita com as pernas abertas- Me dê sua mão, se doer você aperta

Obito entrelaça seus dedos com o da mulher e se encaixa na entrada da mesma, entrando ali que sente uma ardência em sua intimidade, apertando suavemente a mão do (maior/menor)

Obito: Te machuquei?- a garota nega mas Obito de qualquer forma para seus movimentos, a beijando com todo seu coração, fazendo S/n relaxar

S/n: O-Obito... Pode ir

O homem a olha com um pequeno sorriso em seguida entrando por completo. S/n geme pelo desconforto e prazer que sentiu. A garota começa a mecher seu quadril procurando por mais contato. Fazendo Obito aumentar suas estocadas, indo devagar porém fundo em seu interior. A c/c gemia de prazer, Obito estava amando a cena.

...

Ambos já estavam suados, os únicos sons que podiam ser ouvidos eram os de seus corpos se chocando e seus gemidos.
S/n contraia involuntariamente suas paredes internas, fazendo Obito chegar cada vez mais perto do seu limite já que havia um bom tempo que não fodia ninguém. S/n também não estava longe do orgasmo. Seus gemidos eram incontroláveis e seus olhos não conseguiam se manter abertos.

S/n: O-Obito, eu vou...- antes mesmo de completar a frase S/n sente seu corpo esquentar ainda mais e a mesma solta um longo gemido. Obito não para seus movimentos, fazendo o orgasmo de S/n se prolongar. Obito então, sente seu próprio orgasmo chegando dentro da camisinha.

Obito se retira de dentro de S/n, amarrando e jogando o preservativo dentro da pequena lixeira que havia ali.

Obito: Tudo bem?

S/n: Isso foi... Foi incrível! Obrigada, Obito

O homem sorri e sela seus lábios ao de S/n com carinho.

Obito: Eu que agradeço meu amor...

Ambos foram tomar um banho juntos e logo depois deitaram novamente e ficaram fazendo carinho um no outro até finalmente pegarem no sono. Ambos só pensavam o quão sortudos são por ter ao outro em sua vida...

Autora off

____________________________________________

Hey! Fiz um hotzin fulero para o casal ter esse momento. Obito fazendo amor>>>>>>>>>>

Espero que gostem.

Desculpa qualquer erro

Deixem a estrelinha

Xau ninjas 💖💖

Os Encantos do Uchiha MascaradoOnde histórias criam vida. Descubra agora