Alyssa narrando
Desde que Klaus foi embora estou me sentindo mal, com enjoos, tonturas e vontade absurda de comer brigadeiro com morango, sempre falo com Klaus, umas 3 vezes por dia e a maioria das vezes não falei que estou mal, só Hayley sabe.
Estou morrendo de saudades dele, a carência está absurda e sempre durmo junto com Hayley por me sentir muito sozinha naquela cama que tem o cheiro dele impregnado.– o que está fazendo? - pergunto me abraçando sentindo o cheiro de Klaus na camisa dele, Hayley me encara sorrindo.
– Baecon com ov... - sinto o meu estômago embrulhar só de sentir o cheiro, corro pra o banheiro mais próximo.
Me debruço na privada vomitando todas as guloseimas de ontem a noite, Hayley segura meus cabelos até eu parar, me levanto e caminho até a pia, lavando a boca antes de escovar os dentes.
– isso está muito estranho Alyssa, faz dias que você está assim - vejo Hayley encarar o calendário e me encarar novamente - será que você não está grávida?
– não!! Impossível, ainda não desceu e sempre desce no fim do mês - falo encarando a mesma que arquea as sobrancelhas - não Hayley, não estou grávida, devo está assim por causa de alguma comida e também, eu engordei, meus seios ficaram sensíveis, deve ser a menstruação - saio do banheiro com a mesma me companhando.
– todos os sintoma de gravidez, que tal fazemos um teste? - pergunta enquanto entro no meu quarto, lhe encaro vendo que a mesma não vai desistir.
– tudo bem, eu faço - entro no meu banheiro - depois que eu passar nos Salvatore's
– okay, estarei esperando você aqui enquanto pesquiso também - escuto Hayley falar por trás da porta, me encaro no espelho e nego começando a me despir.
Tomo o meu banho e ao sair, entro no closet e me arrumo.
Saio do meu quarto, me despeço de Hayley antes de sair do apartamento.
(...)
Quando iria bater na porta, a própria se abre revelando Stefan e Elena, sorrio antes de abraçar Elena e logo após Stefan que retribui surpreendendo Elena.
– eu me lembro de você - lhe encaro confusa - Alyssa... como? Você é a única que me lembro
– okay, eu também lembro de você - dermos risadas, encaro Elena - o que aconteceu?
– ele perdeu a memória, resumindo. Agora irei tentar fazer ele lembrar - me responde, assinto e encaro Stefan que está olhando pra minha barriga
– foi ótimo te ver tefinho, fica bem - falo antes de entrar na mansão vendo Damon largado enquanto, sempre, bebendo - olhos azuis, tefinho não esqueceu de mim, olha que legal, então devo ser muito especial a ele
– surpreendente ruiva, será que ele era apaixonado por você secretamente?! - o sarcasmo transborda em cada palavra - e os livros que você quer está ali - aponta pra uma mesa onde tem somente dois livros - únicos que tem sobre linhagens de lobisomem de todos os estados, nem eu sabia que tinha isso aqui
– valeu Damon, me ajudou muito, se importa de eu ficar aqui?! não tô afim de ir pra casa agora - vejo ele assentir e me sento no sofá começando a ler
De soslaio vejo o mesmo perambular como se tivesse procurando algo, me irrito e fecho o livro com força chamando sua atenção, sorrio forçada. Ah.. verdade, minhas emoções estão a flor da pele.
– Damon, meu querido, que tal sentar Hum?! Se não eu jogo esse livro na sua cabeça pra ver se ativa algum modo seu mais quieto - falo irritada vendo ele sentar ainda procurando algo, volto a ler - o que está procurando?
– tem um coração a mais batendo, deve ter uma pessoa por aqui ou ... - vejo o seu olhar parar em minha barriga - alguém grávida
Pisco em choque e sinto que vou desmaiar, deixo o livro cair das minhas mãos e encaro Damon surpresa, chocada e .. feliz.
– ruiva, fica comigo, não desmaia, você está grávida, isso não é bom?!, deveria está planejando o quarto do bebê agora e... Klaus, como você vai contar a Klaus, Hum?! - Damon começa a se desesperar segurando o meu rosto entre suas mãos e sorrio colocando minha mão em meu ventre, sinto lágrimas surgirem
– Damon, estou grávida - repito lhe encarando e o mesmo assente sorrindo levemente - eu estou .. GRÁVIDA!!! - pulo encima de Damon lhe abraçando feliz, rirmos e beijo sua bochecha.
– Oh, eu pensei que você era virgem - Damon solta sarcástico e pego um livro lhe batendo, rirmos
– idiota, aí meu Deus, preciso contar pra Klaus, não posso dizer isso num telefone, não... - vejo um papel no chão e pego, sorrio vendo o que está escrito - eu vou para New Orleans
Leio novamente o trecho:
New Orleans, Crescentes - Labonair, Kenner ...
Vejo mais outros sobrenomes, guardo a folha na minha bolsa antes de encarar Damon que volta a beber, sorrio ladino.
– olhos azuis, queria te perguntar algo - falo me sentando de seu lado que sinaliza pra continuar - eu gostaria muito que você fosse o padrinho do meu bebê
– Ah .. - vejo surpresa no seu olhar e sorrir fraco - acho .. que seria uma honra ruiva, por tanto que Klaus não me mate, está ótimo - reviro os olhos lhe abraçando sussurrando um obrigado.
■
■
■
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Companheira Do Original - Concluída
FanfictionNessa história, Klaus Mikaelson terá uma companheira que dará o mesmo a sua primogênita, a sua esperança e seus futuros filhos. Alyssa Rosie Martin não esperava ser a companheira do hibrido original, mesmo ele ter transformado o seu primo e ate...