Pov. Rússia
As cartas estavam nas mãos, as fichas nas mesas. O cheiro do cigarro e do fumo eram presentes no local. Eu tinha o meu copo de whisky, o alemão fumava seu cigarro. China bebia sakê. Itália dava profundas tragadas em seu charuto. E a Brasileira bebia gin tônica. Só mais um dia normal de diversões para nós.
A maior disputa estava entre eu e o alemão. Eu queria as fichas dele, e ele as minhas. Com uma bela cartada ele me venceu. Pegou todas as fichas sorrindo alegremente enquanto seu cigarro continuava na boca.
Rus: parabéns! Dessa vez você me venceu! - eu o parabenizei.
Ale: Danke, você também jogou bem! - ele falou sorridente e vi a brasileira ao seu lado também colocar um cigarro na boca. Eu fiquei olhando para minha amiga. A maior mafiosa da América Latina, desde que perdeu México em um grave acidente. É ela quem comanda o tráfico de cocaína e armas para outros continentes, especialmente para a Europa.
Ela estava concentrada na nova partida de poker, porém eu continuei a observa-la. Mas meu celular tocou. Pedi licença pra todos e fui pra janela que estava aberta. Esse cassino é absolutamente magnífico. Seu interior é luxuoso, mas o que mais me cativa é a bela vista. Dá para ver a baía cheia de barcos e iates caríssimos na água, inclusive o meu. Atendi o telefone e coloquei o aparelho na minha orelha.
Chamada On
Rus: alô?
Cap: chefe! É uma emergência! - meu subordinado falou desesperado do outro lado da linha.
Rus: emergência? O que aconteceu? - eu perguntei curioso enquanto continuava a apreciar a bela vista que tinha de onde estava.
Cap: bom... O carregamento de ouro que o senhor recebeu com o acordo com o Sr. Arábia Saudita foi roubado... - ele falou rápido, mas eu entendi cada palavra. Senti meu sangue ferver e cerrei os punhos. Desliguei rapidamente a chamada.
Chamada Off
Ainda com o celular na mão eu voltei pra mesa de poker aos passos fortes e peguei meu terno que estava na cadeira.
Bra: tá tudo bem Rus? - a esverdeada me perguntou preocupada e eu não respondi.
Saí do cassino de luxo e fui pro meu carro. Dei partida e acelerei sem me importar com o limite de velocidade e fui para a área dos barcos onde está meu iate.
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
Cap bem curto, mas esse aqui é mais como um prólogo. 💎💎💎💎
Espero que tenham gostado!
Deixem seus comentários!
É isso! Beijinhos✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
💎Monte Carlo💎
FanfictionMafiosos. Um cassino de luxo. E um importante carregamento roubado. 💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎 Shipp: Rússia x Brasil