Pov. Brasil
Escancarei a porta do escritório e fui pisoteando até minha mesa. Minha mandíbula estava trincada e minhas mãos apertavam o celular com força. Me sentei na grande cadeira de couro preto atrás da grande mesa de madeira vidrificada. Larguei o celular ali em cima e apoiei os cotovelos, logo massageando minhas têmporas.
Bol: Bra, por favor se acalme! - a hispânica pediu enquanto repousava sua mão em meu ombro. Eu tirei as mãos do rosto e me reclinei na cadeira. Respirei fundo por algumas vezes até me sentir mais calma. - está mais calma? - ela perguntou e eu fiz um sinal de sim com a cabeça. Logo mais alguém entrou no lugar. Era o Alemanha. Droga! Como pude deixar ele sozinho lá fora sem mais nem menos?!
Ale: você está bem, Brasilien? - ele perguntou preocupado enquanto chegava mais perto da minha mesa.
Bra: tô sim, não se preocupe... foi mal te deixar lá fora daquele jeito. - eu me desculpei em um tom fraco.
Ale: não tem que se desculpar! - ele sorriu gentil e a boliviana ao seu lado interpelou.
Bol: ok, tem como me explicarem o que exatamente está acontecendo? Por que xingou o Rússia quando viu o vídeo?
- ela perguntou confusa e eu suspirei.Bra: ontem... quando eu estava lá na Europa, o Rússia fez uma reunião de emergência conosco e o resto do pessoal no barco dele. Ele disse que alguém havia roubado o carregamento de ouro dele. E então começou a acusar o Ale injustamente e depois a mim. Nós brigamos feio e ele disse que aquilo não havia acabado... Eu achei que ele não teria coragem de tomar alguma atitude, ainda mais sem provas, mas acho que estava enganada. - expliquei tudo para a outra garota que ouviu atentamente. Logo sua expressão mudou para uma de raiva.
Bol: que desgraçado! Como ele faz uma coisa dessas sem nem ter provas?! - ela esbravejou.
Ale: Ele é pior que um jumento! Depois que cisma com algo nada mais importa pra ele! - o europeu exclamou e com toda razão.
Bol: bom, já que ele nos atacou... O que pensa em fazer como represália?
Bra: eu ainda vou analisar um pouco mais a situação antes de tomar qualquer decisão. É o início de uma guerra que estamos falando, precisamos tomar muito cuidado! - eu falei olhando para a parede. - e acho que nenhuma guerra é vencida sozinho! - eu passei a fitar os dois com o meu olhar. - precisamos reunir o máximo de aliados possível! Não podemos deixar que fiquem do lado dele! Se fizermos isso ele vai perder boa parte dos parceiros e vai acabar ficando mais fraco. Sem apoio, sem forças! - eu explicava em um tom de seriedade.
Ale: e quem você pensa chamar?
- perguntou o alemão.Bra: vou tentar contatar aqueles que têm algum tipo de comércio fixo com a máfia do Rússia. Principalmente fornecedores de armamento. E acho que alguns inimigos do poste de luz também podem ser úteis! - eu respondi dando um sorrisinho, que foi imitado pelo de olhos azuis.
Bol: e o Itália? Vocês são bem próximos!
Bra: ele e o China já devem estar do lado daquele infeliz! Rússia e Itália vieram se aproximando de uns tempos pra cá! Se o Itália não veio atrás de mim como normalmente faz, então é porque está do lado dele. E eu nem preciso falar do China... - eu disse séria e ela balançava a cabeça em sinal de entendimento. - bom, quero que você e o resto do pessoal vão atrás de informações sobre o Rússia! Achem pontos fracos na máfia dele ou alguma carga que possa vir a valer alguma coisa! E também quero que façam uma lista dos parceiros de negócios dele que possam ser úteis para a gente! - eu dei minhas ordens. A boliviana fez um sim com a cabeça e pegou seu celular da mesa, logo se retirando do recinto. O alemão deu a volta na mesa e se encostou nela quando chegou ao meu lado.
Ale: saiba que você já tem um aliado!
- ele falou dando um leve sorriso enquanto cruzava os braços.Bra: obrigada, Ale! - eu sorri em agradecimento. - acho melhor eu começar a fazer as ligações. Não posso perder tempo! - eu falei pegando meu celular do bolso da bermudinha social que eu usava.
Ale: é! Eu também vou tentar entrar em contato com um pessoal! Afinal, o Rússia já sabe que estamos do mesmo lado e acha que nós dois roubamos ele. Então há uma boa chance dele me atacar também. - ele disse e se desencostou da mesa. O homem de cabelos negros foi até as poltronas que ficavam no canto direito da sala e um tanto perto da minha mesa. Se sentou e então começou a mecher em algo no seu telefone. Com isso, eu abri a lista de contatos do meu celular. Eu apertei no contato que procurava e então coloquei o aparelho na orelha.
Chamada On
Ame: alô? - ouvi a voz do americano soar do outro lado da linha. Ele é um amigo muito próximo. Nos conhecemos desde bem jovens. Ame é como um irmão mais velho, só que mais legal do que o Macau. Mas ele nunca gostou da minha aproximação com o russo. Dizia que ele não era alguém de se confiar e que logo logo iria me apunhalar pelas costas. Eu não o dei ouvidos, mas bem no fim ele estava certo.
Bra: oi, Ame! Pode falar agora ou está muito ocupado? - eu perguntei tentando disfarçar minha apreensividade.
Ame: imagina! Pra falar com você eu estou sempre livre! - ele respondeu bem humorado. - Mas você parece estar estranha! Aconteceu algo? - droga! Ele sempre sabe dizer quando tem algo de errado comigo. Eu respirei fundo e suspirei antes de falar.
Bra: você tinha razão sobre o Rússia...
- eu disse em um tom meio fraco e desanimado. - ontem houve uma briga. Um carregamento de ouro dele foi roubado e ele está acusando a mim e o Alemanha sem nem ter provas. - o outro lado da linha estava silencioso, até que o listrado explodiu.Ame: Desgraçado! Eu sabia que ele iria fazer alguma merda! - ele esbravejava.
Bra: ei! Se acalme! - eu pedi e assim ele o fez. Com ele já mais calmo, eu prossegui. - hoje ele atacou um dos meus navios de transporte e roubou a carga que eu estava mandando para a África.
Ame: então agora é guerra... - ele falou com ódio e fez silêncio por poucos instantes. - eu estou indo para aí! Chego hoje mesmo! - ele disse se exaltando e ainda bravo.
Bra: obrigada, Ame! - eu agradeci já mais feliz e aliviada.
Ame: nós vamos ferrar com esse merda, pode ter certeza! - ele exclamou convicto e eu dei uma risadinha. - bom, até logo, Bra! Vou pegar o jatinho agora mesmo!
Bra: até depois! - eu me despedi bem humorada e ele desligou.
Chamada Off
Ale: então conseguiu mais um aliado?
- ele perguntou sorrindo mesmo já sabendo a resposta.Bra: nunca que o América iria perder a chance de ferrar com o Rússia! - eu comentei e nós rimos. - já conseguiu falar com alguém?
Ale: vou ligar agora! - ele falou se levantando da poltrona. O alemão foi para a varanda do escritório e eu voltei a olhar para o meu celular. Arrastei a tela mais um pouco até achar o contato do Nigéria. Lhe devo explicações sobre o carregamento que deveria chegar hoje. Espero que ele também vá me ajudar.
Hoje o dia vai ser puxado!
♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧♧
⚠️ perguntinha rápida! ⚠️
Eu vou escrever uma fic de Brasil x Polônia!
Vcs preferem q seja yaoi ou hetero?
Espero que tenham gostado!
Deixem seus comentários!
É isso! Beijinhos✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
💎Monte Carlo💎
FanfictionMafiosos. Um cassino de luxo. E um importante carregamento roubado. 💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎💎 Shipp: Rússia x Brasil